Capítulo -18- Treinamento Para A Máfia

82 16 0
                                    

Pov- Maria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Maria.

Maria- Após o momento emocionante na faculdade, voltei para a mansão Bridger com Alen ao meu lado, sentindo-me confiante e decidida. Claro que tivemos que assistir toda a aula restante para que nós pudéssemos voltar para casa logo depois, eu ainda precisava contar para todo mundo que havia acontecido e com aquela ligação de Julian Crawford no horário do jantar quando eles estavam preocupados comigo, queria contar para eles toda verdade e acabar com isso de uma vez por todas para que eles não pudessem pensar que eu era uma pessoa ruim, então eu respirei fundo e sabia muito bem que deveria contar principalmente para André já que basicamente ele era o patriarca da família E também o próprio capô da máfia, ao pensar isso fazia com o que eu pudesse sentir um arrepio no corpo, eu não fazia a menor ideia de que ele pudesse acertar um poderoso assim e sinceramente eu sabia que alguém da família Bridger tinha muito dinheiro e agora eu sabia muito mais do que isso, claro que eles não iriam me deixar ir embora depois que eu descobrisse que eles faziam parte da máfia, seria basicamente uma mentira dizer para todos eles que eu era uma civil e que não iria abrir a boca, ninguém iria acreditar em mim e sinceramente acho que nem eu mesma iria acreditar.

Ao entrar na sala de estar, onde os membros da família Bridger se encontravam, meu coração palpitava com uma mistura de ansiedade e coragem. Eu sabia que era hora de contar a eles sobre o pedido de casamento de Julian e as informações que ele possuía sobre André. Todos os olhares se voltaram para mim, aguardando minha fala. Claro que acabei engolindo bem seco querendo que eles pudessem parar de ficar me encarando o tempo todo até porque eu não estava acostumada com esse tipo de atenção mas era o momento certo de contar a eles tudo que havia acontecido e tenho certeza que também já sabiam muito bem sobre o pedido de casamento que eu havia recebido na faculdade, era o momento que eu tinha para pensar e tentar entender o que basicamente estava acontecendo.

Maria- Eu tenho algo importante para contar a todos - comecei, minha voz firme e determinada. - Julian Crawford me pediu em casamento e, além disso, ele planeja fazer algo para prejudicar André. - claro que eu tinha certeza absoluta de que todos eles iriam ficar preocupados e até mesmo a Luana que ficou de pé e olhou diretamente para mim preocupada, Leilane se aproximou rapidamente ficou ao lado de André pegando o iPad que estava em sua mão e começando a digitar rapidamente embora eu ainda não fiz essa ideia do que ela estava fazendo e André o tempo todo ficou em silêncio, todo mundo na sala estava exatamente daquele mesmo jeito me encarando desde o momento que eu havia entrado dentro da casa. - no momento que eu recebi aquela ligação no jantar eu disse que ele tinha me pedido para Alen e ao mesmo tempo disse que não iria aceitar, então eu acho melhor contar para vocês antes que ele possa tentar usar isso contra mim, eu também gravei toda a conversa para que vocês possam ouvir se for necessário.

Um silêncio tenso preencheu a sala, e pude sentir o olhar preocupado de Alen sobre mim. André, com as sobrancelhas franzidas, se aproximou, demonstrando preocupação. Todos eles estavam ansiosos e ainda assim tudo que eu podia ouvir era apenas o toque dos dedos de Leilane no iPad ao lado de André que ainda estava me olhando a maior parte do tempo como se ele estivesse estudando exatamente qual palavra ele poderia usar comigo, o meu noivo rapidamente ficou ao meu lado como se quisesse me proteger da fúria do irmão ou alguma coisa desse tipo, Por incrível que pareça são gêmeos estavam ali ao meu lado para me proteger como Alen havia me dito.

Doce Vingança 8Where stories live. Discover now