Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Error pov
Eu me recosto no sofá, soltando um suspiro cansado.. Faz uns dias que o Paperjam morreu.. Já faz umas três semanas.. Mas ainda não me recuperei disso ainda.. Porra, primeiro foi o Ink, agora o Paperjam? Talvez o universo me odeia o suficiente.. As vezes eu me pergunto o motivo de tudo isso.. Olhei para o teto me sentindo sem motivação até para me levantar, mas eu finalmente crio coragem e me levanto, caminhando lentamente até o quarto de Gradient.
Me aproximo do quarto, batendo à porta lentamente. Não ouço nada do outro lado, então eu lentamente abro a porta, entrando no quarto do Gradient. O quarto dele era pequeno e bem organizadinho para a idade dele.. Talvez ele tivesse toc, mas nunca me preocupei com isso.. Gradient estava sentado na cama dele, mexendo no famoso tablet dele. Me aproximo do meu pequeno, sentado ao seu lado em sua cama fofa.
―― Não quer ajudar o papai? ―― Pergunto à ele, esperando uma resposta, mas só recebo silencio como resposta. ―― Gray, não quer se livrar das coisas do seu irmão? ―― Inclino a minha cabeça para encarar ele. Coloco a minha mão em suas costas, Gradient só recusa bruscamente, ficando com uma cara fechada e calado. ―― Não quer falar com o papai?.. Tá bom.
Me levanto da cama, saindo do quarto dele e finalmente deixando ele em paz. Solto um suspiro chateado, dando passos lentos e pesados até o quarto do Paperjam. Abro a porta, observando aquele quarto melancólico e.. Vazio.. Eu deixo uma lágrima escorrer por minha bochecha.. Caminho até umas caixas por ali, me agacho, abrindo algumas dela, observando as coisas de Paperjam.. Eu.. Paperjam era jovem ainda... Ele não deveria morrer desse jeito.. Sinto mais lágrimas saindo do meu rosto.. As vezes me pergunto.. Se existisse.. Sei lá.. Outro universo em que o Paperjam e Ink estariam bem..
Suspiro fracamente, guardando mais coisas do Paperjam nas caixas, fechando cada uma logo depois.. Porra.. O que eu vou fazer o que agora?? Relembrar que eu sou um pai merda?? Pensa.. Pensa.. O Ink já morreu.. O Paperjam também.. Agora eu só tenho o Gradient.. Mas ele... Não! Não pense disso dele, Error!.. Mas.. O Ink nunca quis ter ele mesmo.. E agora.. Ele mata o Paperjam..... Não! Não é a culpa do Gradient..! Não é.... Preciso parar de pensar nisso.. As vezes me pergunto seriamente.. Como será que seria a vida do Ink e do Paperjam em outro universo..?
Paperjam pov..
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Vocês acharam mesmo que eu simplesmente ia matar o personagem principal e deixar assim mesmo? Capaz, a mamãe/papai tem que traumatizar mais Vocês, seus lindos😘