𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑𝟐

1.4K 213 46
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

Quero ver bastante comentários se não não vem o próximo capítulo.

"As luzes brilham ao seu redor e eu só consigo vê-las através dos seus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"As luzes brilham ao seu redor e eu só consigo vê-las através dos seus olhos."

Harry sente algo picar sua bochecha, e ele pisca gentilmente antes de abrir os olhos para perceber que alguém ao invés de algo está atacando seu rosto.

Louis está deitado no peito de seu alfa, com a cabeça erguida e seus olhos azuis olhando diretamente para os verdes de Harry. Seu dedo indicador cutuca insistentemente a bochecha de seu alfa, embora o homem esteja claramente acordado.

- Bom dia, amor - Harry cumprimenta, levantando a mão e alisando a franja que cai na testa de seu ômega - Você precisa de alguma coisa?

- Tenho fome.

- Onde estão suas maneiras?

- Vocês perderam quando seus irmãos foderam minha bunda e você fodeu minha boca - o ômega responde enquanto continua cutucando a bochecha de seu alfa.

- Então nós somos os culpados, meu pobre ômega - zomba o cantor - O que posso fazer para receber o seu perdão?

- Uma xícara de chá e torrada com geléia.

Harry se vira rapidamente e Louis está embaixo dele, beija a testa de seu ômega e depois abaixa o rosto até chegar à fonte do cheiro de sua alma gêmea, respirando o cheiro delicioso antes de sair da cama e ir preparar o café da manhã.

Edward e Marcel continuam dormindo, não acordaram em nenhum momento, estão de cada lado de Louis, o ômega beija a bochecha de seus alfas e se levanta da cama com dificuldade, a dor em sua cintura e traseiro continuará por alguns dias, ele tem certeza.

Louis caminha até a porta, mas para e refaz seus passos, com um sorriso malicioso ele puxa uma camisinha da mesa de cabeceira e sai em busca do único alfa da casa que ainda não o amarrou.

Ele encontra Harry colocando a chaleira no fogo, o alfa apenas vestindo sua boxer preta. Ele se aproxima gentilmente, deixa a camisinha no balcão e então abraça seu alfa por trás, acaricia sua nuca e costa com a ponta do nariz e sorri ao sentir o corpo de Harry estremecer.

- Sempre tão bom né? - Louis murmura no ouvido do cacheado - Preparando o café da manhã para seu ômega.

- Eu só quero que você seja feliz e confortável - ele responde, olhando com o canto do olho.

- Meu alfa, tão bom e doce - ele vira o corpo dos olhos verdes para que fiquem cara a cara - Ontem você foi tão paciente, hoje pode receber sua recompensa.

- E isso é?

- Eu é claro.

Harry coloca uma mão sob o bumbum de Louis e o levanta, com a outra mão segurando sua cintura delicada. O ômega envolve as pernas ao redor da parte inferior das costas de seu alfa e o abraça pelo pescoço.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Where stories live. Discover now