capítulo 12

27 3 4
                                    

Ruggero.

Se vejo algo que as meninas gostaram eu compro, admito isso, afinal é para isso que Karol e eu nós matamos no Jam&roller todos os dias, tendo um dia de descanso uma vez na vida outra na morte, e eu amo comprar coisas para as meninas, tanto roupas, brinquedos, sapatos, produtos de higiene, tudo, simplesmente tudo, nunca me imaginei me tornar o pai mais coruja do mundo inteiro.

Anahí e luna fazem o meu melhor lado sair, elas tem o mesmo poder que a mãe delas, que me fez aprender tantas coisas nos últimos três anos, aprender a ter paciência, calma, entender que existe o tempo certo para as coisas acontecerem, que precisamos ser amados da mesma maneira que amamos.

Karol foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, admito que a primeira vez que a vi naquele bar, pensei que era loucura da ninel de ter a colocado lá para ficar de olho em mim, afinal meu pai adorava colocar alguém atrás de mim.

Até porque ninel sempre foi louca, mais percebi que Karol não estava ali por conta de ordens, sim por necessidades, na mesma noite que ela ganhou de mim em uma corrida por birra, a salvei das mãos do Henry pela primeira vez, onde pela primeira vez dividimos um teto, e tenho certeza foi a melhor decisão que tomei na minha vida, se não tivesse ajudado naquela noite, hoje não estaríamos tão felizes, construindo uma família e sonhos.

— que merda agustin? Porque não me contou que meus pais estariam aqui? Melhor a família inteira. — Jorge reclama.

Sabia que ele andava fugindo da família dele, mais não que estava mentindo que estava morando em Milão, dessa vez ele passou dos limites no auge.

— ué priminho você disse que seus pais nunca irão saber da verdade, que vos é inteligente e tal, sabe que a tia Zoraida nunca te procurou porque estava descansando um pouco sem você. — agustin diz rindo.

— que família eu tenho Karol precisava mentir que eu disse que minha mãe me colocou para fora.

— era só desmentir jorginho, não desmentiu porque não quiz.

— não desmenti porque você iria até o fim na mentira e ela iria continuar acreditando em você, como podem me apunhalar pelas costas dessa maneira?

— quem mandou viver aprontando, já disse para tomar jeito, porque não segue o exemplo do seu amigo aqui e toma jeito hein Jorge. — Karol diz dando alguns tapinhas nos meus ombros, rio da cara que Jorge faz.

Esse aí nunca tomara jeito, é um caso perdido, conheço Jorge desde que eramos pequenos, admiro que o levei para o mundo dos rachas, mais ele me apresentou a farra, o mundo das bebidas e das mentiras.

E nunca entendi, afinal Zoraida sempre foi mais pulso firme, mais sabe quando a pessoa já é mal caráter? Belinda é um grande exemplo, conheci ninel e juan a anos e todas as filhas deles, e a a única mal caráter é Belinda, Anahí é a mais honesta e sensata das quatro, certo que Zoraida e Dulce Maria são honesta, mais a Anahí parece que a única que tem a cabeça mais no lugar mesmo, e isso é uma vantagem que ela tem das irmãs.

Amo Dulce Maria de paixão, as poucas vezes que fiquei com ela na infância, fui tratado como um filho, sem distinções das minhas irmãs, diferente de Carla, que nunca agiu como uma mãe de verdade, ela sempre foi tão importante e incrível, tanto que quando me pediam exemplo de mãe sempre falei de minha madrasta, sempre deixei claro que a considerava uma mãe.

A Prova do amor: acima da injustiça - ponny e ruggarolWhere stories live. Discover now