☆ ―― 26 ―― ☆

90 4 16
                                        

Tw: Essa cap pode dar gatilhos em algumas pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tw: Essa cap pode dar gatilhos em algumas pessoas. Se você for sensivel a estrupo/abuso, pule essa cap. Estejam avisados

𑄝﹒💜 ՞﹒Lurro pov﹒𑄻𑄾

  ᘓ︵︵﹒Já acordei com a minha mãe (vulgo Lust) gritando. A sua voz fina ecoava pela a casa toda, sinceramente, é muito irritante, mas quando ele estiver gritando que nem louco, significa que a minha mãe está vivo! Me levanto rapidamente da cama, colocando as minhas pantufas que eu ganhei do meu pai, indo em direção a cozinha. Lá encontro os meus pais tentando matar uma barata.

―― Olha, Lurro! Parece tu! ―― O meu pai disse apontando para a barata- PUTA QUE PARIU, QUE BARATA GORDA.

―― Cala a boca, Horror, e mata essa barata, seu maldito! ―― Minha mãe estava quase subindo em cima do meu pai.. Sinceramente, eu fiz a mesma coisa..

  E finalmente nós.. Quero dizer.. Finalmente o meu pai matou a barata, jogando ela no lixo logo depois. Barata feia, me lembrou o Paperjam.. Oh! Falando no Paperjam.. Ele sinceramente anda meio.. Como posso dizer? Um grande de um filho duma puta.. Talvez ele esteja passando problemas em casa, mas poh.. Descontar toda a raiva nos amigos é realmente complicado.. Mas eu não o julgo!! Ele é o meu melhor amigo mesmo!! Entendo toda a frustração dele..
  Olho para o relógio, e são exatamente as 14:12 da tarde.. Hm.. Ah! Lembrei! Hoje o pessoal estaria lá no campinho! Saí correndo para o meu quarto, me trocar e colocar as minhas lindas botas que eu ganhei no meu aniversário. Saí do meu quarto, indo logo em direção a minha mãe.

―― Tchau, mãe! ―― Pulo em cima dele, envolvendo os meus braços em volta do pescoço dele. Despejo um beijo na bochecha da minha mãe.

―― Ah? Onde você tá indo?

―― Pro campinho! ―― Me solto do abraço de Lust. ―― Tchau de novo, mãe! ―― Aceno para a minha mãe, ele acena de volta para mim.

  Saí da minha casa correndo até o campinho, já que o campinho era perto da minha casa mesmo.
Cheguei no campinho, encontrei os meus amigos lá! Lux, Goth e o Paperjam. Os três estavam em uma rodinha, talvez fazendo um pacto satânico.
Entro rapidamente no campinho, indo em direção a eles. Lá na rodinha tinha comida, uma caixa de cerveja, provavelmente do Paperjam, e uma caixinha de cigarros. Me sentei ao lado do meu melhor amigo, Paperjam, assim entrando na conversa com eles.

  A conversa rolou normalmente e eu só falava mais do qualquer um naquela rodinha. Paperjam não gostou muito das minhas falas.. Dava para perceber o seu rosto de quem não estava gostando.

―― Você pode por favor calar a boca.. ―― Paperjam disse com uma voz alterada, provavelmente estava bêbado.

―― Pelo amor, Paperjam! É obvio que ele tá falando, se não tivesse falando, a rodinha não teria graça! ―― Lux alterou a voz também.

Chocolate com pimenta [Cancelada]Where stories live. Discover now