𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 9

1.4K 144 86
                                    

      Dormimos no meio do segundo filme, o que sempre acontecia, bom eu que normalmente dormia primeiro, já que a filha de Ares que guardava as coisas e me ajeitava dormindo, já que pegava no sono toda torta.

Entretanto, já era à manhã que o trio sairia em missão, no caso eles já devem ter ido quando nos acordamos. A hora, La rue e eu já estávamos uniformizadas, com a roupa do acampamento indo para a reunião que Quíron e o Sr.D tinha organizado pra essa manhã.

Clarisse: Podemos ir já gatinha? - Perguntou a cacheada para a mim, me esperando na porta de braços cruzados.

Nymeria: Podemos sim, só estava procurando meu colar, vamos? - Respondi quanto terminar de colocar meu colar, que foi dado pelo meu avô Hades ao meu pai.

Clarisse: Vamos linda. - Afirmou a morena, enquanto pegava na minha mão, entrelaçando nossos dedos.

      Logo fechamos a porta, e começamos a andar em para o centro do acampamento onde iria rolar a reunião para provavelmente falar sobre a possível guerra.

      Caminhávamos rápido, já que deveríamos estar um pouco atrasadas, então começamos a ver campistas andando.

Luke: Já chegaram? Sentem com a gente. - Ofereceu o mais velho com o Chris a gente, assim que chegamos.

Nymeria: Obrigada grandão. - Minha namorada só concordou com a cabeça quando agradeci, e fomos nos sentando para ouvir o centauro e o Dionisio.

Deimos: Espero que a guerra aconteça, e certeza que quem ganha é Zeus de novo. - Disse um dos filhos de Ares se aproximando da gente.

Luke: Cara não tem como saber disso. - Respondeu o  garoto, fazendo o irmão da minha namorada ficar irritado e resmungando por ai.

Clarisse: É claro se tiver uma guerra, teremos que escolher um lado né. - Informou a cacheada, fazendo o pessoal do chalé 5 entrar em alvoroço.

Nymeria: Não vai ter guerra nenhuma, sei que Percy vai conseguir resolver isso com a ajuda da Anna e do Groover. - Falei com uma mistura de tristeza e raiva, não queria que ninguém se machucasse nisso.

Luke: Tudo bem Ny, vai dar tudo certo. - Tentou me confortar, enquanto passou a mão pelo meu ombro e acabei sentindo uma desconfiança dele, mais como uma intuição.

Clarisse: Olha tira essa mão dai, e amor vai ficar tudo bem. - Falou dando um leve tapa na cabeça do filho de Hermes o fazendo passar a mão pelos cabelos, tirando uma risada dos outros ali.

      Quiron estava terminando de falar sobre o que estava por vir, deixando os campistas agitados ali naquela roda, foi então quando começamos a ouvir trovoes e sentir respingos de chuvas em nos.

Sr. D: Se acalmem campista pelo amor. - Pediu o Deus, vendo a correria vindo dos chalés 7 e 10 procurando lugar para escapar da tempestade.

Luke: Pelo visto eles já começaram a se preparar. - Sussurrou o filho de hermes pros seus irmãos, fazendo eles concordarem.

Nymeria: Já chega disso. - Gritei ali, me levantando e indo ao meio da roda, ficando ao lado do Centauro e do Deus do vinho.

Quiron: Senhorita Shiestar, por favor resolva isso. - Pediu o treinador do acampamento, se referindo a tempestade desabando ali.

Nymeria: Sim senhor. - Depois de respondê-lo, ergui minha mão aos céus e murmurei um feitiço, fazendo uma barreira no local, parando de cair chuva ali.

Sr. D: Agradecemos por isso Nymeria. - Agradeceu o diretor do acampamento a mim, acenando com a cabeça então andava em direção a diretoria.

Nymeria: Não precisam agradecer, estava cansada de ficar lá e ouvir aqueles adolescentes falar que vai rolar a guerra. - Confessei me sentindo frustada ainda, não suporto essas discussões.

Quiron: Entendemos, porém queremos saber ainda como Nyx e Nêmesis sabiam sobre o raio tão rápido. - Questionou ele a mim, com um certo ar de desconfiança o que me chateava.

Nymeria: Espero que não esteja desconfiando que minha avó ou mãe tenham algo haver com isso, porque você sabe que a Deusa Nyx não quer ser relacionada a gente abaixo dela. - Respondi ao mais velho sem muita paciência, para essa briga dos Deuses.

Quiron: Compreendo sua linha de pensamento, além do mais sua avó está aqui mais tempo que todos nos juntos, já ouvi que elas gosta da paz e sossego dela. - Contou o centauro algo que não era nenhuma novidade para mim, sobre os gostos dela.

Nymeria: A Deusa Nyx odeia ser incomodada, e se ela imaginar dessas suspeitas contra ela, sabe que não haverá mais luz do dia para alguns aqui. - Disse me referindo a ela, conhecendo como a conheço sei que ela não se meteria em nada do tipo.

Quiron: Sei disso, mas entenda uma pessoa como você teria mais chances de roubar o raio mestre do que Percy. - Revelou a mim, me fazendo sentir um pouco ofendida.

Nymeria: Você sabe da minha real situação, e sabe também que sou filha da Nêmesis a Deusa que odeia injustiças, e eu nunca decepcionaria minha mãe. - Confessei a ele, que acabou entendendo o meu lado da história.

Quiron:Bom desculpe o interrogatório, mas como a provável meio sangue mais poderosa daqui, tinhas perguntas a fazer, agora vou indo e se cuidem. - Se despediu saindo dali, e só acenei em resposta o vendo ir.

     Só não havia entendido uma coisa, porque dele ter falado "se cuidem" assim, como se tivesse mais alguém na conversa com a gente ali.

Clarisse: O que você quis dizer com real situação Ny? tem algo que você não me contou? - Perguntou minha namorada me encarando confusa, foi nesse momento que percebi não poderia esconder meu segredo dela por muito tempo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                          NÃO REVISADO!!
 
    Oiii lindes, obrigada por lerem até aqui e me desculpem qualquer coisa, bjss e tchauu.

- Achei o capítulo de hoje um pouco confuso, não sei só não gostei muito. 😘

A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon