Capítulo 73

703 64 1
                                    

✨Brunna✨

4 meses depois

Bato minhas mãos umas nas outras pra tirar um pouco de poeira que tinha. Hoje tirei o dia pra limpar minha estante, muito tempo que não lia meus livros e olha que antes eu vivia lendo.

Passaram 3 meses desde que descobri minha gravidez, daquele momento até hoje se passaram muitas coisas.

Enfim, eu e a Lud decidimos tentar ter um filho. Ela fez a reversão da vasectomia e começamos a tentar, há 3 meses descobrimos que eu estava grávida.

A reação dela foi basicamente sair correndo e dizendo pra todo mundo que vai ser mãe de novo, todo mundo ficou alegre, principalmente as meninas.

Em falar delas, a Patty já está quase tendo o bebê, ele pode vir a qualquer momento, o Marcos está à flor da pele.

Antes de eu engravidar, a Lari também engravidou, a diferença entre os nossos bebês é só de um mês. Uma das coisas que mais me surpreendeu foi a gravidez da Camila, todo mundo ficou surpreso e nós mais ainda por saber o que isso significa pra ela.

Meu chá revelação vai ser daqui há alguns dias, como sempre o Rafa quem está organizando tudo. Ele e o Diego estão indo muito bem, ambos estão felizes.

Semana passada o assunto de madrinha e padrinho entrou na roda e rolou uma confusão tão grande, cada uma de nós vai ter que ter no mínimo 2 filhos porque se não rola briga.

Finalmente termino de limpar e organizar toda aquela estante de livros, precisava de alguma coisa para me ocupar, desde que descobri minha gravidez a Lud está com uma proteção enorme, às vezes dá abuso.

Desço as escadas para ir deixar os produtos de limpeza na área de limpeza e quando chego lá embaixo sinto um cheiro delicioso de comida de mãe.

Bru - Humm, que cheiro gostoso. - Falo quando chego na cozinha, vejo a Tia Ju mexendo nas panelas e quando eu digo isso ela se vira com um sorriso.

Ju - A Ludmilla disse que você estava com desejo de pavê de morango, então... - Ela abre a geladeira e vejo a sobremesa que passei a madrugada toda querendo.

Bru - Você é a melhor, Tia. - Abraço ela de lado, a mesma passa a mão na minha barriga.

Ju- Tô louca pra ver essa barriguinha grande. - Sorri e eu retribuo.

Bru - Tia, eu vou ter que sair agora pra ir lá na Camila, se a Lud chegar a senhora avisa ela. - Ela concorda e eu pego a chave do carro.

[...]

Camila - Tô pensando em comprar alguns livros novos pra ler, agora eu não posso fazer tanto esforço, então tenho que arranjar alguma coisa pra me ocupar. - Fala enquanto passa creme nas suas pernas, cheguei aqui faz algum tempo.

Bru - Tenho alguns pra te indicar, eu comprei e fiquei apaixonada. - Ela se senta ao meu lado da cama e eu pego meu celular pra mostrar os livros.

Eu tinha planejado um monte de coisa pra gente fazer, mas quando chego aqui a gente só fica no celular e falando mal do povo.

Camila - Eu vou comprar eles. - Assinto e olho pro celular novamente. - Quanto tu e a Lud vão se casar? - Engolo em seco e viro meu rosto em sua direção.

Bru - Não sei, amiga. A gente até agora não falou sobre isso, sobre a gravidez a gente já tinha conversado, mas sobre isso, nunca. E você e o Bn?

Camila - Também não sei, ele já até comentou sobre isso, mas eu meio que tenho um pé atrás com isso sabe?

Bru - Infelizmente sei. - Rimos uma da outra.

Camila - Nós duas de 5 anos atrás jamais imaginaria que estaríamos grávidas e pensando em casamento. - Balanço a cabeça tentando recuperar o fôlego.

Bru - A vida muda, mermã. Ô se muda. - O resto das meninas chegam e ficamos conversando sobre algumas coisas sobre meu chá revelação.

👻 Rafael👻

Coloco o exame no envelope novamente e entrego pro Diego.

Rafael - Nem ouse em abrir esse envelope, ninguém pode saber o resultado, nem mesmo você. - Revira os olhos e se joga na cama.

Diego - Tá bom. Daqui a pouco eu vou deixar o exame pra mulher. - Concordo e pego meu notebook ligando o mesmo pra começar o meu trabalho. - Vou pedir um açaí pra mim, vai querer? - Pergunta cheirando meu pescoço e dando beijos leves.

Rafael - Vou querer, pede aí um de 20 pra mim. - Assente e pega o celular fazendo o pedido.

Diego - Não vi o Luke hoje. - Diz e só aí me lembro que tinha que pegar ele no Pet Shop. Droga.

Rafael - Puta que pariu. Eu levei ele mais cedo no pet shop, mas esqueci de buscar.- O Diego começa a rir feito um panaca e eu fecho a cara.

Diego - Não precisa fazer essa cara de bravo, eu vou buscar ele, aproveito e já deixo o exame no hospital. - Diz tentando parar de rir, mas desiste e volta a gargalhar. Canso de escutar e me concentro no meu trabalho de novo.

Destino Traçado Where stories live. Discover now