𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 17

843 114 22
                                    

     Tudo ficou muito confuso, sentia que havia apagado, já que estava tudo muito escuro, e a única coisa que ouvia era uma voz vinda de longe.

Nêmesis: Você fez o certo minha filha, cuidou das crianças. - Revelou minha mãe a mim, que parecia orgulhosa comigo.

Nyx: Agora minha neta, aprenda a usar aquilo que há dentro de você, não tema. - Avisou minha avó, junta de minha mãe.

Percebi do que se tratava tudo aquilo, e entedia tudo que estava acontecendo, e então comecei logo a despertar, pois comecei a ver brechas de luz invadindo minha visão.

Hades: Netinha querida, que bom que acordou. - Falou, ele me vendo abrir os olhos e me ir me sentando no sofá onde ele havia me colocado.

Nymeria: O que você fez? - Perguntei tentando me levantar, e ao dar o primeiro passo caio no chão.

Hades: Sabe que se Cronos estiver tentando fazer o que o menino estava falando, não posso deixar você por ai usando magia. - Respondeu o mais velho, enquanto eu olha a corrente me prendendo pelos pés.

Nymeria: Não precisava disso, eu sei muito bem me defender tá bom. - Explicou a ele, que não parece acatar muito minha ideia.

Hades: Sabemos que não, e por isso está aqui, com essa corrente que inibe sua magia querida. - Contou o Deus, me vendo ficar aflita com a situação que estava.

Nymeria: Não acredito que fez isso, me solta agora. - Gritei a ultima parte, começando a enxergar as veias acinzentadas crescendo em minha pele.

Hades: Era disso que estava falando, não controla a escuridão que há em você. - Proferiu ele, me deixando completamente irritada.

Nymeria: Você não pode me obrigar a isso. - Berro para ele, ao mesmo tempo que passava as mãos em minhas bochechas, sentindo as linhas subirem em meu corpo.

Hades: Fiz isso com seu pai também, ele ficou do mesmo jeito que você está agora. - Revelou o mais velho a mim, assistindo minha mudança.

Nymeria: Talvez seja por isso que ele morreu. - Esbravejo ao meu avô, no momento em que as pontas de meu dedo vão escurecendo.

Hades: Ele não morreu por isso Nymeria, e você entende que é mais forte do que ele um dia já. - Falava o Deus dando passos curtos em minha direção.

Nymeria: Para com isso. - Choramingo a ele, quando começo a ficar sem ar.

Hades: Vamos lá Nymeria, você é capaz. - Falou me observando muito atento.

Antes que esse dialogo continuasse, vou sentindo meu peito queimar por dentro, e coloca minha mão sobre ele, antes que pudesse falar mais alguma cosia, acabo gritando em plenos pulmões.

Sinto rajadas fortes de vento local, e a própria escuridão me envolver, até que corvos começam a sair dela me cobrindo, parecia até obra de Nyx.

Quando me dei conta que havia arremessado tudo, incluindo meu próprio avô longe, foi quando percebi que a corrente tinha se partido, e então usei a oportunidade para sair dali.

Corro de onde estava presa, para dar tempo de conseguir voltar para meu dormitório, onde estava minha namorada.

Assim consegui fugir de lá, voltando para o chão de meu quarto, onde Clarisse estava preocupada demais para ficar irritada comigo, pela sua feição.

Clarisse: Você me deve explicações Nymeria. - Disse a mais velha, me agarrando pelos braços, quando resolvo relaxar em cima dela, quase caindo pelo cansaço.

Nymeria: Desculpa amor, eu sabia que tudo ia se complicar lá em baixo, e queria te manter segura. - Falo para a morena que estava me segurando, e me fazendo para sentar na cama.

Clarisse: Você não pode ficar de arriscando assim, eu me preocupo com você linda, e agora olho como você está. - Se explicou a mim, que fiquei mal por ter a deixado.

Nymeria: Me desculpe de verdade amor, eu só queria que vocês ficassem bem, mesmo me colocando em risco. - Desabafo para a cacheada, que me abraça tão forte, que era como se eu fosse fugir dali.

Clarisse: Eu entendo, mas você tem que parar meu amor, antes que eu fique viuva antes da hora. - Falou ela tentando descontrair um pouco, o que me fez olhar no fundo de seus olhos castanhos.

Nymeria: Nunca que iria te deixa assim amor. - Disse para a mais velha, dando um beijo casto em seus lindos lábios.

Clarisse: Como se eu fosse deixar você ir embora né, está presa comigo pela eternidade Ny. - Declarou minha namora, me fazendo derramar uma lágrimas solitária, que logo é enxugada por ela.

Nymeria: Não consigo nem imaginar uma vida sem estar ao seu lado. - Digo enterrando minha cabeça em seu pescoço, ainda bem cansada por tudo o que aconteceu hoje.

Clarisse: Eu sei que não, você me ama demais pra isso. - Foi falando, enquanto me pegava no colo para me ajeitar corretamente na cama.

Nymeria: É verdade, amo mesmo sua estressadinha. - Falo sonolenta para a morena do meu lado, que sorri para mim.

Clarisse: Eu te amo também, agora nunca mais de arrisque daquela forma. - Falou ela levantando um pouco a voz para mim, e me cobrindo com a coberta junto.

Nymeria: Por você, me jogaria até no tártaro mulher. - Declaro a vendo me olhar apreensiva, já que ela tinha noção do que eu era capaz por ela.

Clarisse: Isso antes ou depois deu me jogar também? - Perguntou a filha de Ares, me arrancando uma leve risada.

Nymeria: Boba você, agora vamos dormir um pouco estressadinha? - Indago a cacheada, que vem se ajeitando na cama comigo, e me abraçar, sendo a conchinha maior.

Clarisse: Temos que combinar de uma proteger a outra, sem riscos Ny. - Sussurrou em meu ouvido, me apertando no abraço.

Nymeria: Tudo bem para mim, uma protejer a outra igualmente. - O que acaba saindo de minha boca é uma enorme mentira, pois nunca deixaria por sua vida em risco.

Clarisse: Então combinado amor, boa noite e sonhe comigo. - Falou ela me dando um beijo na cabeça antes de fechar os olhos.

Nymeria: Boa noite amor. - Me despeço dela, apagando luz do meu lado, assim fechando os olhos e me deixando vencer pelo cansaço.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  
NÃO REVISADO!!!

     Oii gente, espero que vocês todes estejam bem e que aproveitem esse capítulo de hoje, me desculpa qualquer coisa hoje, então tchauu e bjsss.

A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora