Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
Paperjam pov
Despertador do caralho..! Me sentei na cama, logo avançando no meu celular para desligar esse despertador do caralho. Finalmente desliguei o despertador, tirei o meu celular do carregador, olhando para as notificações aleatórias que eu recebi. Ok, deixa eu raciocinar o que tá acontecendo.. preciso me levantar, tomar um banho, escovar os dentes, tomar um café da manhã e ir para escola.. Sinceramente eu não quero não, mas fazer o que.. Me levantei da minha cama, caminhando até o banheiro. A minha casa tá uma bagunça total, mas dá para se achar normalmente, não é igual a casa do Goth com 200 os cacetes de irmãos que ele tem! Chegando no banheiro, eu faço tudo que eu precisava fazer naquele momento. Caminho até a cozinha, onde encontro o meu pai Error e o Gradient igualmente ontem. ―― Você já sabe, né? ―― Error me perguntou, mexendo em alguma coisa no celular dele. ―― Tá, tá! Já sei sim! ―― Respondi de um jeito meio grosseiro. Percebi que o Error não gostou nada disso, já que ele pegou um chinelo e tacou na minha direção e eu desviei! ―― Chupa, seu velho! ―― Ele puxou outro chinelo e tacou na minha direção, apenas saí correndo! Desde quando o meu pai virou vendedor das havaianas?!
Parado no ponto de ônibus, esperando sa porra podre chegar logo. Depois de um tempo, o ônibus finalmente chegou, e quem eu encontro dentro do ônibus? Exatamente, o Lurro! Já falei que o nome dele é feio? Bem, eu não posso julgar! Me sentei ao lado dele. ―― Eai, Paperjam! ―― Opa! ―― Top 5 conversas mais pikas do mundo.. ―― Então, o que você fez ontem? ―― Porra nenhuma.. ―― Ah, entendi.. Bem, eu fui no shopping junto com o meu papai querido! ―― Entendi.. As vezes eu sinto saudades do meu pai.. ―― Qual deles? ―― O morto! ―― ............... Ah, tá! ...... ―― .... ―― Eu.. Eu pedi para o meu pai se eu podia vir de ônibus só para te acompanhar.. ―― Uau... Então foi isso, eu e Lurro ficámos em silencio o caminho todo até a escola. Essa foi uma das conversas mais estranhas que eu já tive com alguém.. Definitivamente não sei socializar com os outros..
Finalmente chegámos na escola, Lurro já foi me puxando para fora do ônibus, entrando rapidamente na escola.. Eu estou me sentindo estranho.. Como se tudo que eu fizesse fosse se repetir de novo e de novo.. Essa sensação é estranha, como se eu estivesse no modo automático... Mas... Fiquei mexendo no meu celular, observando os meus amigos conversando, rindo e conversando.. Fiquei no meu cantinho, quieto.. Vamos cair na real, a minha vida é interessante? Não tem nada de interessante na minha vida, isso é ridículo! A minha vida é ridícula! Enquanto todo mundo tá aí se drogando e se divertindo, eu estou preso nesse celular!.. ―― Vocês viram o garoto novo que chegou?? ―― Ouvi a voz de Lurro, conversando com Goth e Lux. ―― Garoto novo? ―― Sussurrei perguntando para eu mesmo. ―― Sim! Você não viu, Paperjam?? ―― Não, é que eu não sou fofoqueiro. ―― Pare de idiotice, Paperjam! ―― Lux já chegou me xingando, essa piranha, cachorra, safada, corna, pinguim, sapatão do cacete. ―― O nome dele é Fresh e ele é da nossa sala! ―― Fresh? Interessante.. ―― Daí tu consegue alguém para tu desencalhar! ―― Goth citou dando uns tapinhas no meu ombro. ―― Mas eu não tô desesperado para namorar- ―― Mas pra dar o cu você tá! ―― A sapatão tinha abrido a boca novamente.. Eu sei que um homem como eu bater em uma mulher como a Lux é errado.. Mas qualquer dia como ela na porrada! ―― Cala a boca, Lux! Os três começaram a rir, esses cornos de uma figa!
O sinal finalmente tocou, sinalizando que deveríamos entrar em nossas devidas salas. Entramos rapidamente na sala, principalmente eu, queria saber quem era o guri novo! Me sentei no meu lugar, esperando o novo garoto. Quando todo mundo entrou na sala, o garoto apareceu... E cacete... Que guri gostoso da porra.. Ele se apresentou essas caralhas aí, daí ele se sentou logo no meu lado.. Fiquei feliz? Sim, mas com a minha cara de cu preto não demonstrava isso, ainda bem! Tentei puxar assunto, trocando bilhetinhos com ele e ele me respondia! É hoje que eu dou o cu! Nessa troquinha de bilhetes, o Fresh me deu um específico, onde ele me pediu para eu encontrar ele no estacionamento.. Ele vai me comer nk estacionamento? Que inovador! O tempo passou bem rápido e eu apenas segui o que o bilhete dizia, saí correndo para o estacionamento, encontrando o Fresh ao lado de uma moto. ―― Ah, Fresh! ―― Acenei para ele, logo correndo em sua direção. ―― Iai, Paperjam! ―― Fresh deu uns tapinhas na minha cabeça. Que forma de demostrar amor diferente. ―― Você vai ter um compromisso hoje, Paperjam? ―― Bem, em nenhum momento eu tenho mesmo.. Tá pensando em fazer o que? ―― Bem, estava pensando em te convidar para ir em minha casa, o que acha? ―― Ele me perguntou com uma voz meio grave, como se estivesse tentando sensualizar ou algo do tipo. Senti o seu braço passar em volta de meu ombro. ―― Acho ótimo! A gente pode meio que.. Sair agora mesmo. ―― Heh. ―― Aiiii, essa risadinha me deixou todo derretido! Percebi ele colocando o seu capacete e já subindo na moto. ―― Sobe aí, Paperjam! Nem raciocinei, apenas me sentei na garupa da moto de Fresh.. Só sei de uma coisa.. O Lurro vai de ônibus sozinho, otário!