𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 22

776 81 24
                                    

   Estava tudo escuro, parecia que eu estava vagando pela noite, foi quando escutei duas pessoas falando.

Nyx: Você foi bem minha neta, agora descanse para o que estar por vir. - Avisou a Deusa para mim, ao lado de minha matriarca.

Nêmesis: Você fez o certo querida, agora acorda. - Manda ela, me dando um beijo na cabeça antes de sumirem.

Depois disso, comecei a acordar lentamente, pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade, e assim que abro os olhos totalmente, avisto três jovens ao meu lado, todos arrumadinhos.

Annabeth: Irmã? Ny? está bem? - Me pergunta preocupada, e pego sua mão para amenizar esse sentimento.

Nymeria: Eu estou bem crianças, agora não deveriam estar fazendo as malas e saindo? - Indago a eles que acabam ficando sem jeito.

Percy: Não íamos sem saber que estava bem. - Revela o mais novo, tímido com sua própria fala.

Grover: Você deu um baita susto Ny. - Comentou o sátiro tirando uma risada de mim.

Nymeria: Está tudo bem, não se preocupem podem ir em segurança, eu devo ficar bem aqui. - Falo a eles que concordam relutantes.

Annabeth: Mas e o Luke, vai mesmo ficar aqui sem a gente? - Perguntou a jovem, que estava com um lindo penteado da cabeça.

Nymeria: Eu sei me cuidar gente, mas agora essa história do Luke vamos conseguir resolver na hora certa, agora vão não se atrasem para o recesso de vocês. - Os tranquilizo, fazendo eles ficarem mais aliviados, e se despedirem de mim para irem.

Percey: Obrigada por me proteger Ny. - Agradeceu o loiro a mim, deixando meu coração mole de amores.

Annabeth: Você cuidou da gente, como se realmente fossemos da sua família. - Papeou a morena a mim, me fazendo pegar em sua mão.

Nymeria: Vocês são meus irmãozinhos, e vou cuidar de vocês sempre que possível. - Digo a eles que vem me dar um abraço bem apertado.

Grover: Vamos sentir saudades Ny, tchauu. - Se despediu juntos dos outros dois semideuses, que estavam se retirando do local, me deixando sozinha agora.

Pelo visto não foi sozinha, já que escuto a porta fazer barulho de alguém entrando, e quando olho procurando quem era.

Nymeria: Ainda está brava? - A questiono, enquanto olhava para ela fixamente.

Clarisse: Estou sempre brava, mas não é por isso que ia deixar de te ver. - Confessa a mais velha, ficando para na minha frente.

Nymeria: Olha eu sei que está chateada comigo com razão, mas não quero que venha me ver só por ver. - Desabafo a ela, que dá uma risada fria com minhas palavras.

Clarisse: Nem se eu quisesse ia conseguir ficar sem te ver, posso ainda estar muito chateada por o que aconteceu mas eu ainda me importo. - Falou ela se sentando ao meu lado na maca, e segurando minha mão.

Nymeria: Meu amor, eu sinto muito mesmo, mas eu gosto de proteger aquelas crianças, são como irmão para mim, sabe que vi Annabeth crescer e a treinei também. - Expliquei toda minha situação a ela, que só concordava com a cabeça.

Clarisse: Eu sei Nymeria, mas onde eu entro nisso tudo? - Pergunta ela, me fazendo sentar na cama para agarrar seus braços.

Nymeria: Aonde você entra? em tudo Clarisse você é a minha mulher, antes de te conhecer pensava se um dia alguém iria conseguir gostar de mim, e quando começamos a namorar me senti a garota mais sortuda do mundo. - Revelo a ela que me olhava no fundo de meus olhos.

Clarisse: Você sabe que eu te amo, mas me irrita ver você se arriscar daquela forma, e iria partir meu coração se algo te acontecesse pior do que aconteceu ontem a noite. - Fala ela bastante abalada com tudo.

Nymeria: Não vai me acontecer nada, seria quase que impossível amor, a única coisa de ruim que pode me acontecer é ficar sem você. - Disse a abraçando, sentindo falta de seu contado, quando ela me abraça de volta um pouco relutante.

Clarisse: Só me promete que não morrer, é assustador ver namorada se arriscar sem poder fazer nada. - Declara ela, deixando meu coração apertado no meu de pensar nela triste.

Nymeria: Eu prometo tudo a você, nunca mais quero te magoar de novo, desculpa. - Prometi a ela, que desfazia o abraço e pegava meu rosto em suas mãos, me dando um beijo casto.

Clarisse: Tudo bem linda, agora vai querer ir visitar minha mãe comigo? - Perguntou a morena, me deixando um pouco ansiosa de ver sua mãe, por mais que ela conhece uma boa parte da minha família já.

Nymeria: Com certeza quero, mais depois vai comigo ver a vovó Ágatha? - A peço, pedindo para ir ver a mãe de meu pai que era viva ainda, porém bem idosa.

Ágatha Shiestar, é uma senhora devota a Hecate, era um bruxa natural também e antiga combatente de guerra, que deixou algumas cicatrizes em seu rosto, e possui também seus cabelos platinados junto de olhos violetas.

Clarisse: Se ela não misturar poções na massa dos cookies de novo, fiquei com os olhos rosas daquela vez. - Reclama ela se lembrando, de quando minha vozinha trocou os ingredientes da receita.

Nymeria: Vai dar tudo certo estressadinha, e se quer saber o rosa combinava com você. - Provoco a morena que nesse instante me ajuda a me levantar da maca, e pegar minhas coisas dali.

Clarisse: Está com dor? Como está o corte? - Diz ela preocupada comigo, o que era normal.

Nymeria: Está tudo bem amor, vamos pro chalé fazer as malas. - A aviso que concorda começando a andar em direção a porta, mas antes paro em um espelho para ver o estrago em minha barriga.

Quando ergo minha blusa para bisbilhotar o estrago, retirando o curativo lentamente, vejo que não tem nada em minha barriga.

Clarisse: O que houve? - Questionou confusa, me vendo procurar algum sinal de machucado.

Nymeria: Eu me curei completamente, significa que estou cada dia mais perto de ser consagrada. - Revelo a mais velha que entrelaça nossos dedos, como forma de apoio.

Clarisse: Vai dar tudo certo linda, estou aqui tá? - Falou me acalmando, tirando a gente de lá, pra irmos para nossa cabana.

Depois disso, em nossa caminhada até o dormitório, fomos abordadas por Quíron e preocupado com o Sr.D sendo ele mesmo né, só para saber como estávamos, e nos alertar de Cronos.

Então depois de conversarmos, a gente foi arrumar nossas mochilas para sair de recesso do acampamento, e agora finalmente iriamos poder relaxar um pouco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

NÃO REVISADO!!!

Oii leitores, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, então bjss e tchauu.

A꧑᥆r ᥱ gᥙᥱrrᥲ - Cᥣᥲrι᥉᥉ᥱ Lᥲ rᥙᥱWhere stories live. Discover now