capítulo 15

26 2 1
                                    

Alfonso.

Agora consigo compreender o porque detesto o avô da Anahí, na realidade sempre detestei, não apenas por ele ser inimigo da minha família, foi pelas atitudes, falas, gestos, posturas, Osvaldo sempre se mostrou uma pessoa totalmente diferente da família, arrogante e dominador, odeia que passem por cima das ordens dele.

Lembro que quando a esposa morreu ela estava morando com Anahí e eu, ela havia descoberto que ele tinha a traído, ele sempre te e atitudes que era infiel, e hoje está se revelando, é nítido o quão nojento e desprezível ele é, sorte dele que não foi para minha filha, que tentou algo, nem mesmo para as meninas, quebraria a cara dele sem dúvidas, não que eu não defendesse Karol, o problema é que não temos vinculo, muito menos aproximação para eu o destruir nessa altura do campeonato pelo que ele fez no passado a ela, e sei que ela é cabeça dura demais para querer que alguém a defenda, olhar Karol e impossível não lembrar da Anahí na idade dela, se Karol tivesse o olho azul, e alguns traços a mais parecido a Anahí, seria com certeza confundida como filha da minha esposa.

Depois de tantos problemas envolvendo Henry, Belinda e Osvaldo em relação a nossa filha, eles fazem isso com uma criança, afinal 14 anos, é uma criança, uma menina que com certeza não fazia ideia do que estava acontecendo, ser estuprada da forma mais bruta e cruel, sendo a mãe a culpada, com certeza acabou com a cabeça dela.

E me surpreende ver ela tão madura e centrada, realmente ela tem uma cabeça ótima, e também consigo entender o pavor que tem da Belinda, afinal foi a causadora do maior trauma na vida daquela garota.

— mãe cala a boca, como você vai chegar e contar a ruggero algo que não te diz a respeito? Se ele sabe, ótimo, ela tem confiança e eles mantém uma relação sem segredos, mais se ele não sabe ela tem motivos suficientes para não contar, afinal foi estuprada por culpa da sua filha, da mulher que você passou a mão na cabeça a vida inteira, então não de envolva na vida dela. — Anahí repreende a mãe.

Continuo calado tomando meu café, isso não me diz a respeito, as únicas que podem se envolver nessa história é Ninel que é avó da garota, e Anahí e Dulce Maria que são tias.

E concordo com Anahí, ela não pode chegar e contar algo sem autorização.

— o ruggero precisa saber o que o Osvaldo fez com a Karol...

— o que o Osvaldo fez com a Karol ninel? — olho para a porta e está ruggero, Jorge, o namoradinho da Valentina, o tal Michael e agustin, ruggero olha interrogativo para Ninel. — vamos, o que eu precisa saber sobre o que Osvaldo fez a Karol.

— mãe olha o que você vai falar...

— não, não impeça ela Anahí, fale Ninel, o que eu preciso saber a respeito do seu pai com a minha mulher. — ruggero diz dando um passo a frente, é nítido a preocupação dele.

E estou vendo que Ninel não irá se controlar, é nítido que ela está ansiosa para contar tudo o que sabe a esse garoto.

— ruggero, não sei se você já sabe, pelo jeito não, mas Belinda destruiu a vida da Karol.

— arecem a senhora descobriu isso? — Jorge pergunta irônico atrás do ruggero.

Ruggero continua com a mesma expressão interrogativa, com certeza ele não irá desistir de saber o que ela tem para dize-lo.

A Prova do amor: acima da injustiça - ponny e ruggarolWhere stories live. Discover now