02

2.1K 235 14
                                    

Jenna Ortega

Depois de sete meses de gravações intensas na Romênia, finalmente a primeira temporada de Wednesday foi finalizada.

Eu estava exatamente esgotada da rotina porém muito satisfeita, não só por ter participado desse trabalho incrível — mesmo com todos os poréns — também, por ter conhecido pessoas que com certeza vou levar para vida.

A primeira coisa que fiz ao chegar no hotel foi tomar um banho quente e dormir o dia todo. Praticamente paguei aquela diária apenas para dormir e relaxar todo o meu corpo, tentar levar o estresse e a ansiedade pra longe de mim.

Quando acordei me desesperei apenas devido a quantidade de ligações da minha mãe e da minha empresária que provavelmente acharam que eu morri, já que o IPhone se encarrega de descarregar mesmo sem estar em uso então acabou desligando enquanto eu dormia.

— Oi mamãe. -Eu atendi e ela suspirou aliviada antes de me lotar de perguntas sobre meu paradeiro. -Eu estava dormindo, apenas isso.

— Ah, estava descansando. Tudo bem.- Ela pareceu dizer aquilo mais para sí mesma do que pra mim. -Estou com saudades filha, já está tudo certo para você voltar?

— Está tudo certo sim, meu vôo é amanhã cedo e eu também estou com saudades de você! Na verdade, de todos vocês...Como estão todos? -Perguntei curiosa.

Fazia mais ou menos três dias que eu não fala com meus irmãos e meus sobrinhos, era reta final das gravações e tudo estava uma loucura. Eu chegava tão cansada que apenas dormia até o outro dia de manhã para começar tudo de novo.

— Seu pai acabou de ir buscar a Mia no hospital, e eu estou sozinha em casa. Hoje não tive plantão na enfermaria. -Ela respondeu e eu estranhei, era a quinta vez que eu ligava e ela dizia que estava sozinha. Não que eu esteja contando, claro.

— Cadê os gêmeos ? As crianças, a Mariah nem o Isaac foram aí hoje? -Eu estava bem curiosa.

— Isaac veio mais cedo com a namorada mas não vai dormir aqui, Mariah vai trabalhar até as sete da noite e os gêmeos estão com a Jade e as crianças. Aliyah vai sair com ela hoje e provavelmente vão deixar o Markus aqui na ida! -Ela informou despreocupada.

Jade era a babá que Mariah contratou por uma agência de Au Pair, ela começou a trabalhar na casa da minha irmã mais velha dois meses depois que eu já estava aqui na Romênia então eu não pude conhece-la.

Mas provavelmente era uma pessoa divertida e de confiança, já que mamãe sempre me mandava fotos da Mya, Cash e DJ tiradas pela babá além da frequência em que Aliyah e Markus iam pra casa da Mariah ter aumentado consideravelmente.

— Aliyah saiu com a babá? -Eu disse no meio de uma risada contida. -Ela já tem 18 anos mamãe, não precisa que a babá das crianças cuide dela!

— A babá não foi pra cuidar dela, eu já sei que a Aliyah tem 18 anos engraçadinha! -Ela debochou e eu ri ainda mais. -Além de que a Jade é um ano mais nova que você, ela e a Aliyah são muito amigas.

— Hmm, então você não deixou só porquê a Jade é responsável, né? -Perguntei e ela deu risada.

— Isso foi um bônus para me deixar mais tranquila. -Admitiu e eu ri novamente. -Acredita que ela só levou a Aliyah pra um de seus "rolês" como vocês chamam, porquê Aliyah fez 18 anos!

— Ela foi sensata, agora que tem 18 a Aliyah vai fazer questão de pensar milhões de vezes antes de fazer alguma coisa. -Minha mãe concordou comigo com um som nasal. -Amanhã vou direto pra aí, ok?

— Certo, vou fazer Enchiladas, Tacos e Guacamole pra todo mundo. -Minha barriga roncou na hora.

Nada melhor do que voltar pra casa e ser recebida por um banquete do país natal de sua familia, reconhecer o gosto tão bem e desfrutar de uma boa comida Mexicana não tem igual.

— Ai que saudade de comida de verdade! -Fiz drama e ela deu risada.

A comida da Romênia era boa e suficiente, mas nada como a comida da minha mãe.

— Está falando com a Jenna? -Escutei a voz do meu irmão soar no fundo, barulho de chave e outros ruídos que não identifiquei.

— Estou... Juízo vocês duas! -Minha mãe disse para mais alguém paralelamente.

— Está comigo, está com Deus Nat! -Escutei uma voz feminina e logo em seguida risadas. -Vou te mandando fotos pra você ficar mais tranquila ok?

— Por isso que eu te amo Jade Jane! -Arqueei a sobrancelha quando escutei isso e mais risadas que reconheci ser de Aliyah.

— Beijo mamãe! -Aliyah quem disse.

— Voltei filha. -Minha mãe focou na nossa chamada. - Então, nos vemos amanhã!

— Nos vemos amanhã mamãe, manda um beijo pro papai!

— Mando sim! Te amo pequena, venha com cuidado ok? Me ligue qualquer coisa. — Alertou carinhosamente e eu sorri.

— Também te amo, beijo! -Desligamos e eu me joguei na cama outra vez.

Estiquei o braço até a mesa de cabeceira e pude pedir para que o serviço de quarto levasse minha refeição. Tenho mais umas boas horas de sono para efetuar após encher o estômago.

E amanhã uma longa viagem até minha casa e minha família.


hey! essa história deveria ser estilo s/n, mas eu sinceramente não consigo me ver em nenhuma situação assim KKKKKK, por isso eu criei a jade! mas, caso queiram, podem se imaginar no lugar dela também ok?
com amor, vênus <3

Au Pair | Jenna Ortega Where stories live. Discover now