𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒𝟏

1.1K 133 24
                                    

COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

As noites e os dias parecem eternos mas não é algo de que se queixem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As noites e os dias parecem eternos mas não é algo de que se queixem. O cio dura quase 4 dias, todos cheios de prazer e luxúria, de sexo incrível e pecaminoso.

Louis é o primeiro a acordar, um braço tatuado envolvendo seu torso. Um pau duro grudado em sua bunda, ele mexe um pouco e sente dor na parte inferior. Não há dúvida de que ele foi fodido corretamente e isso o faz sorrir.

Outro corpo quente e nu está na frente dele, longos cachos cobrindo o belo rosto de Harry. Louis estende a mão para prender as mechas atrás da orelha de seu alfa. Atrás do homem está Marcel.

Edward se move e seu pau cava mais fundo na bunda de Louis. O ômega ri de brincadeira quando vê como seu alfa é carente, mesmo que eles tenham fodido por dias.

- Ômega - a voz grossa e rouca de Edward sussurra. Um arrepio percorre o corpo de olhos azuis, a voz matinal de seu alfa o excita muito.

- Mais uma vez - Louis diz baixinho, não querendo acordar seus outros alfas - Foda-me mais uma vez.

Edward move o corpo de seu ômega para que eles fiquem de frente um para o outro. Os olhos de Louis são mais brilhantes pela manhã, embora agora haja bolsas sob suas safiras e crostas nas laterais, por não descansar muito.

- Tanto quanto eu quero colocar meu pau em você. Acho que precisamos tomar um banho, depois vamos tomar café da manhã e descansar o resto do dia - responde o alfa, passando o polegar sob os olhos de seu ômega para remover os resquícios de sono.

Louis solta um gemido, um som que deixaria os alfas de joelhos, mas Edward agradece que apenas ele e seus irmãos possam ouvi-lo, caso contrário, seria muito perigoso.

O gemido de um ômega demonstra sua vulnerabilidade. Ocorre apenas em lugares e situações íntimas, onde se sentem mais seguras. Se isso acontecesse em um local público, as coisas ficariam mais sombrias.

- Cheesecake - Edward tenta, mas é interrompido quando Harry e Marcel se levantam alarmados.

- O que diabos está acontecendo? - Harry pergunta enquanto segura as bochechas de Louis e o examina, então faz o mesmo com o resto de seu corpo, preocupado que algo machuque seu ômega.

- Querida, está tudo bem? - Marcel pergunta por cima do ombro de Harry, observando toda a situação com olhos alarmados.

Louis continua a soltar gemidos baixos dignos de um Oscar, ele só quer ser fodido e seus alfas estão apenas olhando para ele. Ele está completamente nu e aberto.

- Está tudo bem - Edward os acalma, seus irmãos relaxam visivelmente - Nosso ômega carente quer que eu foda com ele e está chateado porque eu disse não.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora