05. café

300 42 1
                                    





Acontece que aquilo era um encontro!


Carlisle e Edward tinham razão. Eu poderia negar, mas a verdade estava diante dos meus olhos e eu só não queria ver...Okay! Você pode fazer isso, Kate. É apenas um café. Apenas isso. Você vai bebê-lo, vai ter uma conversa fiada e depois vai embora.


Enquanto eu debatia mentalmente sobre como proceder com toda essa situação, Jasper apareceu com dois copos de café para viagem e um saco de papel. Antes que eu pudesse oferecer alguma ajuda, ele rapidamente colocou sua carga no banco ao meu lado.

- Então... - Jasper murmurou, olhando para os copos - Eu não sabia como você gostava do seu café, então optei por um café normal. Como aquele que você tomou hoje de manhã.


Ele me entregou um copo.


- Obrigada - eu agradeci.


Ele me observou enquanto eu tomava um longo gole de café. Foi prazeroso sentir o gosto da cafeína, isso quase acalmou o turbilhão de pensamentos que estavam girando em minha mente.


- Eu também trouxe um pedaço de torta - Ele pegou o saco de papel que tinha trazido e me entregou a fatia de uma torta de merengue de limão.

- Tem garfo?


- Sim.

Não consegui conter o gemido que saiu dos meus lábios quando eu experimentei a torta. Os meus olhos estavam fechados e o garfo ainda estava marcando o meu lábio inferior quando eu senti o famoso rubor em minhas bochechas.


- Desculpe-me por isso - eu pedi, enquanto abria os meus olhos - Essa torta aqui é dos deuses.



- Fico feliz que você tenha gostado.


- É maravilhoso - respondi, de boca cheia - Sério, essa pode ser a melhor torta que eu já comi na vida.


Jasper riu enquanto balançava a cabeça.


- Posso te fazer uma pergunta?


Eu concordei com a cabeça, dando uma última mordida na fatia de torta.


- Vá em frente.


- Hum... - Jaz hesitou, inseguro - Peço desculpas antecipadamente se isso parecer desconfortável, mas eu estou extremamente curioso sobre isso...


Eu limpei as minhas mãos enquanto reprimia um sorriso. Olhando para o rosto de Jaz agora e vendo o modo como ele brincava com as mãos e evitava os meus olhos, era fácil deduzir a sua pergunta.


- Deixe-me adivinhar? - eu perguntei, me inclinando em sua direção - Você quer saber sobre a tatuagem, não é?


Ele me encarou, enquanto concordava com a cabeça.


- Sim.


- Essa é uma história engraçada... - eu sorri, enquanto pegava com cuidado a mão direta de Jaz entre as minhas. Ele parecia nervoso e algo dentro de mim gritava para tranquilizá- lo. - Eu tinha ido para uma festa com a minha amiga, o nome dela é Lily. A gente acabou exagerando um pouco na bebida e eu acabei fazendo uma aposta idiota. - eu dei de ombros - Pelo menos eu pude escolher o modelo da tatuagem.


- Você se arrepende?


- Não - Eu toquei delicadamente a palma da mão de Jasper com a ponta dos meus dedos - Para falar a verdade, eu gosto bastante.


lost in twilightOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz