Eu sou seu presente

129 9 2
                                    



Dia 2/Março - 2017.

Bárbara.

Os últimos dias foram quase todos dedicados a buscarmos por clínicas de fertilização. Pensei que talvez minha esposa pudesse não ficar tão animada quanto queria demonstrar, ou que pudesse estar fazendo isso por impulso, mas ela tem me apoiado bastante e me ajudado em tudo. Macarena parece realmente ansiosa para me ver grávida outra vez.

Eu confesso que estou nervosa, mas tão animada quanto.

Nesse momento demos uma pausa nas buscas pelo local perfeito onde iremos fazer nosso procedimento porque amanhã será meu aniversário e eu não quero festa, mas minha esposa está preparando alguma coisa. Macarena não me contou ainda sobre o que é, mas sei que envolve fotos minhas.

– Conseguiu? Ótimo. Verificou se ficou na altura certa? Tudo precisa estar no lugar para nada dar errado. - Ouço-a conversando no telefone quando entro em seu escritório. Macarena está de costas para mim, curvada sobre a mesa e analisando mais fotos. Eu a observo, completamente rendida. Suas pernas expostas graças à camisa do Real Madrid que está vestindo e apenas isso, talvez uma calcinha por baixo. – Ligue para mim quando tudo estiver em seu devido lugar.

– Senhora López-Achaga?

Macarena rapidamente se vira ao ouvir minha voz, eu abro um sorriso quando seu olhar para no meu. Ela diz alguma coisa no telefone e rapidamente desliga a chamada, caminhando na minha direção. Estou vestindo um dos moletons dela novos que ganhou do meu cunhado Gonzalo, um belo manto do Flamengo.

– Uau, ele ficou bem melhor em você. - Ela elogia olhando-me de cima a baixo, seu olhar transmite o quanto parece ter gostado de ter me visto usando o moletom dela. Macarena envolve minha cintura com um de seus braços e segura meu rosto, beijando-me rapidamente. – E nossos nomes combinam demais.

– Não existe dúvida alguma sobre isso. Será que posso ter sua atenção um pouco? Você ficou o dia todo trancada aqui dentro.

– Está carente, meu amor? Hm?

Ela diminui o tom de voz, alcançando com a boca meu pescoço onde deposita lentos e gostosos beijos, arrepiando minha pele. Preciso me concentrar e lembrar que não vim até aqui para ser seduzida por ela.

– Eu estava pensando uma coisa e não sei se você irá concordar..

– O que?

– Macarena. - Repreendo-a quando sinto suas mãos irem de encontro a minha bunda, ela solta uma risadinha contra meu pescoço e decide segurar apenas minha cintura, afastando-se um pouco de mim. – Por que não procuramos a mesma clinica que fizemos a fertilização do Theo?

Percebo como seu rosto fica com uma expressão estranha e ela parece refletir sobre alguma coisa. Fico curiosa. Macarena se afasta de mim, levando a mão até a nuca. Estou sem entender por qual razão esse nervosismo todo. Conheço o suficiente dela para saber que quer contar alguma coisa e não sabe como.

– Hm, ela está um pouco distante, mas se você quiser podemos...

– Você ficou assim só porque é distante?

O sorriso amarelo que me dá responde minha pergunta antes mesmo que ela possa me confirmar. Macarena suspira, caminhando até o sofá no canto do escritório e me chama com um sinal de mão.

– Eu preciso que você tenha mente aberta e entenda que foi uma decisão que tomamos em conjunto. Bárbara, o doador do nosso filho não foi uma pessoa anônima, é alguém que nós duas amamos muito, inclusive o carinha.

Stupid Wife - BarbarenaWhere stories live. Discover now