CAPÍTULO 26

1.4K 77 0
                                    

Continuação....

Pedimos umas duas pizzas que nem demorou a chegar. Assim que chegou, eu e a Lauren devoramos as duas caixas de pizzas e ficamos conversando no sofá e tomando um vinho.

***LAUREN***

Já era tarde e resolvemos ir nos deitar, no dia seguinte levatariamos cedo para ir almoçar na casa dos meus pais.
Me levantei e puxei Camila pela mão a conduzindo até o quarto, ela estava mole de tanto sono e por causa do pouco que bebeu. Fui até o banheiro e me troquei. Me deitei de barriga para cima e fechei os olhos enquanto esperava Camila se trocar e sair do banheiro.
Acho que cochilei pois não a vi voltar para o quarto. Só senti seu peso sobre mim enquanto ela se deitava em meu corpo. Abri os olhos e vi aquelas duas orbes castanhas me encarando e aquele sorriso que eu tanto amava em seu rosto. Pelo jeito o sono tinha sumido por completo.
Tomei seus lábios em um beijo cheio de desejo, baixando lentamente em direção ao seu pescoço. Subi em direção a sua orelha e mordisquei o lóbulo, dando um leve chupão logo abaixo.
– Recebi um gemido como resposta ao começar a dar beijos molhados em toda a extensão de seu pescoço.
Beijei seus ombros demoradamente, passando brevemente sua língua a fim de sentir seu sabor. Fiz os mesmos movimentos em seu peito até chegar ao decote da camisola.
- Huumm, deliciosa. Mas ainda não é o gosto que quero sentir.
– falei afastando-me e tirando a camisola de Camila, que me olhava cheia de volúpia.
Voltei a ir em direção ao corpo moreno e lambi a auréola de um dos seios e depois do outro, sugando-os em seguida. Prossegui em direção ao abdômen, dando mordiscadas, beijos, lambidas e chupões.
Alisava as curvas sensuais de Camila e apertava suas coxas. Subi uma das mãos e segurei um dos seios, apertando-o com certa força, mas nada que a machucasse, arrancando um suspiro entredentes .
A latina arqueava cada vez mais seu corpo, ansiava por um contato mais profundo. Precisava daquilo. Dava gemidos quase que doloridos.
- Laureeenn, mais rápido. – pediu em ânsias.
Diante daquele pedido sôfrego esbocei um sorriso, mas sem desviar meus lábios do corpo da minha vida.
- Está com pressa, amor?
– disse levando um dedo até a intimidade de Camila e o passando por cima, fazendo a gemer alto e arquear o corpo suplicando pelo aumento daquele contato.
Segui distribuindo carinhos em sua barriga, beijando sua pélvis. Levantei um pouco a cabeça e afastei as pernas de Camila, olhando-a nos olhos. Vi que estava quase em desespero, beirando o limite.
Voltei a me inclinar sobre seu corpo e me posicionei entre suas pernas. Baixei a cabeça vagarosamente e passei a língua em sua virilha. Vendo a reação que teve olhei para seu centro de prazer e passei a língua por cima deste, apreciando o gosto do líquido que já escapava dali em abundância.
Abri a sua intimidade com o auxílio dos dedos e vislumbrei o clitóris pulsante, túrgido de prazer. Dei um leve beijo naquele local e em seguida passei a chupá-lo delicadamente, enquanto passava o dedo em sua entrada, fazendo movimentos circulares.
Lambi toda a extensão encharcada e circundei a intimidade de Camila com a língua, penetrando-a sem aviso. Fazia movimentos rápidos, enquanto seguia estimulando seu clitóris com o polegar. De vez em quando tirava a língua de seu interior e a chupava. Sentia as paredes internas se fechando cada vez mais.
Camila rebolava enlouquecidamente em minha boca. Coloquei minha língua mais uma vez dentro dela e fiz movimentos para que alcançasse mais fundo, atingindo seu ponto de prazer.
Movimentei minha língua em círculos e a senti sendo sugada para em seguida receber o gozo após um grito de Camila. Limpei toda sua intimidade com a língua e subi beijando seu corpo até chegar a sua boca e lhe dar um beijo apaixonado.
- Melhor gosto de todos.
– falei ao me separar dela, que não respondeu de tão fraca que havia ficado com o poderoso orgasmo que teve.
Me deu um selinho e se aninhou em meu peito quase dormindo. Ela nua e eu totalmente vestida.
- Você está muito vestida.
– murmurou antes de pegar no sono.

.

NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें