𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒𝟎

1.1K 137 19
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

O ar é denso, quase sufocante, como uma pequena amostra de como o inferno é perigoso

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

O ar é denso, quase sufocante, como uma pequena amostra de como o inferno é perigoso. Embora a vista seja nada menos que paradisíaca.

Louis está no meio da cama, completamente nu, o suor cobrindo seu corpo, sua pele morena brilhante, tentadora e sedutora. O ômega passa as mãos lentamente pelo abdômen, descendo até a virilha, mas não toca no pau. O tempo todo ele olha para seus alfas, que o encaram com olhos predatórios.

Há mais de duas horas eles chegaram em casa, o ômega era uma massa de lamúrias e doçuras, querendo contato e carinho o tempo todo. Eles deixaram seu ômega no quarto para tirar uma soneca e começaram a trabalhar. Estocar alimentos, roupas e lençóis limpos, produtos de higiene e preservativos.

Quando voltaram para o quarto, encontraram seu ômega muito furioso. Os olhos azuis estavam frios, eles tentaram se aproximar do belo homem, mas receberam um grunhido irritante de advertência.

- Não me toque - Três palavras foram suficientes para quase colocá-los de joelhos pedindo perdão. Lá estava o homem dos seus sonhos, nu e carente, mas eles não podiam tocá-lo.

- Ômega - diz Marcel. O alfa olha para sua alma gêmea, cada pequeno movimento é capturado e armazenado em sua memória - Por favor.

- Vocês se foram - Louis rosna.

- Tivemos que nos preparar, queremos que seu cio seja bom, não queremos que você morra de fome - fala Harry.

O ômega pisca, não diz uma palavra, apenas continua a se tocar, belisca os mamilos e geme. Harry dá um passo à frente, mas Edward o interrompe e diz.

- Se você chegar perto sem ele pedir, ele vai ver você como uma ameaça e rasgar sua garganta - diz Edward.

Louis sorri, diversão agora brilhando em seus olhos. Seu lado ômega está assumindo cada vez mais controle e ele está amando as preliminares, vendo seus alfas tão indefesos e ansiosos que faz seu sangue ferver.

Sem avisar, Louis se vira na cama e acaba de quatro, seu buraco exposto e visível para os trigêmeos. O lubrificante pinga na cama e o cheiro enche o quarto.

- Linda - diz Marcel - Tão linda.

Harry acena vigorosamente com a declaração de seu irmão. A posição é provocativa e lúdica, eles não podem se aproximar e Louis gosta disso, ele tira sarro disso, ele sabe que seus alfas jamais iriam contra sua vontade. Ele adora estar no controle.

- Querido - Harry fala baixinho, mas Louis rosna novamente. - Edward - ele diz agora para seu irmão - o que vamos fazer?

- Subjugue-o - Edward sorri maliciosamente - Mostre a ele quem manda.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें