39

1.5K 194 31
                                    

Jade Baldassare

Eu precisei respirar fundo antes de falar, nunca pedi ninguém em namoro na minha vida e para ser bem sincera, nunca achei que pediria.

Muito menos prepararia uma surpresa tão linda e de maneira tão genuína, todas as ideias simplesmente surgiram e não importava o preço eu só queria que ela fosse minha, e que gostasse de tudo.

Isso é o uma das coisas que o sentimento de paixão impulsiona, pelo visto.

Jenna estava acomodada no meio de minhas pernas e me olhava com tanta admiração que eu precisava me segurar para não agarra-la o tempo todo, além de seus olhos e nariz vermelhos pelo choro recente que a deixava mais linda ainda.

— Eu planejei isso tudo, mas olhando pra você fica realmente difícil falar uma frase completa sem querer surtar... - Falei entre uma risada e outra e Jenna me acompanhou.

Respirei fundo mais uma meia dúzia de vezes, e após um beijinho carinhoso dado por Jenna em minha bochecha, eu finalmente consegui continuar.

— Eu nunca me apaixonei antes e isso tudo é tão novo pra mim quanto é pra você, mas mesmo sendo um sentimento totalmente recente e inesperado eu consigo ter plena certeza do quanto é forte. - Me perdi por alguns segundos a olhando, isso acontecia com frequência. - Lembra, quando saímos para o restaurante a noite e no carro eu te disse que estava assustada com as loucuras que passavam na minha cabeça naquele momento?

Jenna pensou um pouco mas não demorou a concordar com a cabeça, não fazia tanto tempo assim e tecnicamente foi o nosso primeiro encontro. Seria difícil esquecer.

— Aquele foi o único momento em que me assustei, foi quando eu me dei conta que tinha me apaixonado desde que te vi pela primeira vez, você lá sentada no sofá da sala da sua mãe toda tímida e seu irmão me fazendo passar aquela vergonha quando me jogou no chão na sua frente.

Jenna gargalhou e eu ri junto como uma bobona, apenas por escutar sua risada.

— Eu senti um ciúme de você sem fundamento nenhum naquele dia, ainda mais depois das suas palavras quando desabafei sobre meu trabalho, fui perceber depois que tinha me encantado por você logo alí. - Ela confessou e senti minhas bochechas doerem pelo sorriso insistente.

— O que eu quero dizer, é que quero descobrir todos os outros sentimentos junto com você a partir de agora. Quero te conhecer ainda mais, quero estar do seu lado em todos os momentos sejam eles bons ou ruins, quero que a gente se apaixone todos os dias um pouco mais e quero poder fazer você se apaixonar todos os dias. Eu quero te fazer feliz, Jenna Ortega. - Finalmente cheguei ao final e me apressei em limpar as lágrimas que voltaram a escorrer de seus olhos.

Escorreguei a mão sutilmente para dentro do baú e alcancei lá o último pacote.

Quando puxei o pequeno trinco Jenna tirou seus olhos dos meus e olhou na direção do objeto, eu abri o porta joias preto com cuidado deixando a vista o meu salário inteiro de algumas semanas.

— Eu disse que te faria usar uma aliança. -Ela riu da minha cara e voltou seu olhar no meu. - Namora comigo, amor?

Meu coração conseguiu acelerar ainda mais e se eu tivesse como, me preocuparia com uma taquicardia. Mas estava ocupada esperando a resposta da garota a minha frente.

— É claro que sim! Eu estaria louca se não aceitasse.

Tirei a aliança que acompanhava um solitário de diamantes delicados e escorreguei em seu dedo anelar, Jenna repetiu o mesmo comigo levando segundos para me agarrar e puxar para um beijo.

Au Pair | Jenna Ortega Where stories live. Discover now