Capítulo 75

703 65 2
                                    

👻Rafael👻

Rafael - Ai meu Deus, que nervosismo. - Sacudo minhas mãos de tão nervoso que estou, as meninas começam a rir de mim.

Bru - Se nem eu que sou a mãe não tô tão nervosa, deixa de ser assim, cara. - Ela me dá um abraço de lado e eu sorrio.

Patty - Pelo menos você já sabe o sexo. - Todas elas balançam a cabeça juntas, o Diego chega perto de mim e me puxa lá pra dentro da casa que alugamos.

A Lud quis fazer uma coisa bonita, então lá se vai eu ver um lugar bom pra fazer esse chá revelação. Acabou que eu escolhi uma casa na praia, isso mesmo, estamos em Fernando de Noronha só pra descobrir o sexo desse baby.

Diego - A mulher disse que já tá
tudo pronto, ela perguntou se já pode mandar. - Fala enquanto come alguns salgadinhos e me oferece alguns.

Rafael - Diz pra ela que já pode mandar.

Diego - Você não vai me dizer mesmo se é menino ou menina? - Nego e ele bufa pegando o celular pra mandar mensagem pra moça que organizou tudo.

Vou lá pra fora, aviso todo mundo que o sexo já vai ser anunciado, as mamães vão pra perto da parede de balões que fizemos e só aguardamos o helicóptero passar.

Como eu disse, a Lud queria um chá revelação especial, então um helicóptero vai passar com o nome do bebê. Se for menino é Leandro e se for menina é Jasmine.

A Lud e a Bru se entreolham e consigo ver o nervosismo em ambos os olhares, até eu tô nervoso. Um barulho de hélice é percebido e logo a faixa enorme com o nome Jasmine aparece no céu.

Todos gritam e se abraçam comemorando, a Lud e a Bru estão no chão se abraçando e chorando. A Lud tinha comentado há algum tempo que queria uma princesa, ela estaria feliz se fosse qualquer coisa e que viesse com saúde, mas ela disse que o sonho dela era uma princesa.

Todos cessam a felicidade e começam a cumprimentar o casal, deixo pra ir por último. As meninas estão com um sorriso que não cabe no rosto, o Léo então nem se fala. A Bru me contou que no começo ele tava com medo, porque ele pensava que iria ser esquecido, olha, criança é bicho doido. Esse menino não será esquecido nem aqui nem na China.

Finalmente todos terminam de falar com elas e eu me aproximo sozinho, sem o Diego.

Rafael - Parabéns, meus amores. Desejo muitas felicidades pra essa nova fase de vocês. A Jas é um presente de Deus pra vida de vocês, ela veio pra um dia vocês olharem pra ela e não se esquecerem do amor que sentiram quando eram mais novas. - Digo com lágrimas nos olhos, a Bru me abraça apertado e chorando de novo. - Minha gravidinha tá chorando demais, vai ficar com olheiras. - Rimos juntos e passo a mão em sua barriga quando ela nos separa.

Bru - Obrigada por ter organizado isso pra gente, sem você essa festa não teria acontecido. Obrigada também pelas palavras, se um dia você precisar de alguma coisa, sabe que estou aqui pra te ajudar. - Pega em minha mão e fala.

Lud - Faça as palavras dela as minhas. - Diz e olho pra ela.

Rafael - Antes eu já ficaria puto se você machucasse a Bru, agora você tem outra princesa pra cuidar, se você sonhar em machucar as duas, pode ter certeza que vou atrás de você até no inferno. - Faço cara sério, mas eu e a Bru começamos a rir quando ela faz uma cara de assustado. - To brincando, fia. - Converso mais um pouco com ela e procuro meu homem.

Avisto ele entrando dentro da casa de novo, o sigo e o vejo mexendo no celular.

Rafael - Tá fazendo o que aqui? - O abraço por trás, ele coloca a mão na minha coxa e beija minha mão.

Diego - Tava pensando. Tipo assim, tu nunca quis ter um filho? - Se vira e nossos olhos se encontram, estranho quando ele faz essa pergunta.

Rafael - Já tinha pensado sim, só que não tem como nós dois ter um filho.

Diego - A gente pode adotar, eu sempre quis ser pai e também sempre quis adotar uma criança. O que tu acha? - Se aproxima de mim, coloca a mão em meu pescoço e distribui beijos pelo meu pescoço. Quando as pessoas me diziam que tinha borboletas na barriga eu duvidava, mas agora me sinto com borboletas na barriga.

Rafael - Se você estiver preparado pra entrar nessa nova fase comigo, eu ficaria muito feliz em adotar um filho com você. - Ele sorri e me abraça com força.

Diego - Eu te amo, gostoso. - Dá um tapa na minha bunda, mordo meus lábios e olho pra sua boca.

Rafael - Te amo. - Trago sua boca até a minha e peço passagem com a língua que o mesmo concede rapidamente. Nossas linguas se entrelaçam em um beijo gostoso e calmo.

✨Brunna✨

Ela me puxa pra dentro do quarto e eu não entendo nada do que ela está fazendo. Eu e a Lud estávamos lá fora, quando ela do nada me puxa pra dentro do quarto.

Bru - O que você tá aprontando, hein? - Ela vai lá dentro do banheiro, a grito e ela volta com as mãos pra trás como aqueles meninos que aprontam.

Lud - Já disse que te amo. Mas com duas palavras, mesmo que sejam com significado forte, não são suficientes para demonstrar todo amor que sinto por você. 

Quando falo que te amo, quero dizer que quero passar o resto da minha vida com você, que mesmo com muitos obstáculos sempre te amarei, sempre vou estar torcendo e lutando por ti. 

Sinto por você o sentimento mais forte que já senti em toda minha vida. Quero dividir minha vida com você, não quero ser apenas sua namorada, quero ser sua amiga, quero ser o amor da sua vida, quero ser o amor pra sua vida e quero ser sua esposa. Por isso, Brunna Gonçalves, aceita se casar comigo e acordar todos os dias comigo ao seu lado? - Ela se ajoelha, limpo minhas lágrimas, me ajoelho junto a ela  e balanço a cabeça freneticamente que sim.

Bru - Aceito, aceito viver tudo com você. - Ela pega meu rosto com as duas mãos e me dá um selinho demorado. O beijo está salgado por conta das lágrimas, mas não deixa de ser uma das melhores coisas do mundo.

Destino Traçado Where stories live. Discover now