46

1.1K 170 29
                                    

Jenna Ortega

Nós vamos para o Brasil!

Depois de implorar para Aliyah, Markus e Mia se dividirem com a minha mãe para cuidar das crianças assim Jade iria comigo, finalmente eles aceitaram.

Não que tivessem muita escolha.

Mariah foi a primeira a aceitar, o que é bastante esquisito mas não contestei nada. Vai ver ela percebeu que eu preciso da Jade para ter minha sanidade intacta.

Eu estava extremamente animada para conhecer o país pela primeira vez e ter contato direto com o povo de lá, sem dúvida alguma desde que Wednesday explodiu nas redes sociais eles tem se tornado os mais ativos no fandom e pareciam estar por toda parte.

Mesmo não estando mais tão ativa nas redes sociais, eu ainda passava alguns minutos do meu dia me atualizando bem superficialmente para não surtar, o certo seria apenas aceitar que as pessoas são más e que eu não posso mudar o pensamento esquisito das pessoas, assim eu voltaria a ser ativa nas mídias sociais como um dia fui. Mas tudo exigia um bom tempo de terapia e muito autoconhecimento, então vamos apenas seguir com os baby steps.

E droga, eu só tenho 20 anos. Tenho tempo.

Pelo menos é isso que eu devo tentar pensar e me auto acalentar.

— Preciso do seu carro. - Markus entrou em meu quarto quase arrebentando o batente da porta.

Eu estava me arrumando para ir com Mia e Isaac — o novo namorado dela, não o meu irmão — no shopping. Ela precisava de scrubs novos para sua faculdade de enfermagem e eu precisava de roupa para a viagem.

— Você tem um carro. - Mamãe e papai deram um carro de presente para os gêmeos assim que fizeram 16 anos, todos nós ganhamos um.

— Está com a Aliyah no campus da faculdade dela e não vai dar tempo de buscar!. - Ele disse rapido de mais, parecia realmente desesperado.

— Pega o da Jade, eu sei lá. - Dei de ombros tentando focar no secador que no momento trabalhava em meus fios. - Você só vai ter que devolver antes de dar a hora das crianças saírem da escola.

— Eu não quero ter hora pra voltar, vai pegar mal. - A ultima frase ele praticamente murmurou.

Então estávamos falando de um encontro com alguma garota.

— Jade está em casa com a Mya. - Ergui uma das sobrancelhas em sua direção e ele entortou a boca entendendo o recado. - Vai lá pedir a ela e avisa que eu busco o Cash e o DJ mais tarde.

Mya sendo a única a estar em casa em dia de escola significava que o negócio estava feio na casa de Mariah.

— Te amo, maninha! - Ele não esperou uma resposta, em segundos tinha sumido da minha vista.

Terminei de fazer meu cabelo com um pouco mais de pressa, Markus não teria horário para voltar para casa com o date dele mas agora eu teria.

Mia e Isaac resolveram encontrar comigo no shopping mesmo já que eu iria para a casa de Mariah com o caro depois de buscar os meninos, e todos sabíamos que eu não voltaria de lá tão cedo. Na verdade eu quase nunca dormia na minha cama, apenas quando Aliyah estava em casa e derrepente ficava extremamente carente de amor fraterno. Dividir o quarto por tanto tempo fez bastante efeito.

[...]

Muita conversa, três copos grandes de Frapuccino e algumas sacolas eu finalmente saí do shopping. Além de é claro, alguns olhares nada tímidos de desconhecidos que me reconheceram pelo caminho, mas, graças a forças divinas e por ser meio de semana o shopping estava com o fluxo de pessoas muito menor do que nos fins de semana.

Nada além de algumas fotos minhas que provavelmente sairiam em algum lugar por ai e tweets de "Vi Jenna Ortega em tal lugar", nada de alarmante ou fora do comum.

Pelo menos por enquanto, sei que quando eu for para lugares mais cheios terei um pouco mais de trabalho em relação a isso.

Em poucos minutos eu já tinha buscado os meninos que se jogaram no branco de trás do meu carro completamente soados e exaustos, Cash inclusive tinha os dois joelhos manchados de grama e disse que foi durante o futebol. Ainda bem que quem lava e seca é a máquina e não a minha namorada.

— O que você está fazendo aqui, garoto? - Eu levei um susto quando escutei Cash gritar o nome de Markus e DJ realizar um cumprimento que os dois tinham.

— Trouxe ela para conhecer as crianças. - Ele disse apontando para o carro de Jade eu tive que evitar minha expressão surpresa, negativamente, quando uma gartota loira saiu de lá. - Jenna, essa é a Andrea, Andrea essa é a minha irmã Jenna.

A garota sorriu e estendeu a mão em minha direção, tratei de sorrir de volta e cumprimenta-la.

Ela não tinha culpa se meu irmão era meio sem noção.

— Prazer, Andrea. Espero que não se importe com o caos, somos uma família bem grande. - Eu logo preparei o terreno tentando não deixar a garota ainda mais constrangida.

Levar a garota que conhece a alguns dias para conhecer a família é burrice, mas eu não tenho nada a ver com isso.

Andrea me olhou por mais tempo do que esperávamos, provavelmente ela já me conhecia e só o tempo iria dizer se isso era negativo ou positivo.

— Vamos Cash e DJ os dois pro banho, anda anda anda!. - Empurrei os dois pra dentro que saíram em disparada para o andar de cima.

Markus foi levar a menina até a sala de estar e eu subi em busca da minha namorada, passei pelo quarto dos meninos apenas para verificar se eles realmente foram tomar benho e finalmente entrei no quarto que eu tanto conhecia.

As luzes estavam apagadas mas o abajur aceso, Jade estava deitada ao lado de Mya na cama e tentava nina-la que parecia lutar bravamente contra o sono se virando de um lado para o outro e resmungando.

— Oi, minha princesa. - Ela sussurrou na minha direção quando me aproximei sentr atrás de seu corpo. - Obrigada por ter trazido eles, a Mya está extremamente sensível hoje.

— De nada, amor. - Falei no mesmo tom e me aproximei um pouco mais para beijar sua boca rapidamente. - O que houve?

— Muita coisa. É dente nascendo, o pediatra recomendou tirar a chupeta e ela não quer comer mais comida, apenas tomar mamadeira. - Jade suspirou parando de falar por alguns segundos quando Mya resmungou mais uma vez. - Ela não dorme direito desde ontem.

— Não acha melhor levar ela no médico? Ela não é de recusar comida. - Perguntei já preocupada.

— Fomos de madrugada, ela não tem nada. É irritação, manha e tudo misturado que deu nisso.

Mya resmungou mais uma vez e abriu os olhos notando minha presença, ao contrário do que normalmente acontece ela não fez festa ao me ver. Apenas deitou novamente e ficou me olhando fixamente até pegar no sono. Isso demorou cerca de meia hora.

— Conhece alguma Andrea? - Perguntei quando paramos no corredor.

Jade parou de me beijar parecendo pensar um pouco.

— A garota que o Markus está conversando há...três dias!? - Ela perguntou visivelmente confusa.

— Ela está lá em baixo.

— Que? Na sala? - Ela sussurrou fazendo careta. - Já?

— Já! Markus disse que ela veio conhecer as crianças.

Jade estava tão supresa quanto eu, mas como ouvimos as crianças lá em baixo na companhia dos dois e pareciam todos entretidos.

Resolvemos apenas aproveitar o corredor vazio para namorar um pouco antes de descer e tentar não constranger a adolescente que estava saindo com meu irmão.

Au Pair | Jenna Ortega حيث تعيش القصص. اكتشف الآن