𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 16

923 123 52
                                    

Paro meus pensamentos, quando vejo o trio já posicionado em meu espelho me chamando, para conversar.

Annabeth: Demoramos mais do que o esperado, fomos enganados no flor de lótus. - Contou a menina, sendo a primeira deles a começar a conversa.

Percy: Ficamos bem, mas meu pai já reuniu seu exército para a guerra Ny. - Avisou o loiro, nervoso com tudo que estava para acontecer.

Grover: Ainda vai nos encontrar né? - Me perguntou o sátiro, com medo de descer ao submundo.

Nymeria: Irei sim, prometi que ia os acompanhar e garantir a segurança de vocês. - Falo a eles amenizando o nervosismo, que logo concordam com o dito.

Percy: Recebi 4 bolinhas para voltar do submundo e salva minha mãe como foi falado. - Revelou o mais novo a mim, me fazendo questionar-me o que meu avô teria feito.

Annabeth: Vão conseguir voltar sem a gente? - Indagou a de trancinhas a mim, já que as bolinhas dariam só para eles.

Nymeria: Não se preocupem, eu consigo voltar com Clarisse sem elas. - Conto a eles, que parecem aflitos ainda.

Percy: Ela tem que ir mesmo Ny? - Resmungou para mim, por não gostar nenhum pouco da minha namorada.

Clarisse: Você não decide nada Ariel cabeçuda, e nunca que ia deixar minha namorada ir com vocês sozinha. - Falou a mais velha irritada com o filho de Poseidon, como de costume.

Annabeth: Não é hora para briga gente, e cabeça de alga para de implicar também. - Disse a menina ao lado dele, que o fez bufar em resposta.

Nymeria: Ela tem razão gente, precisamos de concentração para hoje. - Os lembro, fazendo eles se olharem.

Percy: Vamos agora atras de uma passagem para o submundo mundo tá. - Afirmou o garoto para mim, que vejo que vai demorar mais um pouco para eles irem.

Annabeth: Quando conseguimos ir, mando um sinal para vocês. - Avisou a garota, que desligou logo em seguida que entrou em uma loja, que deveria ter um portal para o submundo.

Nymeria: Eles estão correndo contra o tempo amor, vamos para nossos lugares esperá-los rápido. - Falo para a morena do meu lado, que vai indo para o chão se posicionando no círculo.

   Já estávamos em nossos devidos lugares, quando comecei a recitar os encanamentos que nos levariam até meu avô, e então a atmosfera do lugar começou a mudar, e sabia que já havíamos chegado.

Hades: Querida neta, ficou com saudades do seu vovô foi? - Me perguntou animado demais, diante de tudo que estava acontecendo com seus irmãos.

Nymeria: O senhor sabe porque vim aqui. - O lembro  segurando a mão de Clarisse, que estava atras de mim.

Hades: Claro que sei, aquelas crianças estão se aproximando daqui eu sinto, já agora essa que é sua namorada? - Questionou o mais velho a nos, enquanto se aproximando da gente.

Clarisse: Clarisse La rue meu nome, e sou sim namorada da Nymeria. - Se apresentou a ele um pouco ríspida, acredito que seja pela tamanha arrogância de meu avô.

Hades: Ousada você, não me parece ter medo. - Declarou o Deus a ela, que estava muito confiante ali ainda.

Clarisse: Dizem que sou filha do meu pai né. - Proferiu minha namorada, saindo de trás de mim e indo para mais perto dele, o que me fez a segurar para não se aproximar tanto.

Nymeria: Acho que está bom essa apresentação toda né. - Digo cansada dessa cena dos dois, as vezes cansava as atitudes de meu avô.

    Começo a escutar passos indo de algum canto daquele ligar cinzento, quando viro e começo a procurar avisto Percy e Grover, logo puxo minha namorada comigo até os garotos.

A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora