CAPÍTULO 24

1.1K 65 0
                                    

***CAMILA***

Os dias parecem ter 48 horas e as noites 90 minutos, as semanas tem se arrastado e parece monótonas.
No primeiro sábado sem a minha avó eu me levantei, me arrumei, mas quando ia sair de casa para visitá-la  eu me lembrei e chorei.
Eu já aceitei melhor, só é estranho pensar que a última pessoa que eu tinha comigo se foi.
Antes dela ficar doente, logo depois que a minha mãe morreu, foi a minha avó que ajudou o meu pai a cuidar de mim. E é isso que me deixa grata, ela cuidou de mim e eu cuidei dela.
Eu disse para a Lauren que vou voltar para casa hoje, não dá para eu ficar morando com ela, eu acabo atrapalhando e tenho que voltar a procurar um emprego.
Termino de por as coisas na mala, mas acaba que muitas não couberam então terei que pegar depois.
Eu estou aqui a pouco mais de um mês, então tem muitas coisas minha que eu acabei pedindo para Lauren ir buscar.
Só não imaginava que eu tinha trazido tanta coisa.
Boa parte do seu closet estavam com roupas minhas, tinham também alguns sapatos que eu nem cheguei a usar já que eu não saí. No seu banheiro também estava cheio de coisas minhas, a escova de cabelo sobre a bancada da pia, onde também tinham muitos tipos de óleos e cremes. Dentro do box estava meu shampoo, condicionador, máscara de hidratação e o meu sabonete favorito. Quem olhasse para tudo isso pensaria que eu moro aqui e não que só estou passando alguns dias.
Chego em casa e abro a porta Billy corre pela casa balançando o rabinho, bem pelo menos alguém está feliz em voltar.
Não é que eu não quisesse voltar, eu gosto de ter o meu espaço e não gosto de sentir que estou incomodando.
É só que aqui eu só tenho a companhia dele, o que faz eu me sentir sozinha e agora mais ainda, afinal eu realmente acabei ficando sozinha e sem ninguém.

Dois meses, esse é o tempo que faz que minha avó morreu, eu passo os fins de semana com a Lauren, as vezes aqui no meu apartamento e outras vezes no dela.
Aos sábados nós sempre almoçamos na casa dos pais dela e a Maitê deu para me chamar de titia, o que eu acho a maior fofura.
A Normani se mudou, foi morar na Irlanda por um tempo, ela está trabalhando em um projeto lá.
Nesses últimos tempos nós acabamos por nós aproximar então vou sentir bastante a falta dela.
A Verônica conheceu uma menina que ninguém conhece, ela diz que não tem necessidade de nós conhecermos já que não é nada serio, mas ela já está com ela a mais de um mês, o que para a Verônica é uma coisa muito seria.

NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang