26

2K 198 36
                                    

Jade Baldassare

— Eu quero ver no quarto, Jade Jane! -Jenna batia o pé no chão como uma criança mimada com direito a braços cruzados e olhos revirados.

Eu estava tentando leva-la para o porão, lá era um ambiente ótimo para ficarmos sozinhas aproveitando uma a outra já que tínhamos toda a casa pra gente.

Mas a garota mimada de um metro e meio por quem eu estava extremamente boiola, insistia que queria ficar no meu quarto e na minha cama.

— Não, vamos lá pra baixo. -Eu não expliquei o porquê em nenhum momento e isso a irritava mais ainda.

Estiquei a mão na intenção de chama-la para um abraço mas ela ainda estava emburrada.

— Você vai entender quando a gente chegar lá em baixo, vem... -Chamei novamente e ela descruzou os braços parecendo pensar.

— Por que? Já está tudo pronto aqui, é só ligar a TV! -Bateu o pé novamente.

— Princesa? -Tentei amolecer a fera de alguma forma e ela me olhou ainda mais desconfiada. - Vem aqui perto de mim, Jenna Ortega!

— Não me chama assim! -Reclamou mas veio em minha direção.

Antes que ela desistisse eu agarrei sua cintura e a puxei para mim tão rápido que ela deu um gritinho surpreso, comecei beijando seu ombro e todo o seu pescoço com calma.

— Vamos...

Eu tive que sussurrar e não parar de beija-la até pelo menos sair do quarto, Jenna já tinha se acostumado com nossos amassos e noites agarradinhas na minha cama então não queria mudar de ambiente, mas, eu tinha algumas cartas na manga.

— Enquanto você, chatinha, estava tomando seu banho... -Falei entre seus lábios e ela nos separou me dando um tapinha no braço, mas logo desceu o olhar para minha boca novamente. -Eu arrumei um lugarzinho pra nós duas.

Terminamos de descer as escadas e eu logo tranquei a porta atrás de mim, o porão era do tamanho de toda a parte de baixo da casa e quando eu cheguei estava inutilizado, então eu me apossei totalmente dele.

Apenas abri o sofá cama enorme e coloquei várias cobertas e travesseiros fofos em cima, as cortinas dos vidros da varanda estavam abertas e a noite clara devido a luz da lua era o suficiente para iluminar tudo junto com a luz do projetor na parede.

Eu também tinha enchido a jacuzzi no banheiro e estava nos meus planos usa-la com Jenna mais tarde. Tínhamos tempo.

Ajustei a temperatura do ar com o controle e liguei a fita de led lilás que ficava em cima das cortinas, agora sim o ambiente estava ótimo.

— É do seu agrado? -Impliquei com a baixinha que estalou a língua no céu da boca e me agarrou em um abraço.

— Total, mas acho que nós duas naquela cama e meus peitos na sua boca ficaria ainda mais do meu agrado...

Louca, ela era louca.

— E o filme que você tanto queria ver? - Cutuquei sua paciência e ela já começou a andar me empurrando para a cama.

— A gente assiste depois, amor, temos todo o tempo do mundo. -E me atacou com um beijo.

Tive a plena certeza e segurança de que ela queria quando minhas costas foram de encontro ao colchão King que eu tinha colocado por cima do sofá cama.

Puxei Jenna pelas coxas a fazendo sentar em cima de mim e agarrei os cabelos de sua nuca para aprofundar o beijo.

Nos beijávamos forte, com fome, ela chupava minha língua sem vergonha nenhuma e aquilo me dava ainda mais confiança.

Au Pair | Jenna Ortega Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang