03

2K 239 22
                                    

Jade Baldassare

Acho que aquele definitivamente foi o dia mais feliz na vida de Aliyah e sua melhor amiga Kyla que buscamos antes de ir para a festa.

A festa era basicamente uma noitada de universitários incrível, rolou de tudo lá dentro mas é lógico que nós não extrapolamos em nenhuma questão, apenas dançamos, fizemos amizades e nos divertimos bastante.

Deixei as garotas livres, na real eu tinha até um pé atrás nessa questão mas Aliyah me provou ser responsável e nem um pouco influenciável, então na metade da noite eu sabia que podia deixa-las mais a vontade para circular pela república.

Já passavam das duas da manhã quando mandei uma foto de nós três para Natalie, estava meio tremida mas claramente dava pra ver que estávamos nos divertindo e em seguida avisei que em meia hora estaríamos em casa.

Aliyah e Kyla estavam animadas devido os shots que beberam em uma brincadeira, mas não estavam nem perto de uma embriaguez. Eu não tinha bebido nada alcoólico pois estava dirigindo.

— E ai garotas, expectativas de festa universitária alcançadas? -Perguntei enquanto manobrava o carro e elas concordaram animadas.

— A Aliyah finalmente deu o primeiro beijo! -Kyla caçoou e eu dei risada.

— Não foi meu primeiro beijo sua idiota! Acreditam que uma menina deu em cima de mim? -Ela disse como se fosse um segredo e eu ri ainda mais.

Aliyah era a adolescente mais heterossexual que eu já vi na minha vida, ela definitivamente era a definição de garota americana cheerleader que namora um jogador de futebol americano. Kyla ia pelo mesmo caminho.

— Em falar em beijo, quem era o gatinho com você Jade Jane? -Kyla perguntou erguendo uma das sobrancelhas e eu dei risada antes de responder.

— Vincent o nome dele, ou algo assim... -Parei em um sinal vermelho antes de continuar. -Muito macho alfa pra mim, por isso peguei a irmã dele.

Um grito agudo e espalhafatoso das duas foi o que eu ouvi em seguida, passamos o caminho todo caçoando do coitado do Vincent e cantando músicas animadas da minha playlist.

Parei no primeiro drive thru que apareceu na estrada e nós três devoramos um balde de frango frito do Chick-Fil-A, chegamos em casa de fininho e subimos em direção ao meu quarto na velocidade da luz para não acordar ninguém na casa.

Quando estávamos de banho tomado e jogadas na minha cama finalmente percebemos o quanto estávamos cansadas, Aliyah foi a primeira a dormir enquanto abraçava uma perna minha e fiz questão de tirar uma foto e mandar para Natalie.

Natalie Ortega <3

*you sent a picture*
Aly capotou o corsa agarrada no meu pé nat!

hahahahahahaha
Isso significa que você não tem chulé!

meu deus mulher, você está acordada?
e graças a deus não tenho chulé!

Eu estava dormindo, mas fiquei preocupada com a notificação! Que bom que chegaram bem.

pode ficar em paz e voltar a dormir, quando sairmos outra vez eu vou te manter atualizada do mesmo jeito. <3
boa noite nat!

Boa noite Jade Jane! Obrigada por cuidar da minha menina 😍

não foi nada, a Aly é responsável o suficiente para se virar.
você pode ficar tranquila quanto a isso!

É bom saber!
Quase me esqueço, amanhã vou fazer comida Mexicana para o almoço e exijo sua presença aqui então nada de sair a tarde!

sim senhora!
beijo!! 🤍

Beijo Jade Jane! 😍

Quando sai do aplicativo do mensagens do celular recebi a notificação de menção nos stories do instagram.

Quase gargalhei quando vi que Natalie tinha postado uma das fotos que eu, Alyah e Kyla tiramos na festa com a legenda "My girls having fun with their friend Kyla! @aliyah.ortega @jjbaldassare @kylajahshan"

Eu amava aquela mulher!

Repostei a foto nos meus stories assim como fiz com as que Aliyah e Kyla postaram da gente e da festa e coloquei um emoji de coração no canto, minha conta era privada desde sempre e eu apenas deixava pessoas próximas me seguirem.

É claro que os fãs de Aliyah e Jenna me enchiam de solicitações para seguir todo o dia, mas eu ainda preferia manter minha privacidade. Aliyah sempre me avisou que alguns fãs da irmã eram bem inconvenientes e indelicados, então eu preferia não me estressar com isso.

Mas é claro que as fotos que Aliyah, Natalie e as vezes alguma amiga que eu e Aliyah tivéssemos em comum postasse comigo acabava aparecendo no meu explorar ou na minha time line do twitter em algum fan clube aleatório com a foto da Jenna no icon. Mas bom, ossos do ofício né? Nada que eu não possa simplesmente ignorar.

Eu até dava risada com algumas teorias, tinha gente que achava que eu era prima dos Ortega por também ter descendência mexicana como eles, alguns achavam que eu era melhor amiga de Mariah e madrinha da Mya por sempre aparecer junto com a pequena nos stories de Natalie e Mia.

Já outros achavam que eu era da mesma escola que a Aliyah ou que eu trabalhava com a Mia no hospital e era próxima da família e até mesmo que eu era namorada do Markus ou do Isaac antes dele aparecer namorando a Lauren. O engraçado era que ninguém parecia chutar que eu era apenas a babá das crianças e que tenho os Ortega como host family.

Coloquei meu celular para carregar e fiz o mesmo com o celular das garotas, verifiquei Kyla que estava babando no colchão que coloquei no chão para ela dormir e ajeitei o copo torto de Aliyah o máximo que eu consegui na cama.

Não foi nada difícil dormir, eu simplesmente apaguei em seguida.

Au Pair | Jenna Ortega Where stories live. Discover now