𝑪𝑨𝑷𝑰́𝑻𝑼𝑳𝑶 𝟎𝟑

1.8K 321 142
                                    

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.

Marcel escreve uma doce dedicatória no livro de um fã, a garota sorri para ele e agradece, depois dela, a fila continua e os elogios o fazem corar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marcel escreve uma doce dedicatória no livro de um fã, a garota sorri para ele e agradece, depois dela, a fila continua e os elogios o fazem corar.

Uma hora depois o alfa anda pela grande livraria procurando algo novo para ler, ele se lembra que tem que comprar um livro infantil para sua sobrinha, então ele imediatamente vai para aquela seção. O lugar é colorido e pitoresco, as estantes estão cheias de livros e no canto há um grupo de almofadas e cobertores, típico local de leitura.

Ele também olha para um homenzinho segurando um par de livros em uma mão e folheando o título de outra, seu cabelo é curto nas laterais, mas uma franja suave cai em sua testa, seu cabelo castanho parece macio e o alfa fica com as mãos coçando por querer para tocá-lo.

- É rude ficar encarando as pessoas. - diz o homem de cabelos castanhos sem levantar o rosto do livro.

- Sinto muito. - Marcel cora enquanto se desculpa. - Não quis fazer você se sentir desconfortável.

O homem levanta o rosto e Marcel tem certeza de que encontrou sua alma gêmea, seus impressionantes olhos azuis do homem o deixam sem fôlego, ele gostaria de poder ver aquelas safiras até seu último suspiro e sua alma se despede deste mundo, ele poderia escrever Livros inteiros sobre a beleza do Ômega não lhe fariam justiça.

O de olhos azuis é um presente para o mundo.

- Você está fazendo isso de novo. - diz o homem de olhos azuis.

- Sinto muito. - diz Marcel. - Isso é muito constrangedor.

- Calma. - diz o anjo. - Estou acostumado com esse tipo de reação - ajeita a franja. - Minha beleza costuma causar essas coisas.

Marcel cora como seus fãs quando o veem, ele pode desmaiar a qualquer momento.

- Qual o seu nome? - pergunta o Ômega.

- Marcel.

- Bem Marcel, eu diria que foi um prazer conhecê-lo, mas sei que foi seu prazer. - o homem de olhos azuis coloca o livro que lia na estante. - Agora devo ir.

Marcel acena repetidamente enquanto observa o olho azuis ir embora, mas quando ele está prestes a desaparecer no corredor, o alfa sai de seu transe.

- Espere!  - grita Marcel - Qual é o seu nome?

O homem bonito se vira e olha para ele por alguns segundos antes de responder.

- Louis. - ele diz e então sai, o alfa olhando para o lugar e repetindo o doce nome em seus lábios.

[...]

Harry entra em sua cafeteria favorita, ele precisa de uma xícara de café para se tornar um ser humano funcional. Erika o cumprimenta com um grande sorriso.

𝑩𝑳𝑬𝑼 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑬𝑳 • 𝑻𝑹𝑰𝑷𝑳𝑬𝑺𝑻 𝑺𝑻𝒀𝑳𝑬𝑺Where stories live. Discover now