Página 18

129 7 2
                                    

Transamos novamente no chuveiro e depois tomamos um banho repleto de caricias e mais beijos, confesso que não queria que aquele momento acabasse nunca, mas não podia continuar com isso por muito tempo, não quero estragar seu casamento e muito menos enganar a Luana, ela parecia gostar muito dele e ele demonstrava o mesmo por ela, depois que tudo isso acabar eu irei conversar com ele e encerrar tudo, voltaremos a nos odiar e ele poderá seguir com a sua vida. Quando terminamos de nos banhar eu coloquei meu biquíni novamente e fui com o Dylan pra piscina, fiquei alguns minutos tomando um pouco de sol e depois entrei na água, o mesmo que ficava apenas me encarando decidiu entrar e ficamos conversando enquanto aproveitávamos aquele dia maravilhoso. Após algumas horas sozinha dentro da piscina eu decidi sair e comecei a tirar meu biquíni na frente dele, Dylan olhava atento com um lindo sorriso safado no rosto, era perceptível que ele estava gostando daquilo, andei de vagar até ele e me sentei no seu colo virando toda a sua cerveja. Comecei a masturbá-lo vendo suas expressões de prazer o que me deixava molhadinha, me abaixei para chupar seu membro já ereto, mas fui logo puxada pra cima, senti seu membro entrar em mim sem mais de longas e gemi alto.

— Dylan? — Escuto uma voz chamando por seu nome, mas ignoro, deveria ser coisa da minha cabeça. — Amor está em casa? Voltei mais cedo!

— Caralho a Luana! — Dylan sussurra e meu coração congela. — Pega seu biquíni e se veste.

— Merda Dylan! — Pego as peças do biquíni colocando as pressas e me jogo na piscina.

— Amor você está aqui? — Beija ele e me encara ao notar minha presença. — Laura, não sabia que estava aqui.

— Eu a chamei para conversarmos, Laura disse que estava com alguns problemas.

— Se quiser eu posso ir embora Lua, não quero atrapalhar, você deve estar bem cansada.

— Ah não querida, tudo bem, vou aproveitar para pegar uma corzinha também. — Rimos. — Posso me juntar ao meu lindo marido e a sobrinha maravilhosa dele?

— Claro que pode meu amor. — Escuto Dylan dizer após beijá-la, mergulho fundo para não ver aquilo e quando volto só ele está lá.

— Não me disse que a Luana estava viajando? — Pergunto irritada.

— Mas estava, deve ter acontecido algum imprevisto. — Se defende.

— Eu vou embora. — Saio da piscina, mas ele me puxa olhando para ver se ela vinha.

— Fica, por favor?

— Não quero fazer isso com ela aqui.

— Tudo bem, não posso forçá-la a nada. — Sorrio forçado e ele me beija. — Vou dizer que seus pais ligaram pedindo para que voltasse com urgência.

— Tá bom, obrigada. — Peguei minha bolsa na sala e fui me secar para me arrumar, sai antes da Luana descer e chamei um uber que o Dylan, havia pagado, respirei fundo tentando afastar todos aqueles pensamentos que insistiam em me atormentar. Agradeci o uber saindo do carro e adentrei a minha casa correndo para o meu quarto, me joguei na cama cansada e meu celular começou a tocar, percebi que era a Luana e apenas desliguei o mesmo colocando de baixo do travesseiro.

— Licença, será que posso entrar? — Olho pra porta e confirmo. — O que a minha pequena tem?

— Briguei com a Brenda. — Minto.

— Vocês vão se entender logo, logo, são melhores amigas. Foi algo muito sério?

— Desculpa Pati, mas não estou muito a fim de conversar agora.

— Ok então, vou deixá-la a sós. Qualquer coisa estou no quarto.

— Tá bom.

UM ROMANCE PROIBIDO | 𝓓𝓪𝓻𝓴𝓻𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮 🔞Where stories live. Discover now