001

598 23 2
                                    

- Desista querida, você não vai me convencer a deixá-la usar o meu navio para sua aventura infantil por ai. - gancho falou se afastando já que estava ocupado, arrumava algumas coisas de seu navio, enquanto Galadriel ajudava e tentava convencer seu pai de dar uma chance a ela.

- Mas pai, você mesmo disse que queria que eu fosse uma pirata, e eu sou, mas para isso eu preciso da minha primeira aventura - Gancho sorriu se virando para a garota e apontou para o mar, o vento estava um pouco agressivo e o cheiro de água salgada estava forte e vinha com o vento.

- Esse mar, é cheio de perigos, você nem se quer tem uma tripulação, e a primeira regra do mar é, um pirata nunca navega sem sua tripulação, um pirata sozinho, é um pirata indefeso, e outra querida, não é que eu não confie em você, muito pelo contrário, amo sua sede por aventura, e admiro sua coragem de seguir os mesmos passos que seu maravilhoso pai, porém, ainda não está pronta para seguir, o dia que arrumar uma boa tripulação, que seja treinada, conversaremos sobre isso novamente.

Galadriel bufou derrotada, odiava o jeito protetor que seu pai a tratava, ela se sentia sufocada na maior parte das vezes, enquanto sua mãe a incentivava, seu pai a protegia e "bloqueava" seus planos, sua mãe nunca chegou a conversar com Gancho a respeito da aventura de sua filha, no fundo, Galadriel sabia que os dois nunca iriam permitir sua saída de StoryBrooke.

- Entenda querida, eu faço isso pelo seu bem - foram as últimas palavras de gancho dele se retirar de seu navio. Galadriel resmungou baixo olhando para o mar, e imaginando mil possibilidades de aventuras além do horizonte, enfrentando inimigos, conhecendo novos reinos, fazendo amigos de outras dimensões de reinos, porém, parecia que cada vez ela pensava, mais seu sonho e seu coração doíam, ela perdia as esperanças de partir dali, e planejava isso a meses, ele entregou uma espécie de caixa em forma oval para a garota.

- Isso é pra você - ela olhou aquilo confusa, o que era aquilo?, ela nunca havia visto algo daquilo na vida, seria algo de magia da loja do senhor gold? Achava que não, era de ouro.

Ela caminhou rumo ao restaurante da vovó para encontrar Henry e  a nova moradora da cidade, Dandara, eles já eram amigos a um tempo, Henry era seu irmão mais velho, e era também bem protetor com a irmã, na maioria das vezes concordava com as opini...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela caminhou rumo ao restaurante da vovó para encontrar Henry e a nova moradora da cidade, Dandara, eles já eram amigos a um tempo, Henry era seu irmão mais velho, e era também bem protetor com a irmã, na maioria das vezes concordava com as opiniões de gancho em questão dela ir diretamente ao mar, mas também era um pouco a opinião de sua mãe que apoiava sua irmã na própria aventura.

- Finalmente chegou, estávamos quase indo embora - Disse Henry, enquanto tomava um café em uma mesa e Dandara lia um livro, o lugar estava pouco movimentado, provavelmente era pelas preparações da festa de luar, que sempre acontecia de cinco a cinco anos na cidade, onde a lua ficava na coloração preta quase um eclipse.

- Desculpe, eu estava com o papai no navio - ela disse rumo a mesa e se sentando ao lado do irmão, dandara que lia fechou seu livro e a encarou sorridente.

- Tentando convencer ele novamente? - Henry perguntou e Galadriel assentiu tirando uma risada anasalada dele - desista, gancho nunca daria aquele navio a você, aquele navio é como uma jóia a ele, ele não deixou nem a nossa mãe pilotar uma viagem inteira quem dirá você - henry soltou um gemido de dor quando sentiu um chute na sua canela pela Dandara que olhou ele torto - O que? Eu preciso ser sincero, gancho nunca deixará ela ir pelo mar.

Piratas em NeverLand - Peter Pan Where stories live. Discover now