Capítulo -13- A Redenção Inesperada.

148 25 0
                                    

Pov- Maria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Maria.

Maria- Após a briga intensa entre Alen e Julian, André finalmente conseguiu arrastar o intruso para fora da mansão Bridger. Enquanto eu observava a cena se desenrolar, Alen pegou minha mão e me levou para o seu quarto sem dizer uma palavra. Claro que eu olhei para André e tudo que ele fez foi apenas deixar um sorriso aparecer nos seus lábios como se ele estivesse incrivelmente satisfeito com a situação do seu irmão, eu ainda não fazia ideia do que estava acontecendo aqui porque ele estava agindo daquela maneira mas parecia completamente estranha diferente de tudo que já tinha visto. Alen Bridger acabou se tornando uma incógnita na minha vida embora eu ainda não fizesse o dedo que estava passando pela cabeça dele para agir daquela maneira junto comigo, eu sei que ele ficou um pouco nervoso com a aproximação repentina de Julian Crawford e por isso a briga aconteceu, pode existir uma grande chance de ele fazer tudo isso apenas para e provocar, Claro que eu sei que isso poderia ser coisa da minha cabeça mas ainda assim eu queria acreditar nisso.

Chegando lá, Alen me encarou com um olhar intenso e determinado. Ele deu alguns passos para semana de mim e tudo que eu pude fazer foi dar um passo para trás tentando manter distância entre nós ainda não entendendo basicamente como podia reagir perto dele depois disso tudo. Ele foi se aproximando lentamente como se ele fosse um animal prestes a atacar E eu ainda estava parado aqui tentando entender basicamente como eu poderia reagir perto dele.

Alen- Maria, eu não permitirei que ninguém mais a toque. Estou disposto a protegê-la com todas as minhas forças. - tudo que eu podia fazer naquele momento foi regalar os meus olhos não acreditando nele, como poderia acreditar Depois de tudo que havia acontecido? Eu não posso acreditar que ele está falando tudo aquilo para mim e que realmente vai tentar fazer alguma coisa para me proteger embora isso seja extremamente estranho e eu não faço a menor ideia do motivo dele estar querendo fazer uma coisa dessas. - eu não vou deixar ninguém mais tocar em você e é melhor ficar ciente disso.

Antes que eu tivesse a chance de responder, Alen tomou meus lábios em um beijo apaixonado e, em seguida, me deixou sozinha no quarto. Fiquei atordoada com a intensidade do momento, incapaz de processar completamente o que acabara de acontecer. Eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo aqui e quem sabe até mesmo as paredes poderia me dizer o que estava acontecendo com Alen , eu ainda estava me perguntando como poderia ter acontecido algo assim?

 Eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo aqui e quem sabe até mesmo as paredes poderia me dizer o que estava acontecendo com Alen , eu ainda estava me perguntando como poderia ter acontecido algo assim?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Doce Vingança 8Where stories live. Discover now