Capítulo 05

85 18 76
                                    

Assim que terminaram o chá, resolveram dar uma caminhada pela hospedaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que terminaram o chá, resolveram dar uma caminhada pela hospedaria. O lugar era grande, agradável. Construído no melhor estilo oriental, tinha uma área de jardins impressionante, com diversos bancos em pontos estratégicos sob arvores que já não exibiam flores, apenas exuberância verde tão típica do verão.

Foi em um desses bancos que ambos se sentaram. Havia tanta coisa a se discutir, tanto a resolver. Mas... por onde começar?

— E no fim nem aproveitei o meu presente! — Kirishima reclamou em um tom divertido.

Katsuki recordou um comentário sobre a hospedagem ser presente de uma amiga.

— É seu aniversário?

— Não! Meu aniversário é em outubro, mas escolhi essa data de estadia por ser fora da temporada. Achei abuso pegar na alta estação com o preço cheio — pensou por alguns segundos antes de completar: — É um presente de aniversário, mas estou aproveitando antes. Fico até amanhã...

A frase fazia sentido, esse era o motivo de ter escolhido o lugar: pelo preço mais acessível. As termas naturalmente aquecidas atraiam centenas de turistas no outono e inverno. Em pleno verão, não eram tão atrativas.

Mas foi a parte final da frase que ganhou a atenção de Katsuki.

— Eu também fico até amanhã — por mais que evitassem o tema, ele vinha à tona. Precisavam discutir o futuro, porque esse futuro já batia na porta.

— E quando é o seu aniversário? — o Omega desconversou um tanto nervoso. Katsuki sentiu desconfortou através do vínculo.

— Vinte de abril — a resposta veio num tom prosaico, conquanto atraísse a atenção de Kirishima, que o olhou espantado.

— Áries entrando em touro. It's such a cliche... —riu divertido.

O detetive fez uma careta.

— Que merda é essa?

— Nada — o ruivo agitou a mão, embora o rosto não escondesse a satisfação em se contradizer e responder como algo importante: — O primeiro signo do fogo. Representa a Faísca... caráter indomado, líder nato, meticuloso e autoritário. Porra. Touro vem chegando e influencia com determinação, perseverança e muita, muita teimosia. Porra ao quadrado!!

A careta do Alpha se intensificou:

— Você é o otaku dos signos?!

— Não! Minha amiga que é, me contagiei por tabela.

— Sei. E qual o seu signo?

— Libra — Eijiro respondeu sem pensar duas vezes, com uma simplória palavrinha que indignou Katsuki.

— Detalhes?

O Omega riu, levantou-se do banco e começou a andar pelo caminho entre os jardins.

— Pesquisa no Google, detetive!

SoulmatesWhere stories live. Discover now