Capítulo 31

979 72 1
                                    

✨Brunna ✨

Termino de comer o último pedaço de pizza e fecho a caixa colocando-a na cabeceira ao lado da cama. Me viro pra Lud e a mesma tá me olhando com cara de espanto.

Bru - O que foi? Tá me olhando assim por que?

Lud - Urra minha filha, tu não é gente não viu. Tem é um dragão aí dentro é?

Bru - Eu nem comi tanto assim, mano. - Faço uma careta e resmungo me sentando no colo dela.

Lud - Imagina se tivesse comido tudo né. Tomou mais da metade do refri e ainda comeu 8 pedaços de pizza. Tu é magra de ruim viu. - Ela exclama me levantando provando que sou bem leve.

Bru - Isso se chama boa genética. - Ela nega e eu deposito um selinho nos seus lábios, mas separo logo antes que o clima esquente.

Bru - Vou tomar banho, me empresta aí uma blusa tua. - Me levanto do seu colo ajeitando meu short.

Lud - Tu não trouxe umas roupas aí, pra que que tu quer blusa minha? - A mesma questiona pegando uma bermuda fina no closet.

Bru - Trouxe, mas quero a tua. Anda minha querida. - Ela faz uma cara de deboche e me dá uma camisa fina preta.

Lud - Vou tomar banho contigo. - Ela diz indo em direção ao banheiro do quarto, mas eu a interrompo.

Bru - Vai nada, sei bem no que esse banho vai acabar. Melhor tu ir tomar banho no outro. - Ela bufa e tenta insistir pra tomar banho comigo, mas logo vai pro outro banheiro.

Pego a blusa que ela me deu, uma calcinha e mais algumas coisas que eu sempre uso antes de dormir. Antes de vir pra cá, passei em casa e trouxe algumas coisas essenciais que sempre uso.

Coloco minhas roupas em uma prateleira e coloco alguns produtos na pia, começando a lavar meu rosto pra tirar a maquiagem que ainda estava intacta.

Termino de lavar meu rosto e entro no box começando a tomar meu banho.

Sai do box e enrolo a toalha no meu corpo, já que estava com o cabelo preso não vou precisar secar, então eu só me visto com a blusa e uma calcinha e logo solto meus cabelos.

Escovo meus dentes e saio do banheiro, coloco minha roupa suja em uma outra bolsa que eu trouxe e coloco minhas outras coisas na bolsa ajeitando tudo, mas antes passo um hidratante no meu corpo todo.

Me deito na cama e pego meu celular respondendo algumas mensagens que estavam há tempos no meu celular.

Sinto um cheiro gostoso entrar no quarto e olho pra porta vendo a Lud. 

Fico olhando tanto tempo pra ela que só cai na real quando ela limpa a garganta.

Lud - Eu sei que eu sou gostosa, mas fecha a boca pra não babar. - Jogo um travesseiro nela que desvia subindo em cima de mim.

Lud - Pode olhar minha preta, isso aqui é tudo seu. - Dou um sorrisinho de lado e cheiro o pescoço dela. Que mulher cheirosa da porra.

Bru - Se veste logo vai, e se veste logo que eu quero ver um filme. - Ela concorda e se levanta de cima de mim.

Coloco meu celular no criado mudo e pego o controle da televisão colocando o filme.

 Desvio o olhar da televisão e vejo  a Ludmilla como veio ao mundo colocando a bermuda. Caralho.

Balanço a cabeça afastando esses pensamentos e volto a procurar um filme. Ela vem até mim e me abraça ficando de conchinha. 

Tava afim de ver aquele filme que tinha lançado, Creed III. Já assisti todos os filmes do Michael B Jordan, viajo na beleza desse homem. Eu dava facinho.

Lud - Caralho, esse tal de Michael B Jordan é gato demais né, eu dava pra ele. - Olho pra Lud e gargalho, mas não posso julgar, sou igual.

Continuamos assistindo o filme, até o momento que sinto uma mão no meu peito e logo em seguida aperta o biquinho, solto um gemido baixo e me remexo na cama.

Poucos minutos depois Lud me chama, quando vou respondê-la, ela me beija e me puxa pra cima dela.

Bru- Caraca, teu fogo não apaga nunca? - Pergunto quando ela tira minha blusa e chupa meu seio me fazendo soltar um gemido.

Lud - Contigo nunca apaga. - Ela logo me beija novamente e sinto algo duro debaixo de mim.

Vou descendo até chegar na sua bermuda, tiro a mesma e seu pau salta pra fora por ela estar sem cueca.

- Sem preliminares, quero meter logo em tu. - Dou apenas um beijo na cabeça de seu membro e tiro meu short.

Ponho minhas mãos em seu ombro e vou descendo devagarinho por toda a sua extensão - que cá entre nós é bem grande - Quando chego no talo solto um gemido alto e começo a sentar aos poucos. 

Ludmilla distribui tapas fortes na minha bunda e eu começo a descer e subir cada vez mais rápido, travo minha buceta na cabeça do pau e aperto escutando seu gemido alto, quando sinto que ia gozar ela fala:

Lud - Fica de quatro. - Faço oq ela manda e logo sinto um tapa forte em minha bunda. - Gostosa do caralho. - Seu pau logo entra em mim novamente, só que dessa vez mais lento.

Bru - Mete, caralho, tá com pena? - Digo isso e logo em seguida me arrependo, Ludmilla puxa meu cabelo com uma das mãos e a outra segura minha cintura, seus movimentos logo começam a ser rápidos e fortes que me fazem gritar.

- Eu vou gozar. - Digo sentindo minha perna tremer e logo em seguida sinto um líquido escorrer pela minha соха.

Caio morta na cama e toda suada, ela deita ao meu lado do mesmo jeito.

Lud - Acabou comigo, em preta. -Nem tenho forças pra responder, apenas sorrio.

- Bora tomar banho, eu te carrego. - Ela me pega no seu colo e tomamos banho só com algumas mãos bobas, quando terminamos apenas deitamos uma ao lado da outra, peladas mesmo e ela me abraça pondo a mão no meu peito.

Destino Traçado Where stories live. Discover now