Capítulo -15- Pedido De Casamento.

140 24 0
                                    

Pov- Maria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Maria.

Maria- Eu observava minha mão sendo segurada por Alen Bridger enquanto ele me conduzia para o quarto na imponente mansão Bridger. Coloquei minha confiança nele, mesmo sabendo que ele fora meu pior inimigo no passado. Agora, ele parecia determinado em proteger-me, mesmo que eu ainda desconhecesse quem poderia ser meu verdadeiro inimigo. Até porque era um pouco estranho tudo que estava acontecendo, sei que Julian Crawford poderia ser um inimigo à altura mas ainda assim tudo que eu podia fazer naquele momento é tentar respirar fundo e entender que às vezes as coisas podem funcionar de uma maneira diferente para nós dois.

Caminhando pelo corredor eu ainda olhava para suas costas enquanto ele caminhava um pouco à frente segurando a minha mão, estava apertado mas nada o suficiente que eu pudesse me machucar ou me ferir de algum jeito, isso me mantinha ainda mais ansiosa, O que será que estava acontecendo comigo? Com as nossas mãos unidas naquele segundo eu sentia que podia confiar nele e que independente de tudo que havia acontecido entre nós dois, agora ele iria me defender de qualquer pessoa que poderia me machucar, seria loucura pensar uma coisa dessas?

Apesar de tudo que havia acontecido agora eu estava aqui de mãos dadas com ele, Tenho certeza absoluta de que todos os nossos colegas da faculdade iriam achar isso estranho, a forma que ele agiu me dando um beijo diante de todos, a forma em que ele tentou se aproximar de mim e agora quando ele chegou na sala e disse que eu era sua preciosa, aquilo era de qualquer jeito uma coisa estranha de se acontecer e tudo que eu pude fazer naquele momento foi apenas achar aquilo estranho mas ainda assim eu acho que preferia muito mais ele do que Julian Crawford até porque eu não fazia ideia de quem era esse homem e alguma coisa me dizia dentro de mim no meu âmago que ele era perigoso da mesma maneira que ele era misterioso e ele não era misterioso de uma forma charmosa e sim de uma forma completamente assustadora e perigosa.

Após ter sido contratada por André Bridger, irmão de Alen, como dama de companhia para festas de gala, minha vida havia passado por uma série de reviravoltas. Eu não esperava que algo assim acontecesse, muito menos que dividiria a cama com o próprio Alen. Agora, ele agia como se fosse meu namorado, o que eu preferia mil vezes em relação a Julian Crawford, o pior inimigo de André.

Ainda assim, é melhor que eu possa ficar de olho sem saber o que pode acontecer mas é melhor do que ter certeza absoluta de que ele pode tentar me arrumar problemas futuramente, Alan também estava demonstrando ser um homem um pouco mais inteligente e preocupado O que foi um pouco estranho até porque nenhum deles gostavam de mim e faziam coisas maldosas comigo na faculdade, porém acabei fazendo uma reviravolta com tudo isso e acabei dormindo com Alen , desde que tudo isso havia acontecido ele acabou mudando completamente comigo, Será mesmo que ele gostou do que havia acontecido? Me lembro que ele não me disse para parar, me lembra de tudo que havia acontecido com detalhes e sinceramente não podia dizer que ficava excitada todas as vezes que estava perto dele e ansiava para que aquilo pudesse acontecer de novo porque agora eu queria ver como ele poderia se defender de mim, como ele poderia ser na cama se não estivesse preso.

Doce Vingança 8Where stories live. Discover now