Primeiro Beijo

136 12 2
                                    


Bárbara López

O final de semana foi incrível. No domingo, Macarena, Theo e eu fomos ao cinema. Passamos quase o dia todo e assistimos a dois filmes, um de comédia e outro que era animação. Foi simplesmente maravilhoso passar aquele tempo com eles dois. Começo a entender melhor como tudo parece leve entre ela e eu, e o motivo que fui muito apaixonada por essa mulher durante muito tempo.

Macarena é excepcional. De forma literal. Boa esposa. Ótima mãe. E também, um ser humano que te faz bem com facilidade.

Nunca poderia imaginar essa pessoa no passado. Ela era totalmente insuportável, irresponsável e imatura.

Os anos, eles realmente mudaram ela.

Um breve resumo desses dias desde que entramos em comum acordo de boa

convivência, é que o clima parece leve. Macarena e eu resolvemos conversar com nosso filho sobre a minha amnésia. Ele ficou confuso no início, mas é uma criança esperta demais e entendeu.

Disse estar disposto a me ajudar com as lembranças, e também ficou feliz por eu ainda amá-lo. Como poderia ser diferente? Ele é uma criança maravilhosa.

Sinto-me mais leve depois da conversa que tivemos com o pequeno. Precisava dar esse passo também. Quem sabe assim não consigo recuperar minhas lembranças? O meu médico e minha terapeuta concordaram que pode ajudar.

Por citar eles, infelizmente a minha memória continua da mesma forma. Mas as terapias com a Doutora Brooke tem me ajudado bastante. Estou me sentindo mais leve.

– Está pronta? Ah... nossa...

Viro-me rapidamente ao ouvir sua voz. Um sorriso em meus lábios ao vê-la parecer sem reação. Gosto de saber que causo isso nela ainda, mesmo após todos os anos que convivemos. Posso não me lembrar, mas isso faz bem a minha auto estima.

– Gostou?

– Impossível não gostar de alguma coisa em você. Mas ficou maravilhosa. Eu... nossa...

Faz alguns gestos com a mão e fecha os olhos, suspirando. Macarena me olha mais uma vez antes de se virar e sair, quase correndo para longe de mim. Solto uma pequena gargalhada, satisfeita por sua reação.

– Acertei.

Murmuro para mim mesma, voltando a me olhar no espelho outra vez. A roupa apertada destacando todas as minhas curvas de uma maneira sensual. Isso faz eu me sentir um verdadeiro mulherão.

Hoje é dia de bachata.

***

Como tem se tornado de costume, foi ela quem me trouxe para o trabalho. Também comunicamos juntas aos meus alunos e pessoas que trabalham comigo sobre a minha situação. Sou grata por tê-la ao meu lado nesses momentos. Macarena tem se mostrado uma pessoa muito importante, como um pilar na minha vida. E nunca saberei retribuir tudo o que ela está fazendo por mim.

Meus sentimentos em relação a ela estão confusos no momento, mas uma coisa é certa, eu não a odeio mais. Isso é fato, e nem teria como. Estou começando a ver a tal pessoa excepcional que todos ao meu redor disseram que Macarena se tornou. Nosso convívio é outro e tem melhorado todos os dias.

Espero que continuemos assim.

– Bárbara. - Jake, o meu recepcionista novo chama assim que chego ao meu estúdio. Olho para ele e vou em sua direção, com Macarena em meu encalço. – Bom dia, senhoras.

– Bom dia.

– Bom dia, Jake. Aconteceu algo?

Questiono, debruçando-me sobre o balcão. Ele acena com a cabeça em concordância antes de me dizer o que aconteceu.

Stupid Wife - BarbarenaWhere stories live. Discover now