23

1.7K 212 8
                                    

Jade Baldassare

Depois de tirar as cadeirinhas das crianças do carro e dirigir por menos de duas horas, já que o trânsito estava ótimo pelo horário, eu finalmente cheguei em San Diego e em pouco tempo estava perto do hotel.

Eu realmente só tinha gasolina, uma ficante de meio metro por quem eu tinha os quatro pneus arriados, uma lata grande de energético e um sonho de não capotar o carro e apanhar.

princesa <3

amor
to aqui em baixo
vem rápido por causa do estacionamento

Socorro???!!!??
To descendo

Logo avistei Jenna acompanhada de mais sete pessoas saindo pelo hall do hotel, todos pareciam estar com a energia intacta menos Jenna que provavelmente estava com a bateria social esgotada há tempos.

Destranquei o carro sem abaixar as janelas e sai do carro para cumprimentar todo mundo, eu nunca tinha visto eles na minha vida então dar um "Oi" de dentro do carro não pareceu muito educado.

— Meu Deus, você é linda! - Eu reconheci ser Emma quando recebi seu abraço.

— Você eu conheço, é um prazer Emma. - A abracei de volta. Ela era um doce.

— Eu sou a Joy. - A mulher que eu tinha visto pelo celular mais cedo me cumprimentou com um abraço rápido e um beijo no rosto.

— Hunter. -O de cabelos claros me deu um aperto de mão. - Esses são Oliver e Georgie.

O de olhos claros me deu um abraço rápido e o de cabelo grande me deu um soquinho nas costas de uma forma engraçada.

— Eu sou a Naomi, a mais normal de todos eles! - A asiática me deu um sorriso e um beijo no rosto e logo Johnna repetiu o mesmo se apresentando.

Quando finalmente terminamos a rápida apresentação, Jenna se aproximou de mim enquanto abraçava seu próprio corpo.

— Arrumei um lugar confortável pra vocês duas dormirem lá em casa. -Avisei a Emma e Joy enquanto abraçava o corpo de uma Jenna sonolenta.

— Muito obrigada por nos buscar, ainda mais esse horário Jade. - Foi Joy quem agradeceu.

— Eu viria buscar a Jenna de qualquer forma, ela não volta essa hora sozinha de jeito nenhum. -Beijei a cabeça da garota que praticamente dormia no meu ombro e pude ver eles sorrirem com ternura.

— Mesmo assim, você ainda arrumou um lugar pra gente dormir e nem conhece à gente. Obrigada! - Emma disse. - Se bem que já somos cunhadas, né?

Todos deram risada e eu os segui um pouco constrangida, mas não era nada desconfortável.

— Bom, qualquer dia eu vejo vocês e conversamos com calma. -Digo para os cinco que ficariam.

Todos nós nos despedimos rapidamente e eles prometeram combinar algo com Jenna para que ela me levasse junto, logo Emma e Joy entraram na parte de trás do carro e Jenna no passageiro.

Tranquei o carro e liguei o ar condicionado, as meninas atrás estavam de moletom e suéter de lã mas Jenna iria sentir frio então abri o porta luvas e puxei uma manta de viagem entregando para a baixinha.

— Quer tirar a maquiagem? - Perguntei notando que ela evitava encostar o rosto na manta enquanto se cobria.

— Uhum. - Ela sorriu sapeca quando roubou o resto do meu energético.

— Emma, pega essa bolsa preta ai do seu lado por favor? -Pedi virando para trás e Emma se apressou em me entregar a bolsa.

Retirei minha bolsa de maquiagem de dentro da maior e um pacote de lenços demaquilantes que eu sempre carregava comigo, entreguei para a baixinha que me agradeceu com um sorriso antes de baixar o espelho do carro e começar a retirar a maquiagem.

Entreguei a bolsa para Emma que colocou de volta no banco e dei partida no carro, em alguns minutos observei Joy que já estava dormindo encostada na janela assim como Jenna que estava encolhida no banco.

Eu e Emma engatamos uma conversa sobre filmes já que ela fez uma piada sobre minha bolsa ser como a da Hermione, logo puxamos o assunto Harry Potter e assim seguimos em outro, outro e outro.

A verdade é que Emma tinha uma vibe adolescente animada mesmo sendo mais velha que eu e Jenna e isso estava longe de ser algo negativo, ela me contava seus gostos e eu compartilhava os meus, dávamos risadas sobre suas histórias na Romênia e suas aventuras com Jenna no set de gravação de Wednesday.

Contei a ela sobre meu trabalho, minha nacionalidade e meus planos e ela me contava sobre sua carreira e sobre como gostava de dançar e atuar. Descobrimos muitas coisas em comum e eu sabia que uma amizade sincera iria surgir dalí facilmente.

Emma Myers era com certeza, uma pessoa que você gostaria de manter por perto.

[...]

— Como eu acordo ela? -Emma perguntou apontando para Joy que praticamente babava na janela.

Chegamos em Coachella Valley por volta das 5:15 da manhã mas ainda estava escuro e extremamente frio.

— Eu não faço ideia. - Deixei a garota na responsabilidade de acordar a mulher e eu decidia se levava Jenna no colo ou se arriscava minha vida acordando ela.

Coloquei a mochila nas costas enquanto destrancava o carro, Emma saiu arrastando Joy que estava com o rosto amassado e se espreguiçava.

— Jenna? -Tirei os cabelos de seu rosto e ela se ajeitou no banco. - Vamos pra cama, princesa?

Nem se mexeu.

Nem se quer abriu os olhos, nem que fosse minimamente.

Como perdi a batalha sai do carro e joguei minha mochila em cima de Emma que a agarrou como se fosse uma bola de handebol, abri a porta do lado de Jenna e a peguei no colo sem muita dificuldade.

Ela se mexeu apenas para circular as pernas na minha cintura e os braços nos meus ombros.

Fui andando com a garota adormecida na frente e entramos pela parte de trás da casa, a varanda de trás era praticamente minha já que dava para o porão e literalmente só eu usava ele.

Como todos estavam no andar de cima e bem longe dalí, era como se fosse uma segunda casa.

— Vocês podem usar aquele banheiro alí, tem toalha e escova de dentes nova no armário. - Apontei para a porta do único banheiro de baixo e Joy foi correndo até ele. - O controle do ar condicionado está em cima da mesa de centro, já abri o sofá e a roupa de cama também está arrumada.

— Obrigada, Jade! -Emma sorriu pra mim e foi em direção ao sofá cama enorme no meio do ambiente.

— Meu quarto é no segundo andar e tem o meu nome enorme escrito na porta, não tem erro! Qualquer coisa me chamem. -Ela me deu um joinha com a mão e eu subi com Jenna nos braços.

Abri a porta do quarto com o pé e já liguei o ar condicionado, coloquei a garota na cama que logo começou a tatear o colchão procurando por mim.

— Foi a onde? -Ela me perguntou em um resmungo quando eu finalmente deitei na cama.

— Fui no banheiro. -Respondi recebendo seu abraço de bom grado e a ajudei a nos cobrir.

— Amor? -Ela chamou abrindo os olhos minimamente e fez um biquinho fofo no qual eu beijei três vezes seguidas.

Jenna voltou a dormir tão rápido quanto capotou no banco do carro mais cedo e eu não fiquei muito pra trás, o sol estava nascendo quando dormimos pra valer.

Au Pair | Jenna Ortega Where stories live. Discover now