Página 39

67 5 0
                                    

— Eu... — Fecho os olhos correspondendo ao beijo, não consegui sentir nada, mesmo ele sendo muito bom. Bruno e eu éramos amigos e talvez isso nunca dê certo, nunca imaginei que algum dia eu o beijaria e foi muito bom, só não me causou nenhum efeito. Me levantei terminando o beijo e abri a porta que estava entre aberta dando uma pequena visão para dentro do quarto.

— Bruno eu não estou bem, por favor, me deixa sozinha.

— Claro, fica bem chatinha. — Ele me dá um beijo na testa e volta pra sala, suspiro aliviada e volto a me deitar novamente pegando no sono dessa vez.

(...)

Acordei assustada suspirando bastante, não acredito que eu havia tido um sonho um tanto erótico com o Dylan e o Ramon, que eu havia "acabado de conhecer", meu corpo estava encharcado de suor e não era pra menos, parecia até coisa de filme, a garota que acorda no meio da noite após ter tido um sonho erótico com o famoso "primeiro amor", ri sozinha com isso e fui procurar uma toalha para tomar um banho e me sentir mais fresca depois disso tudo. Não queria acordar ninguém agora, pelo horário todos já deveriam estar dormindo e a última coisa que eu quero é acordar alguém, tratei logo de tomar um banho rápido e voltei pro quarto enrolada na toalha, vesti apena uma calcinha e coloquei uma blusa bem grande que mais parecia um vestido em meu corpo. Senti uma sede aguda me invadir e resolvi descer para beber um pouco de água, agradeci por ela estar bem gelada e quando fui me virar para lavar o copo meu corpo se chocou com o corpo malhado e forte do Dylan, seu membro bem-marcado roçando na cueca chamava atenção dos meus olhos com a pouca iluminação que a luz da geladeira refletia. Segurei em seus braços sentindo os músculos marcados enquanto ele escoltava cada movimento meu, não sei como explicar o que havia dado em mim, mas foram movimentos rápidos e nada pensados até finalmente nos beijamos, ele retribuiu me colocando em cima da mesa enquanto prensava meu corpo contra o seu para que eu pude sentir seu pau roçando em mim, já estava ficando louca com aquilo, eu o queria mais do que queria voltar a dormir.

— Espera, espera... — Falo em meio aos beijos.

— O que foi? — Foca seu olhar nos meus, sinto nossos corpos como grandes imãs e deixo pra lá, início novamente o beijo procurando masturbá-lo enquanto me beijava, sua respiração forte e pesada me enlouquecia querendo ver mais daquilo. — Para de me provocar... — Sussurra.

— Eu não aguento mais isso... Preciso de você... — Falo entre o beijo.

— Pede com jeitinho amor.

— Me chupa Dylan, eu quero sentir a sua língua me levando a loucura... Por favor? — Falo segurando sua nuca com nossas testas juntas.

Ele tira minha blusa a jogando no chão e começa a apalpar meus seios dando leves mordidas me fazendo arfar, suas mãos grandes apertando minhas coxas me deixava tão excitada, gemi baixinho quando ele foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo, me deitei na mesa jogando minha cabeça pra trás e senti sua língua tocar meu clitóris após ele colocar minha calcinha de lado, mordi os lábios me segurando para não gemer alto. Seus dedos entravam em mim a procura do meu ponto G, sua língua explorando cada canto a procura do meu prazer me deixavam encharcada. Segurei sua cabeça mexendo minha cintura repetidas vezes, puxei seus cabelos me contorcendo horrores, era tão gostoso o que ele sabia fazer com a língua, conseguia imaginar perfeitamente a sua expressão de satisfeito em meio ao breu da casa, senti uma pontada de energia em meu coração e presumi que estava quase chegando. Rebolei na sua boca pedindo para ele ir mais rápido e finalmente gozei, não conseguia parar de me contorcer com ele ainda chupando meu clitóris com tamanha vontade, meus músculos da perna já estavam um tanto contraídos, não iria conseguir aguentar mais com a dor em que sentia nelas, suspirei um pouco alto quando ele passou a língua mais uma vez e se levantou para me beijar novamente, senti o meu gosto na sua boca e comecei a chupar seus dedos para limpá-los.

— Gostou? — Sorrio terminando o beijo com selinhos.

— Sim, como sabia que eu estava aqui?

— Ouvi barulhos no banheiro e resolvi sair do quarto para ver o que era, vi você descendo e fui atrás...

— E aí você ficou me olhando até decidir fazer algo? — Sorrio de lado vestindo minha blusa.

— Vai dormir agora?

— Vou, você também deveria ir, a Luana pode desconfiar de algo. — Tento sair, mas ele me puxa de volta.

— Quando vamos fazer isso de novo?

— Vai dormir Dylan. — Saio rindo e volto pro meu quarto, fecho a porta suspirando ao lembrar de alguns segundo atrás e me pego com um sorriso bobo no rosto, espanto esses pensamentos e me deito adormecendo logo em seguida.

UM ROMANCE PROIBIDO | 𝓓𝓪𝓻𝓴𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 🔞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora