𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟎𝟏

2K 313 55
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som de folhas secas esmagando sob botas.

A sombra de um homem é vista através do beco estreito, ao sair é possível visualizar o motel decadente onde está hospedado um alfa estúpido que Louis não hesitará em matar, mas antes se divertirá um pouco.

Três semanas se passaram desde a morte de Michael. Louis pediu permissão ao seu major para investigar o ataque dos mercenários, mas não foi concedida. O major sabia que o ômega estava apenas buscando vingança, mas não achava certo um militar agir por impulso.

Então Louis não tinha outras opções. Se ele desertasse, seu pai, o coronel Magnus Tomlinson, sentiria grande decepção e vergonha. Por esta razão, o ômega teve que perceber que foi dispensado do exército devido à casta. Ele alegou sentir o desejo de constituir família e, como esperado, sua alta foi concedida imediatamente.

Qualquer um pensaria que neste momento o ômega estava em casa, tomando banho de espuma, pronto para esperar os alfas que queriam corteja-lo, mas não era o caso. Louis estava nas favelas, do lado de fora da porta de um quarto de motel, pronto para matar.

Ele bate na porta algumas vezes, um alfa alto e musculoso aparece assim que é aberta, ele cheira a licor, mas sorri quando vê o precioso ômega.

- Eu não pedi uma prostituta. - ele diz, olhando o corpo de Louis de cima a baixo. - Mas eu quero me divertir um pouco.

- Vai ser divertido. - Louis responde com um sorriso no rosto. - Pena que não para você.

O ômega chuta as regiões inferiores do alfa e ele cai de joelhos, Louis aproveita e lança outro chute na cabeça do homem, derrubando-o instantaneamente. Ele passa por cima do alfa e o puxa para dentro da sala, o senta em uma cadeira, amarra suas mãos e pés.

Ele tira o casaco e o coloca cuidadosamente sobre a mesa, é o seu favorito, ele não quer que fique manchado de sangue.

Em seguida, ele procura armas no quarto, encontra uma glock 17 na mesa de cabeceira e tira as balas, um conjunto de facas está debaixo da cama, ele as coloca no colchão. Ele tira uma pequena câmera de vídeo do bolso, Zayn pediu fotos já que não poderia estar com ele devido ao casamento.

Louis não vai dar a ele um conjunto de xícaras chinesas, mas ele vai dar a ele um vídeo de tortura, ele com certeza vai gostar.

O alfa começa a acordar e lutar contra as amarras, Louis coloca o gravador em cima de um móvel para que toda a sala possa ser vista e manda um beijo para a câmera.

- Foi um bom chute. - diz Louis. - Nem precisei usar minha arma.

- Quem é? - pergunta o homem balançando a cabeça para evitar a dor. - Quem te mandou?

- Puta, por favor. - Louis responde - Ninguém me mandou.

- Posso te pagar mais. - oferece o sujeito.

- Nossa, mercenário covarde, não se vê isso todo dia. - o ômega solta uma risadinha.

Louis e seus soldados foram para a floresta para conhecer Lorenzo, um alfa que era o elo entre a Camorra e uma máfia irlandesa que ele forneceu armas, mas Louis não gostou da coisa toda, então seu plano incluiu um equipamento de extração.

Eles andaram alguns quilômetros mas em um certo momento Louis percebeu que eles estavam sendo seguidos, especificamente eles estavam sendo caçados, então eles correram e foram até o ponto de extração, mas dispararam.

Então o primeiro que Louis procurou foi o Lorenzo, ele o encontrou em um bar, o levou ao banheiro e o ameaçou, o cara falou todos os envolvidos e aí o Louis deu um tiro na cabeça dele, rápido e simples.

Então ele procurou os gêmeos Backer, dois betas que ele torturou e depois cortou suas gargantas, ele apareceu pelo mesmo motivo, Louis se divertiu com a ironia.

E agora aqui está ele, enfrentando Billy, o último cara, aquele que atirou em Michell.

- Eu vou te dar todo o meu dinheiro. - diz o alfa.

- Que tal você trazer Michael de volta para mim? -Louis pergunta a ele, o homem acena repetidamente.

- Vou buscá-lo, trago para você.

- Sabe - diz Louis enquanto se senta na cama, - me preparei a vida inteira para isso, para matar aqueles que machucam as pessoas que amo.

Louis William Tomlinson é o único filho de Alice Davies, uma linda ômega conjugada com os irmãos Marcos e Magnus Tomlinson. Ele era uma criança mimada e curiosa, seus pais o encheram de amor e adoração. Quando completou 5 anos, Louis mostrou algum interesse pelo trabalho de seu pai Magnus que na época era Capitão do Exército, no início sua mãe relutou em deixar seu bebê se envolver em um mundo de alfas e armas, mas acabou cedendo vendo o sorriso brilhante do seu filhote após um dia de treinamento.

Aos 7 anos, ele conseguia nomear os tipos de armas de fogo quase tão bem quanto conseguia juntá-las e desmontá-las. Aos 10 anos, ele era um especialista em combate corpo a corpo, capaz de derrubar um alfa sem treinamento. Aos 14 anos, ele era fluente em 4 idiomas e conseguia vencer o pai em uma briga. Aos 16 anos entrou em Oxford para estudar medicina a pedido de seu pai Marcos que é dono de um hospital mas preferiu iniciar a carreira militar. Aos 18 já era soldado e aos 25 é Capitão do Exército.

Louis William Tomlinson tem uma vida inteira de treinamento militar, ele é capaz de desarmar qualquer um, independente de seu gênero ou casta, ele também é um ômega, o que o torna mais letal, mais perigoso.

Seus olhos azuis são mortais.

- Mas eu não fiz nada com você. - diz Billy - Nunca te vi.

- Você se lembra dos militares na floresta?

- Eu matei seu alfa? - o homem zomba - Claro que você consegue um melhor, não entendo o sofrimento.

- Diga tchau para a câmera. - diz Louis enquanto pega uma faca.

- Foda-se vadia, você é um ômega, você não tem coragem de matar.

Louis ri alto enquanto move a faca em sua mão como um profissional.

- Alfa estúpido. - diz ele enquanto enfia a faca em sua coxa, o homem grita de dor e se contorce, sangue manchando suas calças.

- Ajuda! - Billy grita.

- Ninguém vai te ajudar. - Louis anda em volta dele e bate no pescoço dele - Nesses lugares as pessoas não se envolvem nos negócios dos outros.

- Eu vou te matar, filho da puta. - o alfa rosna.

- Minha mãe é uma mulher digna. - Louis sibila para ele.

- Vou matar todos que você conhece. - ameaça o homem.

- Vou brincar um pouco com você. - diz Louis enquanto enfia outra faca na coxa - Depois vou derreter você com ácido na banheira, só ficam os olhos. - ele faz beicinho.

Billy grita mas Louis o silencia com um golpe no rosto, vai até a cama e corta um pedaço de pano, amordaça o alfa e depois o tortura, toda vez que corta seu corpo ele sussurra algum detalhe que Luke contou a Louis sobre Michael.

Poucas horas depois, um pequeno ômega sai de um quarto de motel decadente, barato demais para um ômega tão estiloso quanto o homem. Ele pega um táxi para o aeroporto e no caminho manda um vídeo para seu melhor amigo.

Você é incrível, valorize-se e não deixe ninguém pisar em você.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Where stories live. Discover now