𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 19

707 86 27
                                    

     Como nem tudo eram flores, tivemos que ir de encontro com outros campistas para no treinamento, que estava ficando cada dia mais intenso, creio que estejam preparando a gente para caso for preciso lutar.

   O que está creio, que deva acontecer antes do esperado, já que as coisas andam cada vez mais difíceis por aqui.

   Sou tirada de meus pensamentos quando estávamos, indo ao local onde acontecia o treino que só tinha o chalé 4, 5 e 17.

    Fiquei sem entender, pois os filhos de Hermes sempre participavam do treino conosco, e hoje não tinha nenhum deles lá.

Nymeria: Cadê o pessoal da cabana 11? -  Pergunto ao irmão de Clarisse que estava ao meu lado, enquanto ela ia pegar os bastões para lutar.

Mark: Cara, deu alguma coisa com eles e estão fazendo uma reunião para conversar de algo serio. - Explicou o garoto a mim, me fazendo franzir minha testa.

Nymeria: Isso com certeza não é boa coisa, mas valeu. - Agradeço a ele, me afastando e indo de encontro com a minha namorada, que me entrega um dos bastões que carregava.

Clarisse: Estava falando o que com meu irmão? - Me questionou a morena, andando comigo para a arena.

Nymeria: Rolou algo serio no chalé 11, e eles estão discutindo algo pelo visto. - Conto para a mais velha, que estava em minha frente.

Clarisse: Será que tem haver com aquele lance todo de guerra, que aquela Ariel falou? - Falou em duvida, começando aos poucos os ataques.

Nymeria: O que eu falei sobre chamar o menino de Ariel? - Repreendo a morena, que bufa meio irritada com isso.

Clarisse: Que eu não posso ficar zoando as crianças. - Resmungou ela, com uma cara de emburrada, com aquele famoso biquinho de birra para mim.

Nymeria: Isso ai meu amor, agora sobre o que você tinha falado, acho que pode estar certa. - Concordo com ela, a vendo avançar para cima de mim, o que me faz defender.

Clarisse: Eu estou sempre certa também. - Diz ela se vangloriando, o que me faz dar uma leve risada com isso.

Nymeria: Hmm será mesmo? - A provoco, vendo a morena se jogar com tudo em cima de mim, me derrubando no chão.

Clarisse: Pode admitir linda, eu sou incrível. - Falou se exibindo para mim, como de normal, o que me faz bater minhas pernas na dela, a derrubando.

Nymeria: Vou pensar no seu caso. - Digo a ela, subindo em cima da mesma, colocando meu taco em seu pescoço.

Clarisse: Certeza? - Indagou a mais velha, intercalando seu olhar entre meus olhos e boca, o que me fez me aproximar dela na intenção de beija-lá.

Nymeria: Absoluta estressadinha. - Sussurro perto de sua boca carnuda quase sentido seu hálito quente, quando a sem vergonha da La rue me puxa pela cintura, me jogando no chão me imobilizando nele.

Clarisse: Não precisa esconder a verdade amor. - Papeou a morena com aquele lindo sorriso dela nos lábios, me soltando e pegando meu rosto em suas mão me dando um beijo profundo.

     Acho que acabamos de perder a noção que a gente estava em um espaço publico, isso até escutamos uma tosse vinda de cima nos interrompendo.

Mark: Tava sabendo que isso tinha virado cabaré não. - Zoou o irmão da La rue, fazendo me dar um ultimo selinho, antes de se levantar.

Clarisse: Mano, só corre. - Avisou a mais velha, que começou a ir atrás dela na intenção de bater no garoto, que não perdeu tempo e foi se afastando dela.

         Achando aquela cena toda muito hilária, me fazendo dar muitas risadas com aquilo, a relação de minha mão com os irmãos, tinha momentos muito bons mesmo.

   Não demorou muito tempo também, para Clarisse alcançar Mark o batendo, o que are comum, a La rue não é ela se não bater em ninguém, e depois de jogar o irmão longe, voltou para onde eu estava.

Clarisse: Acho que tá bom por hoje, e você amor? - Perguntou ela, me ajudando a levantar do chão cheio de areia.

Nymeria: Acho que está ótimo por hoje também. - Respondo a morena, com um sorriso em meu rosto, já que esses momentos me deixavam muito alegre.

Clarisse: Vamos indo então. - Avisou ela, passando seu braço pelo meu ombro para andarmos.

     Assim a gente foi fazendo uma caminhada pelo acampamento, na intenção de descansar um pouco e espairecer a mente, quando somos paradas por Quíron.

Quíron: Garotas, como foi o encontro com Percy ontem, está indo tudo bem? - Interrogou o centauro a nos, parado em nossa frente.

Nymeria: Não posso mentir falando que deu tudo certo, mas posso dizer que eles estão conseguindo dar conta de tudo. - Conto ao responsável de atividades daqui que parece bem sério, e a La rua que só concorda com o que eu falava.

Quíron: Bom, espero que você esteja certa Nymeria, estamos dependendo deles agora. - Falou ele ainda com uma feição fechada, andando de um lado para o outro.

Clarisse: Eles estão com a Annabeth, com certeza vou conseguir concluir a missão. - Disse minha namorada, bastante convicta de que eles ia se dar bem.

Quíron: Agradeço o tempo de vocês garotas, agora voltem ao seus afazeres. - Mandou o mais velho a nos, saindo dali e indo para outro lugar.

Nymeria: Espero que eles realmente consigam. - Desabafo meio aflita, de pensar neles se machucando.

Clarisse: Não se preocupe minha linda, te falei para não pensar demais nisso. - Falou a morena, me consolando o que me faz me sentir melhorzinha.

Nymeria: Obrigada por cuidar tão bem de mim. - Falei dando um beijinho em sua bochecha, o que fez ela dar um sorriso com isso.

Aquele era sem sombra de duvidas, o sorriso mais lindo que existe em todo o mundo, e ficaria presa por horas olhando ele.

Fui parando um pouco com toda a boiolice que estava, voltando a me concentrar em nossa caminhada pelos bosques.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NÃO REVISADO!!

Oii lindes, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, e que estejam aproveitando muito a história, muito obrigada e beijosss.

- até a próxima:)

A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum