Capítulo 24 - O Casamento

22 5 0
                                    




Bill entrou calmamente no apartamento, atravessando a mesma janela que Rachel tinha caído em seus braços, na noite em que se conheceram. Voltou para sua forma sólida, procurando por Rachel até encontra-la encolhida no sofá, sonhando e tremendo com o frio de outubro, que entrava pela janela aberta. Hoje era lua cheia e seria a primeira lua sagrada que passariam juntos como casal. Chegara ao fim das noites vazias e solitárias que tinha passado durante toda sua vida. Esta noite tomaria Rachel como esposa.

Moveu-se ao seu lado silenciosamente, ajoelhando-se junto ao sofá, colocando uma manta sobre seu corpo frio. Retirou os cabelos de seu rosto e fez um leve carinho nas curvas de seu lindo rosto.

"Eu também te amo, Bill.", Rachel respondeu em pensamento as invasões de emoções que recebeu de Bill em sua mente adormecida.

Seus olhos se abriram, enquanto os pensamentos dele enchia sua cabeça e seu coração. Ele sorriu olhando-a com veneração.

— Não queria acordar....— murmurou Rachel, com uma voz manhosa

— Mas você precisa. Esqueceu que hoje é o dia do seu casamento?

— Nunca me esqueceria disso. Já temos que ir para Alemanha?

— Hum Hum...Quer aproveitar e levar seus gatinhos?

— Bento e Joey? Melhor levar sim, eles não podem ficar sozinhos aqui, com a Jessica se recuperando junto a Andreas.

Bill tocou sua boca com o polegar levemente e a puxou para lhe beijar a boca. Ela sorriu contra seus lábios, esperando que o beijo acabasse, para poder ver seu rosto mais claramente.

— Amor, você parece exausto.

— Sou uma Criatura Noturna, pequena Rach. Esse é o meu horário de vigilância, já que não consigo sair de dia...

— Conseguiu encontrar a todos? Por favor, por favorzinho... me falaaaa....

— Sim. Todos os deste mês. Gustav disse que só os das semanas passadas já seriam o suficientes, mas preferi ter certeza e procurar por todos.

— E tinha algum Druida?

— Só um, Rachel. Mas...Cheguei tarde demais.

Não precisou ele falar o que tinha acontecido, estava estampado em seu rosto e nos seus atormentados pensamentos.

— Ahhh, não... — as lágrimas inundaram seus olhos. Rachel se sentou e puxou Bill para seus braços, num abraço apertado. — Oh, Bill.

Bill estava quieto e calado, enquanto se permitia ser consolado. O Druida que ele tinha perdido era um macho e a Demon injustamente castigada por encontrar seu par era a jovem Mary, filha de nada mais nada menos, conselheira Nena.

— Gustav me ajudou a tentar me desculpar com a Demon castigada, Mary. Heidi também nos ajudou a deixar o clima menos tenso, mas...

— Mas ela não aceitou, né?

— Não....O erro foi meu, minha pequena Rach. Um erro infelizmente irreparável. Mas nunca poderia imaginar essa reviravolta. Se eu tivesse conhecimento da profecia...da marca, duas semanas atrás....

— Oh meu amor, calma...Não se culpe. Você e ninguém poderia prever. Você só estava cumprindo seu dever. Infelizmente....

— Infelizmente, cheguei tarde demais para reverter meu erro. — Bill falou angustiado.

Nena nunca foi neutra, mas esse incidente com certeza a converteria em uma poderosa inimiga. Como conseqüência, agora seria também uma poderosa inimiga de Rachel. Previa que seu futuro não seria fácil, e pesaria fortemente sobre ele. Em sua consciência, lutava com a constatação, que te-la em sua vida, faria dela um objeto precioso para seus inimigos, mas em seu coração sabia que nunca poderia privar-se de sua doce companhia. Ele teve a prova nesse mesmo dia, testemunhando o que acontecia com o casal com a marca, quando ficavam separados. O Druida humano infelizmente pareceu longe de sua Demon complementar, e a culpa era toda dele.

DEMONS | BILL KAULITZWhere stories live. Discover now