☆ ―― 24 ――☆

76 7 1
                                        

Paperjam pov

    A brisa fria rolava rapidamente o meu rosto, não era ruim, e sim bom.. Estou na moto de Fresh, indo diretamente a sua casa. Apertei o meu abraço nele, assim afundando o meu rosto em sua costas.

―― Chagamos, maninho! ―― Ouvi a sua voz grossa me chamando. ―― Pode sair agora?

―― Oh, certo! ―― Eu sorri para ele e saí da moto, Fresh fez o mesmo que eu. ―― Então, essa é a sua casa, Fresh?

―― Eh sim! Bem, agora vêm comigo! ―― Podia sentir a grande mão de Fresh segurando o meu braço, assim me puxando para eu entrar em sua casa.

  A casa de Fresh era símples e organizada, como a sua sala, que tinha uma grande TV, uma mesinha de madeira na frente do sofá, com energéticos e salgadinhos, também tinha o sofá dele.. Era um sofá.. É.. Me sentei no sofá, enquanto Fresh me oferece um energético, apenas aceitei!
Abri o energético e apenas comecei a beber. Sentir o Fresh sentar ao meu lado, vejo o seu rosto se contorcer em um leve sorrisinho, eu corei em resposta.

―― Então, maninho, tu gostou do energético? ―― Fresh me perguntou enquanto passava o braço dele em volta do meu ombro.

―― Bem, heh, é um energético!

―― He he!

―― Fresh, por que você me chamou aqui mesmo?

―― Poxa, maninho.. Realmente não sei! Talvez a gente possa jogar, comer uma pizza.. Ou fazer outra coisa.. ―― Sinto as minhas bochechas (?) esquentarem depois disso.

―― Quem sou eu para negar, não é?..

   Nós dois ficámos nos encarando, até ele se inclinar em minha direção, fazendo os nossos rostos ficarem bem próximos.. Logo depois, nós nos beijamos! Foi um beijo calmo e lento. As nossas bocas seguiam os mesmos rítmos, logo depois, nós nos separámos do beijo.

―― Nossa.. Eu- ―― Não consegui terminar a minha frase, já que Fresh me puxou para outro beijo, dessa vez o beijo era mais caloroso.

  Fresh lentamente me deitou no sofá, mas sem separar o beijo. Ele segurou as minhas pernas, fazendo eu abrir elas, assim fazendo ele se encaixar em mim. Eu separei o beijo muito corado, apenas olhei para o Fresh, o mesmo também estava bastante corado. Lentamente levei as minhas mãos até o seu rosto, assim tirando os seus óculos, ele deu uma leve recusada, mas depois cedeu.

―― Os seus olhos são lindos, Fresh.. ―― Olhei um pouco para baixo, percebendo que Fresh estava com pau duro, via a marcação em sua calça.

  Direcionei as minhas mãos até o ombro dele, tirando o seu casaco lentamente, ele fez o mesmo com a minha blusa, assim nós dois fomos nos despindo até ficarmos completamente nus.. Coloquei as minhas pernas em volta da cintura de Fresh e segurei a sua nuca, estava pronto para outro beijo.. Mas eu não consegui beija-lo, já que ele me virou e me deixou de bruços.. É hoje que eu fico sem o meu cu! Senti ele agarrando com tudo a minha cintura, fazendo eu empinar a minha bunda para ele. Esse apressadinho já tentou enfiar o pau dele em mim, mas nem usou um lubrificante ou cuspiu antes!

―― Você nem vai me preparar antes??

―― Ah, maninho! Eu me esqueci disso, he he!

  Alguns segundinhos depois, senti o Fresh lambendo a minha entrada.. Oh, essa sensação estava tão boa! O que me fez soltar suspiros pesados. Abaixei a minha cabeça, deixando esses suspiros quentes sairem da minha boca.
Fresh parou de lamber a minha entrada, se posicionando novamente em minha entrada, assim entrando em mim lentamente, depois, ele conseguiu enfiar tudo em mim, fazendo eu soltar um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo.
Fresh começou a se movimentar, nem esperou o meu sinal, que arrombado! Mas eu não reclamei, tava gostando disso mesmo. Ele fazia movimentos lentos, até segurar os meus ombros, indo ainda mais fundo... Caralho, isso doeu um pouco, mas eu gostei.. Ele continuou se movimento e eu apenas gemia em resposta.. Porra, isso tava realmente gostoso...
Ele continuou fazendo isso por vários minutos, até  Fresh gozar dentro de mim e eu gozar também.. Isso foi maravilhoso.. Ele se retirou de dentro de mim e se deitou em cima de mim, eu apenas fiz carinho na cabeça de Fresh. Estava sentindo a minha entrada doer um pouco, mas não me importei com isso..

―― Isso foi incrível, maninho..! ―― Fresh exclamou dando beijinhos no meu ombro.

―― Que bom que gostou- ―― Eu fui interrompido com o som de o meu celular tocando.

  Fresh se levanta um pouco, dando mais espaço para eu conseguir pegar o meu celular. Eu finalmente consegui pegar o meu celular... Percebi que era o meu pai.. Tô fudido.. Atendi o celular, ouvindo o meu pai gritando horrores..
"Onde tu tá?!?"
"Fala onde tu tá agora!!"
"Quando tu chegar em casa, a gente vai ter uma conversa!!"
Eu pensei muito.. E desliguei a ligação.. Eu vou ser decapitado! Por que eu fiz isso?!? Olhei para o Fresh desesperado, comecei a me vestir rapidamente e Fresh me ajudou!

―― Fresh, você pode me levar para a mim casa?

―― Tudo bem, maninho! ―― Olhei para Fresh e ele já estava totalmente vestido ―― Vêm cá! ―― Fresh gentilmente pegou o meu braço e o capacete dele, me lavando para fora da casa dele... Cara, tô morto

  Entrei lentamente na minha casa, tentando não acordar ninguém, já que literalmente escureceu

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

  Entrei lentamente na minha casa, tentando não acordar ninguém, já que literalmente escureceu... Eu vi o meu pai sentado em uma cadeira, se levantando rapidamente quando me vê.. Tô fudido...

―― Onde tu tava, Paperjam?! ―― A voz dele estava grossa e bastante irritada.

―― Ehh.. Na casa ee um amigo..

―― Na casa de um amigo?! Sério?? Porra, tu vai saindo como se não se importasse com nada!!

―― Desculpa.. Eu vou para o meu quarto, boa noite. ―― Tenteu escapar o mais rapido o possível.

―― Tu vai ficar aqui agora, Paperjam! Eu não terminei de falar com tu, entendeu?!

―― Só me deixa eu dormir, pai.. ―― Eu não deveria ter falado isso..

―― Escuta aqui, moleque! QUANDO VOCÊ MORAR DEBAIXO DO MEU TETO, TU VAI APRENDER A ME OUVIR E A ME RESPEITAR!!

―― Tudo bem!! Eu já entendi! Eu não fiz nada de errado, ok?!? Eu só fui um pouco desleixado!

―― DESLEIXADO?!?! TU NÃO VOLTA PRA CASA E FICA POR AÍ FAZENDO SEI LÁ O QUE!! EU NÃO TE CRIEI PARA ISSO!! ―― Ele suspira, vejo os seus punhos se fechando bruscamente.. ―― VAI PRO SEU QUARTO!

  Eu fiz o que ele me mandou, não queria levar um soco no rosto.. Entrei no meu quarto e me joguei na minha cama, chorando horrores.. Peguei o meu celular, mandando mensagem para o Fresh, ele me respondeu na mesma hora.. Fiquei conversando com ele por horas.. Acho que ele é o meu novo refugio..

Chocolate com pimenta [Cancelada]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora