𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟓𝟏

487 83 10
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Marcel é um mentiroso e não tem vergonha de admitir isso

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Marcel é um mentiroso e não tem vergonha de admitir isso. Ele mentiu quando disse a Louis que se ele fosse embora e o abandonasse, não queria mais ouvir falar dele, porque só os Deuses sabem o quanto ele ama o ômega e não o deixaria ir.

É quase engraçado o jeito que ele se apaixonou. Ele passou grande parte de sua vida escrevendo como outros, sabia de cor todos os clichês conhecidos. E foi assim que ele se apaixonou por um lindo ômega, no meio de um corredor de livros, bastava olhar nos olhos dele e Marcel caiu aos pés dele.

Louis é tudo que ele não sabia que precisava. O ômega é como um hálito fresco, como um campo de flores ou como uma biblioteca aconchegante, Marcel poderia passar anos tentando descrever como é o seu ômega ou o que ele faz sentir e ainda assim nunca terminaria.

E agora, seu amor, seu pequeno ômega grávido fugiu e ele não tem ideia de para onde foi, e isso o deixa absolutamente louco.

Porque Marcel o ama tanto que chega a doer, sem Louis ao seu lado ele sente que está se afogando, que nada faz sentido e que não vale a pena lutar, mas ele tem que ser forte pelos irmãos, que murcham cada vez mais a cada dia, e isso é de partir o coração.

- Como estão? — Zayn pergunta, embora seja óbvio para ambos que ele sabe a resposta.

— Tem sido difícil — responde Marcel, porque dizer qualquer outra coisa apenas o mergulharia num poço escuro.

Dos primeiros dias do desaparecimento de Louis, ele se lembra apenas vagamente, pequenos vislumbres de determinação e esperança, pensando que seria fácil encontrá-lo, já que ele saiu por vontade própria, pelo menos sua vida ainda não estava ameaçada. Mas os dias viraram semanas e as esperanças de ver seu ômega novamente diminuíram.

Ele nunca foi um homem pessimista mas a dura realidade o atingiu com força, como ele poderia não pensar o pior se seu ômega grávido de quadrigêmeos fugisse e provavelmente corresse perigo.

Tudo piorou quando o sogro Magnus lhes disse que seria melhor voltarem para casa, que eles cuidariam disso e que ele os informaria de qualquer coisa. E isso só fez com que se sentissem inúteis, por não conseguirem ajudar seu ômega a voltar para casa em segurança.

Duas semanas se passaram desde então, é Zayn quem vem de vez em quando visitá-los, ver como estão e contar as novidades, se é que podem ser chamados assim. Porque não há nada de novo. Louis se foi e eles não têm ideia de onde.

A resposta óbvia era Itália e Edward estava disposto a olhar debaixo de cada pedra da cidade velha, mas Magnus disse-lhe que não era o melhor, só colocaria Louis em mais perigo. Porque? Marcel não tinha ideia e estava cansado disso.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt