Capítulo 79

621 63 2
                                    

✨ Ludmilla✨

Depois de quase uma hora, finalmente chegamos na praia da Reserva, nesse horário ela é mais vazia e por ser dia de semana influenciou também.

Abro a porta do carro pra Bru sair e ela me encara confusa.

Bru - O que viemos fazer aqui? - Não respondo sua pergunta, apenas pego em sua mão e começamos a caminhar até o centro da praia.

Lud - Gosto de vir pra praia pra pensar. - Olho para a frente, meu olhar está perdido nas ondas, mas logo consigo retornar ao agora.

Ponho meus braços no joelho e olho pra Bru que antes olhava para mim, mas agora olha pro mar.

Bru - Tá pensando no que? - Olho pra frente e suspiro. Sinto seu olhar queimando em meu rosto.

Lud - Ontem tive um sonho com a vó. - No mesmo momento nossos olhares se encontram, seus olhos se iluminaram. Tem muito tempo que não falamos da vó.

Mordo meu lábio inferior, desvio meu olhar do dela e pigarreio a garganta antes de retomar a fala. - Esses últimos dias tenho pensado muito nela e no que ela me proporcionou ter hoje.

Acho que em quase 6 anos de relacionamento nunca te contei a conversa que tivemos antes dela morrer. - Aperto meus olhos com força, cerro meu punho, mas continuo. - Ela me disse que nosso caminho não se cruzou à toa, que a mesma já tinha feito a parte dela, só bastava nós duas fazermos nossa parte.

A vó acreditava que nada acontece por acaso, tinha um propósito e nós não somos um acaso, fomos um propósito. Quando ela me falou isso, foi quando tive a certeza de que a gente era pra ser.

No nosso casamento eu jurei perante a Deus que sempre estarei ao seu lado, te apoiaria em todas as decisões que você tomasse e que mesmo nos momentos bons ou ruins estaríamos juntas. Essa foi a promessa mais séria que já fiz em toda minha vida, você e as crianças são a razão da minha vida e você sabe disso.

Até hoje não consigo entender como uma mulher perfeita como você escolheu uma mulher errada e tão problemática como eu. - Sinto sua mão gelada acariciando meu braço em movimentos precisos, fecho os olhos aproveitando aquele carinho.

Bru - Eu sei disso. E você sabe que também são a minha. No dia do casamento eu te disse o porque quis uma vida com você, lembra? - Meus olhos ardiam por tentar segurar tantas lágrimas de uma vez só, olho para ela e todas as palavras que a mesma disse no dia voltam em minha cabeça.

Flashback on

Bru - Me faltam palavras pra expressar tudo o que sinto e te falar o quanto te amo, porém não é por isso que vou deixar de dizer, eu te amo por me transformar uma pessoa melhor, tirar o melhor de mim! Cuidar, e nunca desistir apesar de ser difícil de lidar comigo, eu te amo pois a cada dia mais você supera minhas expectativas e cada vez vou te admirando mais e mais!! Eu amo porque você me sente, por que com você eu posso ser eu mesma, se algum dia duvidar de todo meu amor por você, lembra de todos os porquês que já citei e se você ficar se perguntando o porquê que eu te escolhi? Porque você ri das coisas idiotas que eu falo, porque você faz de mim uma pessoa melhor e me faz sentir única... te escolhi por esse teu jeito tão único, tão seu, tão lindo, tão meigo e tímido sabe?!

Flashback off

Bru - Eu te escolhi pra ser a minha esposa até o último dia da nossa vida, caso acontecesse alguma coisa no meio, terminaríamos, mas um amor como o que eu sinto por você nunca é esquecido. Pode até acabar, mas nunca será esquecido. Pelo simples fato de que com você todos os momentos são únicos, durante 24 anos nunca vivi o que com 6 vivi com você. - O seu rosto ficou corado, ela fala enquanto passa a mão delicada entre meus cabelos.

Lud - Tô ligada nessa parada aí, bora logo parar de falar nisso antes que eu comece a chorar que nem no casamento. - Ela gargalha e eu também.

Puxo ela pro meu colo e a coloco entre minhas pernas com a cabeça apoiada na minha barriga. Ficamos olhando pro mar até que me lembro do que realmente viemos fazer na pista.

Lud - Fiz uma reserva pra gente no hotel. - Me levanto, estendo minha mão para ela, Bru pega e vamos pro carro de novo.

Fico dirigindo por uns 10 minutos até que chegamos no Hotel que é de frente pra praia.

[...]

Apoio a cabeça dela em meu peito, Bru passa seu braço pela minha barriga e arranha com suas unhas.

Bru - Você tá ficando fortinha, né. - Ela levanta a cabeça e olha para mim.

Passo a mão em seus cabelos, ela se aninha juntando nossos corpos.

Lud - Não se esqueça que semana que vem vamos pra Cabo Frio, então não marque nenhum trabalho. - Aviso.

Bru - Tá bom, não penso em marcar nada até ano que vem. - Apenas resmungo um hum. Ela avisa que vai tirar um cochilo, assinto e adormeço também, mó cansada fi.
•••
Falta um capítulo para o fim da fic.

Destino Traçado Where stories live. Discover now