✈️ Tripulação, 10000 pés ✈️

81 10 17
                                    

— E foi assim que Norihiro ficou com a cabeça presa naquela porcaria de mala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— E foi assim que Norihiro ficou com a cabeça presa naquela porcaria de mala. É o tipo de coisa que só se vê no Reddit, eu juro!

Étienne cochichava, explicando aos outros o que aconteceu comigo e no momento em que retorno a galley traseira, ele deixa o assunto morrer. Ele e os meninos se calam, disfarçando a fofoca com alguma atividade, como fingir limpar o forno.

— Eu sei do que estão falando, eu sei — resmungo. A luz baixa da galley permite as fofocas indiscretas além de, claro, todos os passageiros adormecerem. — E fale baixo, a asquerosa da Anna está aqui!

Deve ser madrugada em Paris, e por isso uma boa parte dos passageiros adormecem no voo que liga Paris a Tóquio. A cabine da aeronave em luz baixa e a galley repleta de tripulantes também favorecem um agradável papo atualizado, principalmente pelo fato de esse ser um daqueles voos sortudos onde todo mundo da nossa panelinha de AFAs da empresa se encontrou: eu, Étienne, Nilo, a desgraçada da Alya e nosso ilustre indivíduo.

Não preciso dizer quem é o copiloto do voo, não? Vocês já sabem que ali na frente daquela aeronave se encontra o homem mais astuto que já vi na minha vida e, segundo Étienne, o instrumento de voo dele é proporcional ao tamanho da sua astúcia. Nem quero cair nessas conversas do Etty, o golpe está aí, cai quem quer!

Hiyama está realmente me perseguindo, usando meu plano de o seguir nas escalas e, de certa forma, parei de me importar com isso. Eu acho.

— E a pior parte é que o primeiro oficial Murphy-Kudo estava lá, e ele simplesmente não deu a mínima para o Nori. — Étienne é descarado, ele não mente em momento algum, mas como disfarçar algo que já foi desmascarado? — Ele pegou o cafezinho dele e mandou um "se vira".

Os meninos riem, mas claro, em voz baixa para não acordar os outros passageiros. Todos voltam a atenção para mim e esperam que eu me pronuncie acerca do ocorrido. Eu não quero falar sobre o assunto no momento, mas ao menos assumo:

— Minha cabeça ficou com a marca da mala por quatro dias.

As gargalhadas se formam entre o grupo, todos muito atentos a tudo que Étienne conta:

— Você deu sorte, Norihiro. Seu vexame não foi parar naquela conta do Instagram de novo.

— Ainda bem, de vergonha já basta aquela minha foto. — Encosto-me em um carrinho de comida, aliviado de verdade por nada ocorrer.

Agradeço muito pela patifaria da mala não ter ido parar naquela conta, a @TheEyesOfStarwind. Seria pior, mas acho que eles só postam mesmo coisas relacionadas a pegação e tal. Um idiota qualquer preso em uma mala não é uma fofoca interessante, apesar de já ter sido um dia quando foi visto saindo do quarto de Hiyama!

Todos ficam em silêncio por alguns minutos, pensando em como dar continuidade sobre o assunto. Eu prefiro que ele tivesse morrido ali mesmo, minha reputação não é nada agora.

Amor Ao Primeiro Voo | BL ⚣Where stories live. Discover now