Capítulo -11- Uma Noite Cheia De Surpresas.

169 29 1
                                    

Pov- Maria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Maria.

Maria- No dia seguinte, decidi soltar Alen Bridger das algemas que o mantinham preso. Eu queria acreditar que minha atitude ousada o abalara o suficiente para fazê-lo repensar suas ações. No entanto, o que aconteceu em seguida me pegou de surpresa. Depois do que havia acontecido naquela noite, ele estava completamente diferente, eu não fazia ideia do que estava passando pela cabeça dele mas assim que eu soltei as algemas, ele abriu os olhos e olhou para mim, os seus olhos estavam brilhando embora ele não tenha dito nenhuma única palavra, isso claramente me fez de surpresa porque eu não fazia ideia do que estava passando pela cabeça dele.

Assim que ele se levantou da cama, Alen não mostrou nenhuma hostilidade. Pelo contrário, ele parecia tranquilo. Vestiu suas roupas e, sem dizer uma palavra, deixou o quarto. Fiquei intrigada com a calma repentina que emanava dele. Eu deixei um sorriso tranquila apareceram nos meus lábios sinceramente ainda não acreditando na mudança rápida que ele teve, Será mesmo que Luana estava certa depois de tudo que havia me dito? Eu ainda não fazia ideia disso mas ainda assim estava funcionando de um jeito ou de outro. Ele não falou nada, ele não fez nada que pudesse me prejudicar então parecia que as coisas haviam funcionar pelo menos por enquanto.

Preocupada com suas intenções, decidi manter meu guardado, e prometi a mim mesma ficar atenta aos próximos passos de Alen. Claro porque ele poderia querer se vingar de mim de algum jeito depois do que havia acontecido, mas foi estranho a forma que ele acordou e não reagiu, ele só se levantou e trocou de roupa antes de ir embora, devo dizer que ele era muito bonito e que mesmo mole, o seu pau ainda era de dar água na boca porém não iria dizer isso a ele de novo até porque eu não fazia ideia do que iria acontecer a partir de agora. Claro que André e Luana já poderiam ter alguma ideia do que podia ter acontecido essa noite já que ele não saiu do quarto e eu também não, mas acabei dormindo na cama ao lado dele mesmo que ainda estivesse preso, o cara não acordou em nenhum momento à noite.

Durante o café da manhã ele também ficou em silêncio o irmão dele não falou nada, ficou mexendo no celular o tempo todo e por incrível que pareça André deixou um sorriso tranquilo aparecer em seus lábios.

André - 7:00 da noite vai começar a festa na empresa, vai ser o tempo que você vai ter para arrumar durante o dia todo, Luana e Leilane vão te ajudar a se arrumar já que elas não vão poder participar da festa - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios antes de afirmar com a cabeça porque ele estava ciente de que tudo ia dar certo, eu teria que me dar por vencida e ir junto com ele durante a festa.

Durante o primeiro horário do dia a Luana me ajudou com tudo que eu podia, claro que a maior parte do tempo eu passei em salão de beleza fazendo as unhas e os cabelos, não fazia ideia de como poderia ser demorado mas tudo isso parecia estar indo por um caminho muito bom. Eu tinha certeza absoluta de que as coisas não poderiam estar difíceis e tudo que eu fiz naquele momento foi deixar um sorriso aparecer nos meus lábios ciente de que tudo era por uma boa razão e por uma boa causa.

Doce Vingança 8Where stories live. Discover now