🍒- 55

3.8K 564 695
                                    

Oi, vcs ainda lembram de mim?😔

Em toda minha carreira como autora nessa plataforma, eu nunca demorei tanto pra atualizar, que experiência deprimente, viu? Sinto muito pela demora, de verdade, se eu fosse falar pra vcs tudo que anda rolando, ia levar o capítulo todo, mas o importante é que estou bem e feliz por estar de volta!💗

Agradeço a paciência de quem esperou até agora, tá? Vocês são muito guerreiros.

Enfim, qualquer erro, estou a disposição. Fiquem à vontade para comentarem bastante durante a leitura, me deixa muito feliz.

Boa leitura!💜

Duas semanas depois…

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Duas semanas depois…

Apesar da pequena, porém nítida melhora de Jungkook, algumas situações não tinham mudado muito e a volta para a escola era a maior questão entre elas. Só de pensar na ideia de colocar os pés naquele local novamente, o lado ansioso de Jungkook se manifestava.

Houve o dia em que se arrumou, colocou o uniforme e acompanhou os outros até a porteira, mas desistiu no momento em que viu o ônibus. Não conseguiu não se sentir culpado, afinal, estava se esforçando de verdade para não fugir dos problemas de novo, mas naquela situação, nem o seu maior esforço era capaz de superar o receio que estava de voltar para a escola.

Felizmente, sua convivência e rotina em casa estavam muito melhores. Jungkook estava tomando café à mesa com sua família novamente e voltou com os treinos de forma mais leve, já que seu físico tinha mudado nos últimos tempos e não seria bom pegar muito pesado. Seus passeios pela manhã voltaram aos poucos também, com a ajuda de Jimin, que estava sempre insistindo em levar o avermelhado para algum lugar na fazenda.

Em relação aos pesadelos, ainda era um problema que aparecia uma vez ou outra, mas por outro lado, Jungkook estava lidando melhor com eles. Sempre que estava inquieto demais, chamava Jimin para dormirem juntos e foi de longe uma das melhores decisões que Jungkook tinha tomado. Jimin o abraçava durante a noite toda e quando acontecia de Jungkook acordar na madrugada ansioso e tenso por conta de algum sonho ruim, o moreno se empenhava para distrair Jungkook até que conseguissem dormir de novo.

Seungmin também estava tentando ajudar da maneira que conseguia. Quando tinha algum tempo livre, chamava Jungkook para jogar, assistir alguma coisa e nas outras vezes até se esforçava para sair de casa e levar Jungkook para dar uma volta de quadriciclo. Seu maior feito foi conseguir levar Jungkook para a yoga matinal com Jisoo.

Jungkook voltou para a terapia também. Na primeira semana de modo online, já que sair da fazenda e ir para cidade trazia um grande receio. Na segunda semana, resolveu tentar visitar a Dra. Eliza no consultório, com a ajuda de Jimin e Namjoon, que o acompanharam e ficaram esperando do lado de fora a pedido de Jungkook.

Tinham voltado a ter contato com seus amigos. Todos, sem exceção. Não estava usando seu celular, então Jimin e Taehyung criaram um grupo com todos, incluindo os três garotos de São Paulo, e sempre que podiam e estavam perto de Jungkook, faziam ligações, tanto de voz como de vídeo, para que os outros pudessem matar a saudade de Jungkook também.

Ops, Lacei o Amor! • JJK+PJMWo Geschichten leben. Entdecke jetzt