Desejos

174 9 1
                                    


Bárbara López

O sorriso enorme em meu rosto não poderia ser maior, talvez apenas não seja tão grande quanto o sentimento guardado em meu peito nesse momento. Sinto como se nunca tivesse deixado de amá-la, e vê-la sorrir a todo instante só intensifica isso. Olhar para ela é como ver a cópia fiel de minha irmã com um toque de Gonzalo. A mistura perfeita dos dois.

É final de semana. Serena veio passá-lo comigo. Nada poderia me deixar mais feliz. Estou amando conhecê-la, digo, reconhecê-la. Sinto como se nunca tivesse me esquecido dela. O sentimento é enorme.

Será que além da ligação de mãe, existe algo como a ligação de tia? Sinto como se estivéssemos ligadas de alguma forma. É surreal.

– Então a senhora não lembra da tia Macarena?

Ela questiona lentamente, analisando cada expressão em meu rosto. Estamos sozinhas em casa, e eu estou contando sobre minha amnésia e tudo que vem acontecendo nos últimos dias. Macarena levou Theo para dar um passeio, então ainda teríamos algumas horas para aproveitarmos apenas nós duas.

– Lembrar dela eu me lembro, apenas não lembro de qual momento eu me apaixonei por ela.

– Deve ser difícil. Vocês são um daqueles casais de meta que vemos no twitter.

– Aonde?

Questiono sem entender. Serena solta uma risadinha, curvando-se para frente para que possa pegar seu aparelho celular no bolso de trás do seu short jeans. Ergo as sobrancelhas, curiosa. Ainda estou me adaptando às coisas novas da internet. Tem algumas coisas que aprendi, mas faltam outras.

– Twitter, tia. É uma rede social, as pessoas a usam para diversas coisas além de só conhecer pessoas novas e acompanhar a vida de famosos. Tem muita informação aqui. Depois que comecei a usar o twitter, nunca mais li sites de notícia ou assisti o jornal.

– Hm, isso parece interessante. Eu tenho no meu celular?

– Sim, tia. A senhora é viciada em tweetar.

Solta uma risadinha divertida. Eu acabo a acompanhando, mesmo que não me lembre disso. É o tipo de coisa que eu faria muito, parece uma coisa divertida de se fazer.

– Eu tenho muitos seguidores igual tenho no instagram?

– Sim. Tia Macarena e a senhora são muito adoradas nas redes sociais por serem um casal bonito e cheio de amor. E claro, tem as fotos e os vídeos do Theo que deixam todos babando pelo meu primo.

– É compreensível. - Comento distraída. Estou olhando algumas coisas em meu twitter. Não é difícil aprender a mexer nisso. Clico em meu perfil e ao deslizar o dedo para cima, deparo-me com uma foto de Macarena e Theo. Os dois estão abraçados, com ele em seu colo olhando para ela. Dá para ver o brilho no olhar deles mesmo sendo apenas uma imagem. Na legenda as simples palavras: "Minha vida toda." – As pessoas realmente gostaram dessa.

Comento espantada após olhar os números de interações com aquela foto.

– Sim, eles amam os López-Achaga.

Tento não me incomodar com essa junção de sobrenomes. Minha sobrinha parece idolatrar

Macarena comigo, e não quero magoá-la de forma alguma com algum comentário idiota. Para ser sincera, às vezes parece que todos os quais conhecemos, simplesmente amam nos ver juntas. É curioso tudo isso. O que fazíamos de tão bom para deixá-los dessa forma?

Sinceramente eu não sei.

Mas estou curiosa para descobrir, confesso.

– Theo é muito fotogênico. - Estou olhando algumas fotos postadas por mim separadas na aba de mídias. Tem diversas de meu filho. Em grande maioria ele está com Macarena fazendo alguma coisa, e ao que tudo indica eu realmente apreciava fotografá-los juntos. Um sorriso surge em meu rosto com uma foto em especial: nós três dormindo juntos no sofá aqui de casa. Não faço ideia de quem tirou essa. Na legenda tem apenas um rostinho com corações nos olhos. E mais uma vez, muitas interações. – Eles realmente gostam de nós três.

Stupid Wife - BarbarenaWhere stories live. Discover now