𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 10

1.4K 139 130
                                    

Sabia que não teria mais escolha agora, a não ser contar tudo pra ela, e esperar que de tudo certo daqui pra frente.

Nymeria: Eu posso explicar amor, é sobre algo que tive que esconder de você por medo. - Contei aflita com o que ela possa achar.

Clarisse: O que é tão sério, que você não pode contar pra mim sua namorada. - Revelou ela se exaltando com a situação que estávamos.

Nymeria: Vou te contar tudo, mas não podemos falar disso aqui, vamos pro meu chalé rápido por favor. - Falei meio apressada, a puxando até o meu chalé.

Começamos a correr juntas até meu dormitório, e assim que chegamos lá a filha de Ares se solta nossas mãos de forma brusca.

Clarisse: Pode começar a explicar por favor? antes que eu cometa uma loucura Nymeria, não escondemos nada uma da outra. - Gritou ela comigo chateada, e eu entendo seu lado de estar assim comigo.

Nymeria: Tudo bem, pra começar eu não sou só uma semideusa, meu pai não era um humano qualquer. - Comecei a ir falando a ela que me olhava atenta, então comecei a tirar a blusa do acampamento ficando com uma regata.

Clarisse: O que você tá fazendo? - Me perguntou muito confusa pelo o que estava rolando ali.

Nymeria: Quero mostrara aquele sinal de nascença que tenho e falo que é nada, e dizer que ele é uma marca dada pela própria Nyx- Revelei me virando, e tirando o cabelo das costas para que ela pudesse ver melhor, então sinto ela tocar nas minhas costas.

Clarisse: E o que tem isso, deve ser uma coisa boa não? receber uma dadiva de sua avó. - Respondeu ela ainda sem entender muito, e me virei para encara-lá.

Nymeria: Meu amor, quero contar que meu pai era um semideus filho de Hades, e eu sou neta de um dos três grandes, por isso fizeram um acordo quando nasci. - Fui contando a ela parte por parte, não queria esconder mais nada dela.

Clarisse: Ny você está começando a me assustar, o que tem nisso tudo. - Questionou aflita pelas voltas que estou dando no assunto, antes de falar a pior parte.

Nymeria: Eles acharam melhor que quando completasse 21 anos, me tornasse discípula de Nyx e vivesse na noite com ela, até me tornar uma Deusa menor. - Quando terminei de falar, já estava com lágrimas nos olhos e senti o abraço da mais velha.

Clarisse: Você não pode ir, não pode deixar o acampamento Ny. - Falou a morena segurando meu rosto com as duas mãos, e encostamos nossas testas.

Nymeria: Eu não tenho escolha Clarisse, isso já foi decidido antes deu nascer, e me dói saber que terei que deixar o amor da minha sozinha. - Disse já soluçando de tanto chorar, não me aguentava imaginar uma vida sem ela ou minhas crianças.

Clarisse: Não ira vai me deixar sozinha amor, porque aonde você for eu irei junto, e mesmo que não estejamos juntas de corpos, sabia que carrego você no meu coração Ny e não vou desistir fácil de você. - Comentou ela ainda agarrada em mim, e foi quando resolvi tirar um de meus colares e dar para ela.

Nymeria: Quero que fique com uma parte de meu colar, foi a única coisa deixada por meu pai, e agora quero dividir isso com você. - Termino de falar entregando o colar na mão dela, e ela agarra o colocando no pescoço na mesmo minuto.

Clarisse: Gatinha ainda temos muito tempo até lá, vamos conseguir ficar juntas e depois eu pretendo casar com você, quando conseguimos ficarmos juntas. - Declarou a cacheada me dando um beijo na testa, o que me fez dar um leve risada com isso.

Nymeria: Só você mesmo estressadinha, se conseguimos ficar juntas finalmente, prometo aceitar seu pedido. - Falei a ela, me sentindo melhor com a situação que estávamos.

Clarisse: Que você vai aceitar eu já sei, não iria me recusar né?? - Perguntou em forma de brincadeira, limpando minhas lágrimas.

Nymeria: Hmm não sei, tenho que pensar bastante né? - Brinquei com ela, a vendo fazer uma cara de choque enquanto tentava me pegar no colo e me jogar na cama.

Clarisse: Você não diria não pra mim né? - Indagou ficando por cima de mim, me olhando profundamente.

Nymeria: Em todas as possibilidades existentes nesse mundo, sei que todas elas são com você ao meu lado, eu diria sim em todos os universos para você, por que eu te amo Clarisse. - Revelei a filha de Ares, que me beijou em seguida.

     Então passamos a tarde conversando sobre nosso futuro e o meu medo dele, ficamos agarradas o dia inteiro, e sei que de agora em diante ela não e solta nunca mais.

    Já mais tarde naquele dia, resolvemos sair juntas da cabana e ir andar um pouco quando escutamos o que estava temendo.

Lacy: Claro que pode ter sido a Clarisse a roubar o raio. - Escutamos uma das filhas de Athenas falar com suas irmãs, sentir minha namorada ficar irritada com isso e eu entendo isso.

Nymeria: Se eu fosse você tomava cuidado com o que fala da namorada dos outros. - Ameacei ela, a vendo se aproximar de mim.

Lydia: E você acha que vai fazer o que com a minha irmã em? - Veio a outra do chalé 10 para cima de mim me afrontar, mas o pior que ela teria feito foi me empurrar.

      Mal tive tempo de raciocinar, então Clarisse passou por mim dando um soco na cara dela, que logo se tornou uma briga.

Nymeria: Estressadinha para, não precisa chegar a esse ponto. - Falei a levantando de cima da garota, e a afastando dali.

Lacy: Tinha que ser a cadela da Nymeria. - Foi tempo dela disferir àquelas palavras, que as joguei todas longes com meus poderes.

Will: Ny vai com calma, não precisa disso tudo. - Falou o filho de Apolo se aproximando para ajudar o pessoal do chão, já que ele era um dos curandeiros do acampamento.

Nymeria: Não queria que chegasse a esse nível também, foi sem querer. - Resmunguei, me sentindo mal pelo o que havia feito.

Clarisse: Também próxima vez, é melhor elas não falarem o que não sabem. - Respondeu a morena, puxando dali.

    Começamos a andar em rumo, que creio que seja a cantina, e tinha quase que certeza que Clarisse ia roubar uns doces para levar para o quarto.

Nymeria: Vai pegar doces não é? - Perguntei a ela, a vendo concordar animada.

Clarisse: Você me conhece muito bem. - Falou ela entrando rapidamente na cozinha, e pegando um pote de doces escondido.

Nymeria: 2 anos de namoro não é pouca coisa né. - Comentei rindo com ela, enquanto corríamos dali juntas.

Clarisse: Vai ser pouca coisa comparada ao tempo que quero passar com você. - Contou parando de correr e me puxando para um selinho.

     Assim, voltamos a correr em direção ao meu chalé onde basicamente morávamos juntas, para comemos os doces em paz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                              NÃO REVISADO!!

   Oii lindes, mais um capítulo para vocês e espero que gostem dele porque chorei escrevendo, agora me desculpem qualquer coisa, bjs e tchau!!

A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱWhere stories live. Discover now