🍒- 46

6.9K 944 1.8K
                                    

E aí, lindezas? Como vão vocês? Atrasei um tiquinho, mas tô aqui!

Já deixem o votinho aqui na humildade pra dar aquela forcinha, vius? E mais uma veeez, por favor, não deixem de comentar. Eu sei que os jigoo já estão juntos, o que acaba fazendo alguns leitores pararem a leitura, automaticamente diminuindo o engajamento da fic e querendo ou não, desanimando um tico. Por isso, mais do que nunca, é importante que vocês comentem, tá? 💗

Não vou tomar mais o tempo de vocês, então nos vemos no final, se puderem ler lá, ficarei grata!

Boa leitura!💜

Jungkook não lembrava de muitos detalhes da noite anterior, só de acordar cheio de sono no meio da madrugada, sozinho e muito bem embrulhado no edredom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook não lembrava de muitos detalhes da noite anterior, só de acordar cheio de sono no meio da madrugada, sozinho e muito bem embrulhado no edredom. 

Cedo, no outro dia, ao invés de acordar por conta própria como em dias comuns, despertou com o barulho violento da porta se abrindo.

― O que é isso? ― murmurou rouco e com os olhos semiabertos, conseguindo ter uma visão embaçada de Namjoon se aproximando.

― É hora de acordar, vai tomar um banho e vestir uma roupa confortável, vamos dar uma volta. ― Se aproximou das janelas e abriu as cortinas, deixando a claridade do dia iluminar o quarto.

― E o café? O treino? E que passeio é esse? Pra quê? Para onde vamos tão cedo assim, meu Deus? ― interpelou ao se levantar da cama em passos desajeitados.

― Você faz perguntas demais quando está com sono. Eu te explico assim que você der um jeito nessa cara amassada, nesse cabelo e nesse sono.

Era melhor não questionar mais nada. Com aquilo em mente, Jungkook caminhou para o banheiro, arrancando a roupa do corpo com movimentos preguiçosos. Odiava tomar banho cheio de sono, a água sempre parecia doer quando batia no corpo, não importando se estava quente ou fria, a sensação era sempre terrível.

Acordou cem por cento quando se enfiou embaixo do chuveiro, encarando aquela aflição de uma vez. Já com os pensamentos em ordem, começou a teorizar o passeio inesperado de Namjoon enquanto passava a bucha cheia de sabão no corpo, tentando decifrar o mistério.

De banho tomado e cabelo seco, Jungkook voltou para o quarto de roupão e caminhou até o armário para escolher uma roupa. Em outra ocasião ele se preocuparia mais com o visual, mas não estava com paciência para fazer uma escolha tão minuciosa. A roupa escolhida foi uma blusa azul bebê mais folgada e uma bermuda preta com uma certa variação de bolsos.

― Me pede pra vestir algo confortável, mas não explica se é um confortável mais simples ou mais arrumado, onde já se viu ― resmungou sozinho pela terceira vez naquele curto prazo, concentrado em amarrar os cadarços do all star preto.

Saiu do quarto logo em seguida sem pressa alguma e foi para as escadas em meio aos suspiros preguiçosos.

― E ainda sem café? É o cúmulo! ― Bufou ao chegar na sala, reparando o vazio incomum. ― Agora pronto, me apressa pra acordar e todo mundo some?

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMWhere stories live. Discover now