Capítulo -17- Noivado Diante De Todos.

118 15 0
                                    

Pov- Maria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Maria.

Maria- Os dias se passaram e, aos poucos, fui me adaptando à nova realidade da minha vida. Ao frequentar a faculdade, percebi que, pela primeira vez em muito tempo, não me sentia amedrontada pelas circunstâncias, pois sabia que Alen Bridger estaria sempre ao meu lado, pronto para me proteger. Era um pouco estranho a forma que ele estava junto comigo mas ainda assim acho que já estava começando a ficar acostumada com ele porque sinceramente Já estava até mesmo contando conversas e segredos, era estranho ter ele do meu lado a maior parte do tempo e parecia que ele não era um idiota , Alen Bridger estava realmente me deixando ansiosa fazendo com que eu pudesse até mesmo sorrir quando eu estava com ele eu que era bem estranho. Ele era um tipo de homem que eu tinha certeza absoluta que eu não iria sorrir, que eu não iria achar graça nenhuma coisa desse tipo e agora estava demonstrando que era basicamente coisa da minha cabeça porque ele realmente parecia ser um cara legal.

Durante a aula de educação física, onde normalmente Alen sempre tinha uma palavra a dizer ou uma atitude provocativa, algo incomum aconteceu. Ele permaneceu ao meu lado a aula inteira, sem fazer comentários ou brincadeiras. Era como se soubesse que eu precisava sentir sua presença de forma mais sutil naquele momento. Claro que alguns alunos achou estranho que estava acontecendo mas ninguém falou nada depois de tudo isso, tudo que eu pude fazer naquele momento foi apenas ficar em silêncio tentando entender basicamente que estava acontecendo, a minha vida não seria fácil com a ameaça de Crawford mas com ele do meu lado, faria com que eu pudesse ter um pouco mais de tranquilidade sabendo que ele iria me proteger de Julian , Alen parecia até mesmo divertido para minha situação.

Alen-  eu ainda não posso acreditar, no começo de tudo isso nós éramos piores inimigos e agora vamos nos casar, tem certeza absoluta de que essa escola iria pirar a cabeça Se descobrisse - Eu virei a cabeça e olhei para o seu rosto literalmente sabendo que todo mundo poderia achar estranho em mim principalmente maluquice descobri que eu poderia sequer correr o risco de me casar com ele, claro que eu sabia muito bem o que estava lidando e com quem estava lidando, mas tudo que eu podia fazer naquele momento foi apenas respirar fundo antes de deixar um sorriso aparecer e olhar nos seus olhos. - O que foi? Pela primeira vez na vida tenho certeza absoluta de que fiz você sorrir.

Maria- você! Agindo como se fosse um cavalheiro, como se todo mundo aqui não desconfiasse e soubesse quem você era, um homem completamente prepotente e arrogante que acha que é dono do mundo - ele levantou a sobrancelha olhando para o meu rosto como se estivesse me desafiando a continuar com aquela palavra e claramente eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando ele apontou o dedo tocando na ponta do meu nariz e logo em seguida eu abaixei com um sorriso singelo nos lábios pela brincadeira .

Alen- dono do mundo não!- ele falou e logo em seguida aproximou o rosto do meu fazendo com que eu pudesse sentir vergonha e ainda assim Eu sabia que todo mundo estava olhando, era quase como se todo mundo estivesse tentando entender o que estava acontecendo até porque na semana passada eu ainda estava brigando com ele - mas dono da sua buceta, com toda certeza!

Doce Vingança 8Where stories live. Discover now