Lugar Seguro

106 9 0
                                    



Bárbara

Não demorou muito para chegarmos ao parque. E durante o caminho, observei divertida a animação do meu filho por estar indo brincar na neve. Ele parece realmente amar quando está nevando. Macarena também parece alegre ao meu lado, e me sinto feliz por vê-los assim. São momentos como esse que me fazem ter cada vez mais certeza de que deixá-la entrar na minha vida outra vez, parece mesmo o certo a ser feito.

Mesmo que nossa história tenha se perdido dentro de mim em algum lugar, sinto algo profundo em meu ser que chama e implora por ela. É como uma força sobrenatural que mesmo tentando me afastar, me puxa para perto outra vez.

Não tem como fugir, mas eu nem estou fugindo mais, não é?

– Estaciona o carro, mamãe. Eu quero brincar.

Impossível não sorrir para seu pedido extremamente animado. Theo está saltitando sobre o banco de trás, olhando ansioso através da janela. Olho para Macarena e a vejo sorrindo também enquanto o olha pelo espelho, isso faz com que eu sorria ainda mais. Finalmente encontramos uma vaga para estacionarmos e libertarmos meu pequeno filho.

– Não saia correndo, ok? Espere por nós duas.

Theo concorda com a cabeça para o aviso de Macarena e espera impaciente sua mãe sair do carro e abrir o porta-malas para pegar suas coisas. Quando saio, meu corpo estremece levemente com a brisa gelada que bate contra mim.

– Vamos fazer anjos na neve, mommy?

– O que você quiser, meu amor.

Bagunço seus cabelos e depois seguro em seus ombros, mantendo-o perto de mim enquanto esperamos Macarena. Não demora muito para ela surgir com uma maleta.

– Podemos ir, crianças.

– Eu quem deveria dizer isso.

Rebato sua provocação e Macarena solta uma risadinha. Caminhamos até o parque, e logo é possível notar como tem diversas famílias com seus filhos se divertindo. A vista é realmente linda. Espero que Macarena tire fotos minhas nessa paisagem, irei guardá-las para sempre.

– Dalila está chegando. Vou fazer algumas fotos dela e depois podemos fazer alguma coisa?

– Uma disputa de bolas de neve?

– Por favor, mamães!

Macarena e eu nos encaramos. Um sorriso convencido surge em seu rosto e eu arqueio uma sobrancelha para ela.

– Eu topo.

– Eu também. Espero que esteja pronta para levar boladas.

Provoco, fazendo-a gargalhar e negar com a cabeça. Nosso filho está no meio de nós duas, nos olhando sem entender nada direito, mas animado demais para se importar.

– É o que veremos.

– Essa sim é a verdadeira família propaganda da comunidade lésbica.

Uma terceira e conhecida voz, faz com que Macarena e eu olhemos naquela direção. Meu queixo quase caí ao ter meus olhos sobre aquela mulher. Sempre a achei muito bonita quando éramos mais novas, mas ela conseguiu alcançar um patamar ainda maior. Seu jeito confiante enquanto anda e os cabelos curtos e cacheados a deixam com um ar de mulher fenomenal que não existem palavras o suficiente para descrever.

– Somos a família propaganda perfeita até mesmo para a comunidade heterossexual. - Macarena responde a brincadeira dela antes de abraçá-la. – Cadê o Keith?

– Foi estacionar o carro. Bárbara, finalmente revendo você.

– Como você está linda. - Dalila gargalha de minha fala, e Macarena a a acompanha. Balanço minha cabeça e a abraço, inalando o gostoso cheiro de seu perfume. – É bom rever você também.

Stupid Wife - BarbarenaWhere stories live. Discover now