𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟐

1.3K 235 74
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

As botas pretas polidas fazem barulho a cada passo que o capitão Tomlinson dá, os soldados se levantam e saúdam respeitosamente até que o militar de alto escalão continue seu caminho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As botas pretas polidas fazem barulho a cada passo que o capitão Tomlinson dá, os soldados se levantam e saúdam respeitosamente até que o militar de alto escalão continue seu caminho.

Louis estaria mentindo se dissesse que não gosta de toda essa merda hierárquica, isso o faz se sentir poderoso e respeitado, não é uma coisa de ego, na verdade é um fato, ele é um militar de alto nível, não só porque é um capitão, mas também porque sendo um ômega, nunca antes alguém de sua casta alcançou uma classificação semelhante.

Ele acaba de chegar na base, vai direto para fazer o curso que é obrigado a frequentar, sabe que vai encontrar Ben e Charlie lá.

- Eu te disse - Charlie diz para Ben assim que Louis entra na sala.

- Bom dia para você também - o ômega tira o boné e o coloca no colo, o uniforme está solto e esconde as curvas, não é como se isso importasse.

- Ben disse que um alfa estava vindo e eu disse a ele que era você - diz o alfa.

- Por que você achou que eu era um alfa? - pergunta o ômega olhando para seu parceiro beta.

- Seu cheiro - diz Ben - cheira como se você se fundisse com vários alfas.

- E eu posso imaginar como isso aconteceu. -Charlie levanta as sobrancelhas sugestivamente.

- Bastardo pervertido - Louis sussurra para ele - É o cheiro dos meus alfas, eles me marcaram antes de eu vir, acho que isso os faz se sentir melhor com a separação.

- Quero conhecer eles e perguntar como é ser tão abençoado pelos deuses - Ben fala.

- Se eu não te conhecesse melhor, eu pensaria que você está apaixonado por Calamity - Charlie brinca com o beta.

- Bem, para ser honesto, eu confesso que estava apaixonado pelo doce ômega quando eu era um jovem cheio de hormônios - Ben confessa, sem nenhum traço de zombaria em sua expressão.

- Eu também - diz Charlie. - Ele era o único ômega em nosso regimento.

- Ainda estou aqui caso vocês não tenha notado - Louis chama a atenção deles - Não é segredo que lamberam o chão que eu andei, mas espero que não tenham mais esse sentimento por mim.

- Claro que não - Charlie se apressa em esclarecer - eu tenho uma ômega grávida fofa em casa e minha parceira alfa me mataria se eu a machucasse.

- Eu não sabia que você ia ser pai - diz Louis, os homens podem brincar uns com os outros no trabalho, mas eles não são amigos, eles nunca falam sobre questões pessoais tão profundas, apenas coisas superficiais, principalmente porque não querem pôr em perigo a família deles, quanto menos os outros souberem, melhor para eles - Parabéns, você é um bom soldado, espero que seja tão bom quanto um pai.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Where stories live. Discover now