24

1.9K 209 8
                                    

Jenna Ortega

Eu lembro de ter sentido falta de Jade na cama, ela provavelmente foi levar as crianças na escola e a Mya na casa lá em casa, depois eu só acordei com ela deitando novamente e apaguei sem interrupções.

— Minha nossa! -Minha própria voz rouca me assustou quando peguei o celular e vi que eram três e meia da tarde.

Jade tinha o sono leve então eu levantei como se estivesse pisando em ovos para não acorda-la, desci direto para o porão onde Emma e Joy estavam e dei de cara com as duas ainda jogadas no sofá-cama assistindo Sponge Bob.

— E ai! - Cumprimentei as duas as assustando quando me joguei no meio delas. - Dormiram bem?

— Bem? Eu praticamente entrei em coma, acordei faz uns quinze minutos no máximo. - Emma disse no meio de um bocejo, ela estava engraçada com uma faixa de cabelo de ursinho. Provavelmente tinha acabado de fazer seu Skin Care matinal.

— O vinho me derrubou com força. -Joy ainda parecia meio grogue e isso me arrancou uma risadinha.

Ela estava deitada toda torta e apenas um de seus olhos estavam abertos enquanto olhava para o desenho na TV.

— Nunca lembrei de olhar isso aqui depois que a Jade se apossou. -Falei olhando em volta do ambiente.

O porão era enorme, as cortinas da varanda estavam abertas então praticamente parecia uma casa.

Jade decorou do seu jeito, e eu até pude ver algumas coisas das minhas irmãs espalhadas pelos cantos. Um frigobar, um mini cooktop e um microondas deixavam tudo extremamente completo. Alguém consegue morar alí sem muito problema.

— Ela é o que, afinal? -Joy perguntou depois de um tempo enquanto assistíamos aquele desenho. - Babá dos meus sobrinhos, minha família praticamente adotou ela.

— Ela comentou, acho que eles tranquilamente preferem ela do que você. - Emma alfinetou mas eu nem neguei, era verdade mesmo.

— Quero ver quando ela passar na faculdade, Mya, Cash e DJ vão ter uma síncope. - Suspirei nem querendo pensar sobre o assunto e as duas concordaram.

— Eu queria ter conhecido eles, jurei que ia acordar quando eles saíssem mas apaguei de verdade. - Rimos no comentário de Joy.

— Eles são muito pequenos pra comparecer em eventos, mas final de semana a Jade e o meu pai devem fazer churrasco e vocês podem vir. -Elas sorriram animadas.

A verdade é que eu tinha que aproveitar esse descanso o quanto eu pudesse, recebi a pouquíssimo tempo a notícia que fui confirmada em Scream VI e as gravações seriam no Canadá, ou seja, mais um mês fora de casa.

Estávamos tão aéreas que nem conversamos mais, só continuamos assistindo o desenho como se fosse o programa mais interessante do mundo.

Alguns minutos depois escutem o barulho dos chinelos clássicos de Jade no carpete da escada.

— Boa tarde, bebê. -Eu desejei rindo um pouco quando ela sentou no meu colo e enfiou a cabeça em meu pescoço ainda de olhos fechados.

O cheirinho de menta fresca e do sabonete que ela usava para o rosto estava forte, isso significava que ela já tinha feito sua higiene matinal completa porém nem a água gelada foi capaz de acorda-la.

— Você não me acordou. -Ela resmungou no meu pescoço e eu abracei sua cintura com uma mão e com a outra acariciei seus cabelos a ajeitando em minhas pernas.

— Eu vim ver como as meninas estavam... - Respondi beijando sua cabeça e ela levantou o rosto com os olhos cerrados ainda bem sonolenta e olhou para Joy e Emma.

Au Pair | Jenna Ortega Where stories live. Discover now